Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 12
Capítulo 12 Curiosidades Dos Meninos Da 1D Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/12

- Uma vez a empregada de Zayn entrou no seu quarto e ele estava dançando pelado.

Zayn,Eu prefiro as meninas mais jovens pois posso protege-las.

- A, 1D está no topo das paradas no itunes com o novo álbum TAKE ME HOME que será lançado em 12 de novembro.

- Katy Perry, Além do troféu deu um selinho no Harry e no Niall.

- Zayn,Ficar do lado do Harry nas sessões de autógrafos é constrangedor,porque ele fala para as fãs que eu quero assinar os seios delas.

- Lux,Disse oi tio Harry e Louis para a televisão quando eles apareceram ganhando o prêmio de melhor artista revelação.

- No,Clipe Live While we're young One Direction lançará uma nova dança.

- A, Mãe de Niall admitiu que quer ser sogra de uma f~~a.

- Harry,Gosta de beijar a garota no pescoço e gosta de ser peijado abaixo da orelha.

- Louis,É o mais bagunceiro da banda.

- Zayn,Disse a garota ideal para ele mesmo sendo a mais bonita perde a graça se o papo não for legal.

- Todos, Os garotos concordam que Harry seria o melhor namorado porque ele desistiria de tudo para dar para a sua menina.

- Paul Hiiggins, Segurança dos meninos precisou de um segurança após sairem do VMA, pois muitas meninas queriam tirar fotos com ele.

- Os,Meninos ganharam nas  categorias em que estavam concorrendo no VMA. Melhor video pop. Video mais compartilhado com a musica What Makes You Beautiful e Melhor artista revelação.

- Simon Cowell,Apoiou e parabenizou os meninos pelo prêmio de melhor video pop que ganharam no VMA 2012.

- Segundo,Liam o nome do seu filho ou filha será Taylor por ser um nome unissexo.

- Harry,Gostaria de diminuir as suas orelhas porque ele ás acha grande.

- Harry,Tem uma tatuagem em homenagem a sua mãe e a sua irmã.

- Harry disse que ronca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso sobre as curiosidades dos meninos oks . Um pouquinhos das curiosidades deles para vcs. Bjos espero que gostem e que leiam .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.