Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 8
Ficar....aqui?


Notas iniciais do capítulo

Heey, obrigada por estar lendo o fic!! (sempre vou dizer obg, costumes nunca mudam,kkkkk) e tbm fico muito feliz que vcs estejam lendo. Demorei para postar,mas tinha acabado ontem, mas a sorte não estava ao meu favor e a net não pegava então postei hoje. Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/8

-Vejo que você já conheceu meu filho, queridinha. –disse. –Bem, isso me poupou um trabalho,digamos. Agora venham, queremos dar um comunicado.

-Que comunicado? –perguntei.

-Venha e verá. –ela respondeu, e seguimos com ela.

Chegamos no pátio, e ele estava cheio. Procurei com o olhar e encontrei Amélia e Katherina conversando com Vicent e Aaron. Eu e Mark fomos até eles. Mark acenou para os meninos, então provavelmente já os conhecia.

- Ei Jenna, onde você estava? – Katherina disse, olhando para Mark.

- Em lugar nenhum. Você sabe o que esta acontecendo?

- Não, só disseram que era um comunicado. Agora... –disse sorrindo - Quem é o seu amigo?

- Oh, me desculpe! Sou Mark Shine, muito prazer! –Mark, sorrindo disse, cumprimentando Katherina e Amélia.

- O prazer é meu, meu nome é Katherina, Katherina Monts, ao seu dispor. E essa é Amélia.

Todos apresentados, ficamos esperando algo acontecer. Cada vez ia chegando mais gente, e o lugar foi ficando cheio rapidamente. Pensei em Robert por um instante, se ele viria, mas acho que ainda estavam cuidando dele e de seu ferimento. Faye chegou, e junto dela estava um homem, e eles subiram em um palco improvisado. Faye se dirigiu ao centro, para perto do microfone, deu uma leve batidinha para ver se ele estava funcionando corretamente e começou a dizer:

- Bem vindos, bem vindos! Sintam-se em casa meus queridos, fico muito feliz que estejam aqui hoje! E temos novos membros, então, sintam-se em casa!!! Mas, infelizmente, sinto em dizer que as coisas não vão tão bem assim. Queridos titaniters, novos e antigos, este ano, vamos ter que nos preparar mais e mais. Só os melhores vão estar preparados para honrar o nosso país, pois o mal está cada vez mais perto. Obrigada.

- O que ela quis dizer com “o mal”? –perguntei

- Ela quis dizer que o Reino Escuro está avançando. –respondeu Mark, com uma cara séria.

- Reino Escuro? –penguntei de novo.

- O nome pode parecer idiota, mas... –Aaron começou a dizer, começando a gaguejar - Mas...bem...É um, um...É um lugar que eu não queria conhecer.

Olhei para a cara dos meninos, parecia que este tal de “Reino Escuro” não era algo com que se deve brincar. A multidão foi se desfazendo, todos estavam sérios, como se fosse algo muito grave. Devia ser. Mark foi falar com sua mãe, e pediu para nós o esperarmos. Voltou e disse:

- Meninas, vocês vão ficar aqui no Acampamento?

- Bem, –Amélia respondeu – não sabemos ao certo, o que vocês acham?

- Eu não posso, -respondi – tenho que voltar para casa!

- Certo, mas acho que iremos ficar, não é Amélia? –Katherina disse.

-Sim!!! –toda animada, Amélia respondeu.

Eu não planejava de jeito nenhum ficar, mas não sabia ao certo como voltar para casa, nem sabia como havia chegado lá! Lembrei-me de Harry, e pensei se ele também havia parado aqui, e logo também em Robert, que provavelmente ia voltar também. Faye havia saído, então fui procurá-la, para perguntar como sairia dali, e onde Robert estava. Não me preocupava com ele, mas queria saber seu estado. Mesmo não gostando dele, me sentia grata pelo que ele fez, e não havia agradecido. Amélia e Katherina foram comigo, e os meninos também, menos Mark, que tinha ido treinar. Encontrei Faye em um corredor, e sorriu, quando nos viu:

- Então, como vão queridos? Parece que querem falar comigo, pois não?

- É, Faye, queríamos saber como sair daqui. –comecei

- Sair? Quer dizer que vocês não querem ficar?

- Ela não quer. –Katherina disse, apontando o dedo para a minha direção. –Mas eu e Amy vamos ficar com certeza!

Faye sorriu, olhou para mim, fez um sinal para que eu a seguisse. Obedeci, e ela começou a dizer no caminho, enquanto nos afastávamos dos outros:

-Então....Jenna, por quê você não quer ficar?

- Esse não é o meu lugar, eu nem sei como vim parar aqui, e tenho que voltar para a minha família. Não quero nada disso, não sei o que está acontecendo, e não quero saber.

- Entendo...mas, você tem de ficar aqui!

- Mas por quê?

- Olhe -ela disse, abrindo uma porta. Lá estava Robert,deitado em uma cama, dormindo. Era uma sala de hospital muito moderna.

- Pelo menos fique até ele melhorar, -ela continuou –Você não iria embora sem ele, iria?

Parei para pensar. Eu não queria mesmo ficar ali, minha família ficaria preocupada se eu não aparecesse. E a família de Robert também, Harry já havia sumido, agora Robert! Eles não suportariam, não é?

- Não tenho certeza, a minha família....Bem, e a família de Robert também, eles iam ficar muito preocupados. –respondi com receio.

- Mas eu posso cuidar disso. Isso não é um problema, afinal, este acampamento é como se fosse uma escola, e...Posso dar um jeitinho para que vocês fiquem. Tenho certeza que eles não vão se importar, se...Você e o Robert fossem para uma escola nova...melhor...não é mesmo?

- Bem, as escolas da minha cidade não são tão boas. Só quem é muito rico estuda em uma boa, fora da cidade –repondi desconfiada.

-Isso! Vocês foram para uma escola fora da cidade!!! Ganharam uma bolsa de estudos! Isso não é maravilhoso?

- O quê??? Como assim??? –estava incrédula. Faye era maluca? Aquele mundo inteiro era.

- Sim, está decidido!

- Eu não decidi nada! – gritei, mas parei, com medo de acordar Robert. Ele não acordou.

- Então....pelo menos fique até seu amigo melhorar, ele não pode voltar nesse estado, o que vocês iam dizer para seus pais quando o vissem assim?

Isso me fez pensar ainda mais. Sim, Robert não podia voltar assim. E também tinha Harry, e eu suspeitava que ele também havia parado aqui.

- Tudo bem, ficarei até Robert melhorar, então, partimos. Mas, por quê tanto o interesse em ficarmos? –estava muito desconfiada.

Faye se surpreendeu com a pergunta, pensou, e respondeu:

- Bem, estou preocupada com o garoto, e ainda,seria uma viagem longa, e este lugar é o melhor, e sempre queremos novos alunos! Então, ficam?

- Só até Robert melhorar. –respondi.

-Perfeito!! Vamos preparar as acomodações de todos vocês, e as aulas começam amanhã! –sorrindente, Faye disse e saiu.

Fui voltar para o grupo, minha cabeça estava cheia de perguntas, e os encontrei.

- Então....vai ficar? –Amy perguntou, sorridente para mim

- Fico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim do cap. Mas o começo de tudo...o começo de grandes aventuras, o começo de....kkkkkkk, bem, sem spoilers!!! Até mais!! Tento postar o mais rápido posssivel viu? Thanks!! xoxo