Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 7
Novo mundo, novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Sim,depois de tanta demora escrevi o cap.!!! E esse cap. é especial! Leiam a descubram!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/7

Ok, aquele não era um lugar que eu diria que era um acampamento. Para mim mais parecia uma cidade, uma grande cidade, mas não como a minha, a minha mais parecia um velho vilarejo, uma parte esquecida de Humax. Aquele lugar não era uma cidade rica, parecia que fora maltratado com o tempo, mas que já foi uma grande cidade, e parecia misturar, bem não sei explicar, a primeira coisa que eu pensei quando cheguei ali, foi que misturaram Robin Hood com uma coisa bem futurista, como as cidades grandes de Humax, que são bem avançadas, em tudo. Fomos entrando na cidade, Faye na frente, seguida de Amélia e Katherina, e dois homens que apareceram para ajudar, aparentemente, estavam com Faye, e ela havia os deixado para ver o que estava acontecendo. Nós estávamos acontecendo. Andamos muito, e então entramos em um lugar, um tipo de prédio, que mais parecia uma arena fechada. Entramos, observei o lugar: parecia um ginásio, havia um pátio com grama, grande, parecia mais uma escola, porque também haviam salas, era o que parecia, pois haviam várias portas, aliás, portas imensas. Haviam também, vários garotos e garotas andando por lá, que aparentavam ser da minha idade.

- Bem vindos ao Acampamento Titanium! Onde treinamos os melhores titaniters!! – Faye disse, radiante.

- Titaniters??? O que é isso?- Amélia perguntou.

- Titaniters – começou calmamente Faye- são os habitantes da amada Titanium, terra que já foi gloriosa, mas, infelizmente, sua glória teve um fim, e hoje tentamos nos reerguer, treinando todos os nossos melhores titaniters para serem soldados de Titanium, e recuperarem nossa glória roubada.

- Roubada??? Como???

- Isso pode ficar para outro dia.- e deu um sinal para os homens que estavam ajudando Robert- vamos cuidar desse ferimento, e vocês meninas, podem ir conhecendo o lugar. – E fomos.

Nós três fomos andando por ai, olhando o lugar, como três garotas perdidas. Subimos escadas, andamos no pátio, encontramos mais grama, um bosque, e ainda não conseguia acreditar em nada. Como tudo aquilo existia? Como fui parar lá? E como aquele lugar cabia naquela cidade? Eu  tinha a teoria que aquele lugar cortava ao meio a cidade ou que era o limite dela,que ele estava no fim dela. Estava perdida em meus pensamentos quando fomos paradas:

- Hey, olá!! – um garoto, de cabelo castanho, meio mel, alto e de olhos cor de mel também disse enquanto vinha em nossa direção. Estava sorrindo e outro garoto, mais baixo, de cabelo preto e olhos pretos, vinha junto com ele.

- Oi! - ele continuou- Vocês são novas por aqui?

- Bem, - respondeu Katherina  – acho que somos novas por aqui em tudo!

- Ah sim, claro! Meu nome é Vicent, Vicent Cameron –disse, e apontou para o menino de cabelo preto- E esse é o Aaron Blake. Quem são vocês?

- Eu sou Amélia Jenevole, essas são Katherina Monts e Jenna Forwood, prazer em conhecê-los!!

- Não vão me convidar pra festa? –ouvimos uma voz. Nos viramos e vimos uma garotinha,baixinha, aparentando ter uns 12 anos, segurando um livro na mão.

- Sou Kate Cameron- ela disse.

- Kate,sua pirralha, você não devia estar na aula? –gritou Vicent, eles deviam ser irmãos.

- Não sou pirralha!! E você também devia estar lá, não devia? –respondeu.

Depois disso, os três se despediram e foram pra aula. Disseram para vermos o lugar, e que depois nos encontrariam. As garotas e eu continuamos vendo o lugar quando, enquanto estávamos passando por um corredor,que parecia dar para um auditório, vi uma porta escondida. Abri a porta e entrei. Deixei Katherina e Amélia andando sozinhas, estavam tão encantadas com o lugar novo, que nem perceberam a minha ausência.

Havia escadas, e era um corredor estreito e escuro, com apenas umas luzes com um laranja baixo iluminando. Desci, e a luz foi clareando, e o corredor ia ficando mais largo. Quando as escadas terminaram, vi uma arena, como aquelas de gladiadores, uma arena pequena, circular, com uma arquibancada em volta, com várias cadeiras, logo na entrada. Ia descer para o meio da arena quando parei. Vi um garoto treinando, ele estava com um boneco, daqueles que aparecem em filmes,que servem para treinamento. O garoto estava segurando uma espada, lutando contra o boneco. Fiquei ali, observando, quando ele me viu.

-Heey, oi! –ele disse- Como você se chama?

- Oi –respondi, descendo até a arena,onde ele estava- Sou Jenna Forwood.

- Muito prazer Jenna Forwood. Sou Mark, -disse abrindo um sorriso, agora mais perto consegui ver como ele era. Era alto, loiro, com os olhos verdes.

“Mark Shine”. Ele continuou. Isso me assustou. Shine não era o sobrenome daquela mulher desagradável, Faye? O que ele seria dela? Filho, sobrinho? E como alguém tão simpático pode ser parente dela?

- Shine? –falei.

-Sim, por quê?- perguntou confuso.

- Bem, o que você é de Faye Shine?

- Ahh sim- sorriu, como se isso já esclarecesse tudo- Ela é minha mãe. Já conheceu ela?

-Sim, digamos que já tive o prazer de conhecê-la.

- Minha mãe é difícil às vezes –brincou- Então, que bons ventos a trazem?

Antes que pudesse responder, ouvimos um barulho de passos. Me virei e vi Faye nos olhando, com uma cara de irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou!!! Vish, e agora Jenna? Obg por ler!! Vou tentar escrever mais o quanto antes, #oremos,kkkk. Gostaram?? Deixem comentários, please!!! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troops Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.