Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 4
As ladras do Oeste


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas eu postei!!! Aproveitem o capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/4

Eram duas garotas, uma de cabelo cor de fogo, pele morena, olhos pretos como carvão, com um sorriso sarcástico de orelha a orelha. A outra, cabelo castanho escuro como o meu, pele clara, olhos castanhos claros, e era um pouco mais baixa que a outra. Ambas usavam uma capa preta, sobre seus vestidos, o da ruiva, de cor vinho, e a morena, cor azul-escuro. Levantei meio desnorteada, não sabia o que estava acontecendo, mas ainda bem que havia levado meu arco e flecha comigo.

- Olá viajantes, me chamo Katherina, Katherina Monts, e essa é Amélia Jenevolê – começou a ruiva- sinto informar, mas vocês acabam de se encontrar com as Ladras do Oeste. Entreguem seus pertences e nada de ruim acontecerá.

- Primeiro... - antes de pensar qualquer coisa, Robert já estava falando – vocês são as piores ladras que eu já vi na minha vida! Você não devia dizer seu nome por ai estando em Humax, o lugar onde temos leis tão rígidas, um bom ladrão nunca iria dizer isso! E segundo, não me atrapalhem, tenho coisas muito mais importantes que vocês!

- Como assim? Vocês não ouviram bem? Isso é um assalto! Katherina, você disse que eles iam ter medo!! – gritou a outra, Amélia

- Calada!!! – gritou Katherina- e vocês, fiquem bem ai onde estão! Garota, pode me passar esse arco e flecha, e o anel também!!

- O quê? Olha garota, hoje eu já tive um dia péssimo, agora, dá um tempo, e vocês são as únicas  viajantes por aqui!!! – gritei, aliás, todo aquele diálogo já era uma briga, e não sou muito paciente pra nada.

Gritos e xingamentos por todo lado, estava a ponto de pegar meu arco e flecha quanto vi que aquele anel começou a brilhar de uma forma estranha. De repente, todos focaram os olhos nele, tentando entender o porquê do brilho quando aquela árvore misteriosa começou a brilhar. Brilhava cada vez mais e mais, uma luz branca e forte, que nos cegou. Acho que a ultima coisa que vi, foi aquela árvore se abrindo, e fomos todos puxados para dentro daquela árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o 4 capitulo!!! Obg por ler, e não deixem de ler os próximos!! Thanks ;)