Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 11
Capítulo 11 Curiosidades Dos Meninos Da 1D Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/11

Mais um cap pra vcs. Here We Go.

-  Niall, Um morador de rua seguiu Niall por 30 minutos pedindo dinheiro. Niall lhe deu 45 dólares.

-  Niall, Não gosta quando ele entra no twitter e recebe mentions para ele seguir.

- Harry, Quando Niall conheceu Justin Bieber eu tive que tira-lo do estudio para ele gritar o quanto estava feliz.

-  Louis,Quando ele era pequeno ele matou seu peixinho, Zayn responde .

- Zayn, Porque?  E Louis responde

- Louis, Eu tentei afoga-lo.

- Os meninos dizem que não conseguiriam viver um sem o outro

- Niall, Admitiu que quer encontrar uma namorada em 2012.

-  A irmã de Harry Gemma faloiu que...

- Harry, Sempre foi muito cavalheiro.

- Harry, Ama quando uma garota adormece no seu peito.

- Liam, Disse que o melhor presente que ele ganhou de uma fã foi um casaco do filme Toy Story e que ele realmente gostou muito.

- Harry, Disse que Liam pode pede pegar colheres mais não consegue coloca-las na boca.

- Um repórter perguntou para Niall .

- Repórter, Você namoraria uma fã? e Niall respondeu.

- Niall,Claro,nós temos fas lindas.

-  Ás vezes durante as entrevistas Zayn é um pouco timido e olha para os meninos para os meninos esperando que eles terem- o lá.

- Harry,Uma vez Harry viu uma fã que se cortava ele falou para ela você é linda , e depois á seguiu no twitter e perguntou se ela estava bem.

- Liam, Quase foi expulso da escola por bater nas crianças que praticavam bullyng com ele.

- Zayn, Não importo em ter inimigos enquanto tivermos as nossas meninas estaremos fortes.

- Niall, Se eu tivesse uma namorada eu seria brincalhão com ela o tempo todo.

-  Zayn,Deu um olá para uma fã da janela do carro e ela desmaiou.

-  Niall, O programa favorito de Niall para um domingo é dormir o máximo possivél.

- Louis,Disse que a parte do seu corpo que ele mais gosta é a sua boca,porque sem ela ele não teria um emprego e nem as suas fãs.

- Zayn,Não chame uma menina de obcecada quando ela só está apenas apaixonada.

- Liam, O teletubie favorito de Liam é o tink wink porque ele é roxo e a cor sua cor favorita é roxo.

- Niall, Gosta de beijar o pescoço de suas namoradas e gosta que elas beijam o dele também .

- Niall, Uma vez uma fã roubou um beijo meu. E saiu correndo e chorando. Segui ela á abraçei e depois disse que amei seu beijo.

-  Niall, Tinha um amigo imaginário chamado Michael quando era criança.

- - Niall,Quando Niall sente saudade de casa os meninos fazem sotaque irlandês.

- Harry, Gosta quando suas namoradas usam lingerie preta.

- Zayn,Seu tipo sanguineo é B.

- Harry, Seu tipo sanguineo é B.

- Liam, Seu tipo sanguineo é AB.

- Louis, Seu tipo sanguineo é O.

- Niall,Seu tipo sanguineo é A.

- Niall, Estou anciosa para que chege o dia em que eu vou me casar com uma directioner.

- Zayn, Não consegue viver sem seu celular.

- Harry, Não consegue viver sem seu laptop.

- Louis, Não consegure viver sem seu celular

- Liam, Não consegure viver sem sua cera de cabelo.

- Niall, Não consegure viver sem o seu coração.

- Liam falou que sempre que houver uma garota no meio Harry sempre vai conversar e fazer gracinha.

- Zayn fala para Harry.

- Zayn, Seria divertido trazer uma fã para dormir com a gente.

- Harry,Mas com uma condição, se eu vou pelado ela também vai.

-  Liam foi ao McDonald's e pediu 10 nuggets recebeu 11 e devolveu 1.

- Zayn, Se ele gostar de uma menina ele vai olhar para baixo sorrir e olhar para cima..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou dividir em caps pra vc oks ,para nao ficar mto grande oks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.