Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 16
Isso é um treinamento?


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito tempo sem postar,mas é pq n tinha criatividade e tbm n queria postar qualquer coisa D: Espero que gostem. ps: o cap n está tão bom :s. Boa leitura!! ps2: o capitulo está curto,eu compenso no próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/16

Acordei com um som de sirene, muito alta. Levantei rapidamente da cama, me arrumei em tempo inacreditável, e desci correndo. Não havia nada que pudesse me impedir de saber como seria esse “novo sistema”.

Todos se dirigiam a arena. Segui a multidão.  Faye, Rick, uma mulher de pele escura e cabelos brancos, que parecia muito jovem,  apesar da cor de seus cabelos, e mais dois homens, um muito esbelto, com que parecia prestar atenção em tudo, e de cabelos ruivos, e outro, com uma aparência feliz, porém cansada, e com o cabelo grisalho, cortado bem curto. Todas as pessoas estavam em pé, fileiras e fileiras de pessoas quietas e impacientes. Parei na ponta da primeira fileira, e esperei.

Faye estava nervosa, e não conseguia falar. Rick tomou a vez, e começou:

- Bem, ontem a noite, não foi uma boa noite. Dois de nossos alunos vieram com uma noticia não muito boa... Do Reino Escuro – todos ficaram sérios então – Só temos até o fim da estação, para...a guerra.

Todos começaram a murmuram e a olhar para aos lados. Pude ver, na outra ponta da minha fileira, Mark, que acenou.

- E para isso – Rick continuou – mudamos nosso sistema. De volta ao antigo. Duro, mas eficaz. – ele levantou os braços, e cinco bandeiras se abriram sobre o teto.

Cinco animais, cada um representado na bandeira. E também objetos com eles. Lobo e arco e flecha. Leão e espada. Coruja e livro. Cavalo e uma espécie de estetoscópio. Um urso e um escudo.

- Vocês irão se dividir, cada um a sua respectiva casa, que será escolhida por um teste, na qual a finalidade é descobrir a qual você pertence. Neste meio tempo, vocês passarão por uma série de treinamentos e testes, e no final, quando se juntarem as suas casas, estarão mais preparados para a guerra – a mulher começou.

- E...é...então....vamos nos apresentar??? – o ruivo disse.

-Sim, sim, claro.  Como todos vocês já sabem, sou o Rick, e também mentor dos Ursos.

- Sou Melanie Burton, a nova mentora dos Lobos. –se apresentou.

Faye olhou para Melanie, como se quando ela disse “nova” teria lhe dado um soco no estômago.

- Sou a mentora dos Leões. –ela disse.

O homem ruivo se apresentou como o dos Cavalos, e o grisalho, Corujas.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

O treinamento começou. Estávamos divididos a partir da idade, então, quando a turma de 16 anos entrou, tivemos que dar espaço para a de 15 passar. Eles aparentavam estar destruídos.

- Esplêndido! –Melanie nos recebeu-Bem...bem vindos ao nosso treinamento, e...espero que resistam!

E começou. Fizemos uma fila, e começamos a correr, em direção há um tronco de arvore, e em seu topo, havia um objeto dourado. Nosso objetivo era consegui-lo, como Melanie nos disse.

Entramos dentro de uma estrutura, e lá dentro estava muito escuro... E então... PÁ! Alguém foi atingido por alguma coisa. “Corram, corram” Melanie dizia lá fora. Corremos. E então, uma chuva de socos, chutes, e mil coisas mais começaram a nos atingir. Algo grande atingiu meu nariz, que doeu com o impacto. Meus braços, minhas pernas, todas doloridas.

Quando saímos de lá, o chão não estava mais plano. Ele ia, para cima e para baixo, parecia um terremoto! E ao fundo, Melanie dizia “Continuem a correr, continuem a correr”.

Caímos infinitas vezes, e várias pessoas pisando sobre as outras caídas. Isso iria nos ajudar em algo? Era uma desordem!! Começaram a atirar bolas, que saiam das paredes. Sem contar também o fato, que toras de madeira vinham a nossa frente, o que seria impossível se você não caísse. Ninguém conseguiu pegar o objeto dourado.

Ao final da bateria, eu, e todos os outros, estávamos destruídos.

Melanie foi até nós, com uma cara de desaprovação e apenas disse:

- Mais uma vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim. Rezem para no próximo cap eu ter criatividade,kkkkk heey, leiam tbm minha outra fic u.u Picadeiro de Papel. O nome é bleh mas... bem,kk xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troops Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.