Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 14
Capítulo 14 I Want You Here In Brazil


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de postar mais cap ,mais está mtoo corrido pra mim,bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/14

 Fã que é fã quer seu idolo juntinho de você á todo momento . Queremos passar momentos inesqueciveis ao lado deles. Daqui a alguns anos vamos contar para nossos filhos que gostavamos de One Direction na nossa época. E vamos mostrar para eles com carinho das nossas musicas da época. Vamos nos emocionar mostrando para eles . E vamos lembrar emocionadas dos nossos eternos bebês. Dos nossos meninos brincalhões,encantadores,engraçados,lindos,charmosos,pervertidos w emocionantes. Só de falar assim já me emociono de mais. Não importa o quanto tempo passe nós sempre vamos nos emocionar com Harry,Liam,Louis,Niall e Zayn. Sempre vamos estar junto deles. Como  não amar Liam,Louis,Harry,Zayn e Niall. Eu vou sempre me emocionar com eles para sempre. Nós as fãs brasileiras queremos que vocês venham logo porque queremos curtir vocês e seu show ao máximo . Queremos ter vocês aqui do nosso lado o máximo de tempo possivel. Se eu não me engano nós as fãs brasileiras é as que mais querem vocês aqui . Porque fã tem em todo o mundo isso é fato. Mais nós as brasileiras temos algo por vocês que é indescritivel. Sentimos tanto amor por vocês que é dificil de explicar. Sentimos tanto amor por 5 meninos que pessoalmente muitas de nós nem conhecemos, mais que amamos de mais da conta. Mesmo estando longe. Mais que um dia vamos estar bem pertinho de todos eles. Quem ama cuida,quem cuida sofre e quem sofre ama. Isso é fato. E é um amor tão lindo e incondicional que chega a ser como se fossemos namorados e namorada desses 5 meninos . Te amo, te amamos muito  as suas fãs do Brasil. One Direction Forever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, vou tentar postar mais cap mais rapidos,devido as alteraçoes, bjos aproveitem ai .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.