Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 15
Capítulo 15 The Boys Is Perfect


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores por postar só agora, é que está mto corrido pra mim Bom aqui vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/15

Quem não sabe que os meninos são perfeitos. Tenho muito orgulho deles de verdade. Se um dia eu conseguir ver eles vai ser tipo OMG. É uma sensação só de falar deles que eu quase choro . Quando eu ouço as muisicas deles nossa eu piro geral. Nós as fãs achamos eles obviamente perfeitos. E só de pensar que em tão pouco tempo eles já conquistaram tudo isso na vida deles . E  que mudou a vida de milhares de meninas em todo o mundo. Imagina o que vem por ai ainda. Eu e vocês claro ficamos super,super,super,super animadas e anciosas é claro. Cada uma de nos temo seu preferido ou algumas não. Algumas de nós gostam de todos e otras tem um preferido. Mais não siguinifica que não amamos os outros. Eu me orgulho de todos. Me orgulho das amzades desses 5 garotos . Que em tão pouco tempo mudou tanta coisa nas nossas vidas. Orgulho dos pais deles que os ensinaram coisas maravilhosas nas suas vidas. Valores lindos e tudo mais. Se eles já são assim hoje quando são adolescentes imagina quando eles forem mais velhos. Todas nós sabemos que eles seram otimos pais e maridos. Quando vemos alguma foto deles com a baby Lux ficamos tão felizes e que as vezes até choramos. Eles são perfeitos  O caráter dos minos são incriveis. O Liam meu deus fofo de mais.

Liam vai ao Mc e pede 10 nugguets e recebe 11 ele devolve 1.

Doua os seus presentes de aniversário para a'caridade.

- Corta o cabelo para uma instituição do câncer.

Cuida dos meninos como se fosse o pai deles.

Niall joga golf para caridade,

Niall dá 45 dólares á um mendigo que lhe seguia na rua.

Harry e Zayn fazem coisas perfeitas tambem. Todos fazem coisas perfeitas . Como eu amo esses meninos . Moram longe de mim de nós e amamos eles tanto. Choramos com eles ,rimos com eles, apoamos eles e tudo mais. Piramos com eles também claro. Um dia eu e todas nós vamos conhecer os minos bem de pertinho. Acreditem nisso pois se queremos realizar um sonho nosso é só correr atraz. Não percam as esperanças pois a esperança é a ultima que morre. Tudo é possivel nessa vida basta acreditar. Bom meninos eu e todas as suas fãs amamos vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem bjos enjoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.