Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 13
Capítulo 13 As Fãs Brasileiras


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs,desculpem a demora,é que está mtoo corrido aqui entao qdo dá um tempinho eu posto mais cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/13

Nós as fãs brasileiras somos as fãs mais barulhentas com certeza. As mais dedicadas eu espero que sim . As que esperam para os meninos virem aqui . Todas as fãs são dedicadas,apaixonadas,orgulhosas por eles serem quem são .Agente espera tanto para eles virem para o nosso pais, que eu quando eles vierem com certeza nós vamos pirar de um jeito. Eles com certeza vão achar que as fãs brasileiras são as mais barulhentas. E com certeza nós vamos falar as coisas mais absurdas que existe,principalmente para o nosso Hazza hahaha. Eu assim como vocês eu espero anciosamente para que eles venham logo para cá. Vamos chorar muito,gritar muito,pular muiro,se emocionar muitoo,amar muitoo ,quando eles estiverem aqui,isso é fato. Só de falar de deles eu já fico anciosa,meu coração bate mais rápido ,me dá calor . Imagino que em vocês também . Como eu amo eles muitooo,muitooo mesmo. E sei que não só as fãs brasileiras,mais todas as fãs de todo o mundo. Quem é fã mesmo cuida,ama,sofre e tudo mais. Amamos com unhas e dentes,com toto o nosso amor e com todo o nosso coração. Cuidamos com todas as nossas forças e com todo o nosso coração com todo o nosso ciumes. Sofremos quando vimos os meninos sofrendo ou quando estão tristes,quando eles não estão nos momentos mais felizes . Sentimos ciumes para valer,quremos defende-los sempre ,e sempre vamos defende-los não importa o que aconteça,estaremos sempre ao lado dos nossos bebês. Vamos chorar,rir,brincar,ficar tristes,felizes com eles. Mesmo quando nós estamos num dia não muito bom como do tipo estamos estressadas,bravas ou tristes,a gente ve uma foto deles sorrindo e nós já melhoramos . Ouvimos as musicas deles e melhoramos e com certeza choramos com ela. Os sorrisos mais perfeitos,as atitudes mais lindas. As pessoas mais lindas,maravilhosas e especiais do mundo. Os olhares mais puros e mais sinceros e mais tocantes desse mundo. Olhares que nos fazem sentir como a pessoa mais especial do mundo. O jeito deles perfeitos. Cada um com o seu jeito e o seu charme especial. Mais todos perfeitos do jeito que são. Amamos eles do jeito que eles são,torcemos por eles. Para que eles se tornem cada vez mais famosos,que cada vez melhore em alguma coisa,ou em si mesmo ou em qualquer outra coisa que eles queiram. Tudo que for bom para eles. Nós sempre vamos estao ao lado deles apoiando eles para tudo. Apesar da distância que estamos deles nós amamos. Como amamos tanto 5 meninos que moram longe de nós ,que a mmaioria de nós nunca viu pessoalmente. Simples. Orgulho,esperança de que um dia vamos ver eles bem de pertinho.Amor incondicional por 5 meninos que cantam exatamente o que toda garota quer ouvir de um homem, e que muitas vezes não ouve. Os 5 meninos que sabem exatamente como tratar uma mulher,como falar com ela,como não decepciona-la,como não ser grosso ou rude com ela. Eles sabem muito bem como tratar uma mulher. Como o próprio Harry diz.

- Harry,Idade é só um número,maturidade é uma escolha.

Apesar da pouca idades, são maduros o bastante para entender isso e muito mais. Meninos nós o amamos de mais ,muito mesmo. Esperamos anciosas pelo dia em que vocês venham para cá. Pois nos fariam muito felizes. Nós não gostamos de vocês só orque são famosos. Pelo menos eu não. E tenho certeza que todas as suas fãs também não. Nós gostamos amaos vocês pelas pessoas maravilhosas,carinhosas ,amáveis,especiais,lindas por dentro e por fora,gentis,cavalheiros,e tudo mais. Te amamos muito mesmo. Nós sempre seremos fãs de vocês . Sempre seremos Directioners para sempre,não importa o que aconteça. Love You Boys, Love You One Direction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,mereço comentários? Enjoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.