Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 15
Mudanças no sistema


Notas iniciais do capítulo

Hey, ho, let's go!! o/ Então aqui tem mais um capitulo :D ele saiu maior, e eu acho que apartir de agora os capitulos irão sair maiores, porquê vááárias coisas irão mudar...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/15

-Festa animada essa, não?

Olhei para trás. Reconhecia a voz, e reconhecia o rosto. Os mesmos olhos cruéis, e os cabelos que caiam até os ombros. Mas agora pude ver seu rosto. Com um sorriso irônico e com um ar maligno. Parecia ser jovem, até, mas não um homem de 20 anos, uns 30, aproximadamente. Coçou sua barba mal feita:

- Hey querida, como vai?

- O que você faz aqui? –gritei, estava prestes a atacá-lo, mas não tinha nenhuma arma.

- Quanta hospitalidade...muito hostil para uma garota, não é mesmo...

- Jenna.

- Então Jenna, oh, eu sou Patrick, ao seu dispor. – e se curvou, se apresentando.

- O que você faz aqui? – perguntei, mais uma vez.

- Está bem, está bem. Eu só vim avisar algo. Sem lutas ou outra coisa. Pacificamente. Como agora estou virando o “garoto dos recados” tive que cuidar desta tarefa. – começou.

- E.... –disse

- Apenas diga, a Faye, sim, a ela que....vocês só tem a próxima estação. Então...a guerra começará! É melhor irem se preparando.

O encarei, desafiando-o. Ele se virou, indo embora, enquanto dizia:

-Ok, já estou indo! E ainda, tenho coisas para resolver... –ele virou a cabeça e continuou – Acredita? Agora estou sendo babá de um pirralho! Bom menino, até. Muito engraçado. Com certeza serei um bom mal exemplo para ele. Crescerá como um de nós! Uma pena, eu acho que abandonaram ele, ou está perdido. Tivemos um grande achado!!! Bye  bye, Jenna! –foi até uma parte escura da arena, e desapareceu.

Precisei de alguns instantes para absorver tudo aquilo. “Pirralho” ele disse. Isso queria dizer...que ele poderia estar falando de Harry!

Corri. Precisava encontrar ou Rick, para avisá-lo da guerra, ou Robert, para avisá-lo do garoto que Patrick mencionou. Não iria procurar Faye, não confiava nela.

Fui parar em um corredor, que havia uma grande porta de vidro, e uma sacada. Robert estava lá, olhando a paisagem. Apenas percebeu que eu estava ali, mas não tirou os olhos de seja lá o que estava olhando.

- Então... –ele começou – Não te vi na festa. Você nem ao menos me deu parabéns.

-Oh... –eu disse, ficando ao lado dele, observando a vista da sacada – Me desculpe. É que...não gosto muito de festas. Mas mesmo assim, meus parabéns. Você...mereceu.

Ele virou o rosto e olhou para mim sorrindo.

- Obrigado. –ele disse.

- Bem... –comecei – E como é seu prêmio?

-Ah, dê uma olhada! – fui observando, enquanto Robert falava – Rick disse que apenas eu, que sou o dono, posso usar o relógio. É alguma coisa que só eu posso aguentar o peso, ou algo do tipo. E também só eu posso retirá-lo, ninguém mais.

Os números do relógio eram romanos. Ele era prateado, e quando Robert o transformou em escudo, pude ver “Titanium” bem no meio, que antes estava em letras minúsculas no visor do relógio, e os números se expandirem e ficarem em volta.

- Ohh - deixei escapar.

- É legal, não é? –Robert disse, enquanto o escudo voltava ao normal. Ele olhou para o meu rosto, e mudou sua expressão – O que aconteceu?

- Hã? –disse – É mesmo! Preciso encontrar Rick, vamos!

- M-mas o que aconteceu? – ele disse, enquanto corria atrás de mim.

Subimos, descemos escadas. Robert me acompanhava, mas eu não o respondi. Paramos por um momento para pegar fôlego.

- Ele deve estar em seu escritório, eu já o vi por lá. –apenas concordei com a cabeça e fomos até lá. Chegamos, e batemos na porta.

- Entrem. –ele disse, lá de dentro.

Entramos. Faye, infelizmente, estava lá, sentada, enquanto tomava algo em sua caneca. Rick também estava, sentado em frente a sua mesa, cheia de papéis e cacarecos.

- O que raios fazem aqui? – indagou Faye.

- Rick, -comecei –precisamos falar com você, urgentemente.

- Bom...já que é urgente, comecem! –ele respondeu.

Ignorei o fato de Faye estar lá, afinal, de qualquer modo, ela iria saber depois.

- Aquele cara, que veio nos atacar, do Reino Escuro, esteve aqui.

- O quê? Chamem todos, vamos pegá-los, Jenna, por que você não fez nada! –Faye me interrompeu.

- Ele já se foi, Faye. –retomei – Ele só queria dar um aviso.

- Vamos, e qual é?

- Só temos até a próxima estação...para a guerra.

Todos no escritório ficaram sérios e em silêncio.

- E tem mais... –olhei para Robert, com pena enquanto falava, e ele ficou nervoso – Ele disse, que achou uma criança. Ele pode ser o Harry.

- Harry, mas como? –ele começou a se desesperar, um pouco – O que ele disse?

- Ele disse... que acha que ele foi abandonado...ou está perdido. E que vai ser um bom mal exemplo para ele, que será um deles.

- Ora essa! Quem tem que ser um bom mal exemplo pra ele sou eu!!! – Robert já parecia um tanto irritado, e triste.

- Acalme-se, ora! – Faye disse.

Rick estava quieto e sério, todo esse tempo. Então, começou a mexer em seus papéis, procurando algo.

- O que está procurando? – Faye perguntou.

- Faye... vamos mudar de sistema...ao antigo.

Faye ficou séria:

- Mas como? Não pode fazer isso! Como pode dizer isso, depois daquilo? Andem vocês dois! –ela estava olhando para mim e Robert –Sumam de uma vez!!!

Saímos, e ela trancou a porta. Andamos, lentamente até nossos quartos. Estávamos um pouco chocados, e pensativos com o que aconteceu, então permanecemos calados e pensativos. Entrei no meu quarto, e me deitei de uma vez, não me preocupei com sapatos nem nada. E adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?? Comentem!! E indiquem a fic, se vcs gostam, fazendo um humilde favor, bja1, love us! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troops Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.