Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 14
Uma virada inesperada


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey titaniters!! Mais um capitulo! Muito obrigada a vcs que leem a fic!! Boa leitura!! PS: sobre o premio: é esse mesmo, eu havia pensado nele desde o começo dessa história de luta, então, eu fui ler PJ -Mar de Monstros e ai: 3 Porém, o premio não é "igual" é apenas "similar" digo, ele faz a mesma coisa,mas tem um significado, e aparência diferente. Vcs vão saber do premio lendo ^^ E quem leu PJ vai se lembrar, mas eu não queria mudar o premio porque eu apenas AMEI a ideia, e não consegui mudar :/ mas é claro, eu tive essa ideia ANTES de ler o livro então, não quis muda-la u.u Ficará esse msm u.u E essa explicação foi apenas pra evita comentarios como: "vc copiou do livro" e um monte de mimimi u.u o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/14

Robert estava com uma cara como “Oh, você me pegou de surpresa, não é?” mas tenso, já que uma espada afiada estava bem perto de seu pescoço.

Mark continuava apontando a espada, e deu um sorriso vencedor:

- Bem...Eu acho que acabamos por aqui, não? – Mark se curvou, para dar a mão a Robert e ajuda-lo a se levantar, ele já não estava mais preocupado, seu olhar mostrava satisfação por ter vencido. Deixou sua mão que segurava a espada mais relaxada, e deu sua mão a Robert.

Robert estava com a cara de quem aceitava a derrota e aceitou a ajuda de Mark. Foi se levantando, mas então, empurrou Mark para o chão, que caiu desajeitadamente, enquanto Robert agarrou a espada dele e o deixou imóvel, com a ponta da espada bem a sua testa.

- Agora... –Robert começou, com um sorriso sarcástico - acabamos por aqui.

Chocados. Todos ficaram. Mark o olhou como se seu pior inimigo estivesse ali, mas logo trocou seu olhar para o de sempre, um olhar feliz, como se você estivesse correndo livremente sobre um campo de grama verde enquanto uma brisa leve toca seu rosto.

Robert brincou com a espada, a girando, até colocar ela sobre seu ombro. Metido? Não, nem um pouco.

- Bem...Foi uma luta. Principalmente para um novato, parabéns! –Mark disse, enquanto se levantava.

- Oh, muito obrigado. –Robert respondeu.

- Sou Mark Shine, e você?

- Robert Donovan.

- Não me diga, eu já ouvi falar de você, Robert Donovan.

- Posso dizer o mesmo.

Rick chegou, todo animado, e trazia consigo uma caixa.

- Hey rapazes!! E então, qual é o vencedor? Pela sua cara, deve ser você!! – Ele disse, e colocou as mãos sobre os ombros deles.

-Sim –Robert disse –fui eu.

- Meus parabéns jovem!! Sabe, é muito difícil ganhar desse garotão aqui –Rick bateu no ombro de Mark – isso está no sangue dele!!!

Robert apenas deu um sorriso de leve, e Mark um sorriso forçado.

- Agora não irei mais enrolar! Tenho certeza que vocês todos querem saber qual é o prêmio, não é? –Rick anunciava.

Mark se afastou, e Rick batia ansiosamente em sua caixa. Os olhos de todos brilhavam.

Rick lentamente abriu a caixa. Colocou sua mão dentro dela, e agarrou o que estava lá. Todos a minha volta resmungavam que era muito estranho o prêmio estar em uma caixa. Ele devia ser maior.

Rick agarrou o braço de Robert, que se assustou, e quando o soltou, Robert estava com um relógio em seu pulso.

- Um relógio? –Robert perguntou.

-Não é SÓ um relógio. –Rick disse misteriosamente. Mostrou para Robert um movimento de braço simples, apenas um suave movimento, que Robert repetiu. Ele se assustou quando o relógio se tornou automaticamente um escudo reluzente. Todos ficaram boquiabertos. Apenas um “oh” saiu da boca de todos.

Rick deu um sorriso, e todos os outros foram pra cima de Robert, parabeniza-lo. Como ele estava rodeado de pessoas, achei melhor parabeniza-lo depois. Não vi Mark depois disso.

“Festa, festa” todos gritavam em coro. E foi decidido que haveria uma festa para comemorar.

A festa foi improvisada, mas mesmo assim não foi algo simples. As pessoas de Titanium sabiam mesmo fazer uma festa.

Chegando lá, pude ver Robert e Vincent cantando “Livin’ La Vida Loca” enquanto as pessoas em volta riam, e gritavam “Alguém grave isso!” “Olhe, ele está gravando!” e coisas do tipo. Mas não fui até lá. Fiquei andando por ai, até que finalmente encontrei Mark, sentado em uma escada:

- Hey! –eu disse –Eu não te vi muito depois da luta.

- Jenna! Hey! Tudo bem? –ele respondeu.

- Sim, e você?

-Estou bem. Então...aproveitando a festa?

-Não muito, e você?

- Ahh, também.

Me sentei ao lado dele, e ficamos lá. Não tínhamos nada para conversar, mas também não estávamos com disposição para a festa. Tomamos alguns copos de refrigerante, falamos besteira, e ficamos por lá, quase a festa inteira.

-Mark... –perguntei – você não me parece tão animado. Parece que... não sei...Você não disse, mas seu olhar dizia que você queria muito ganhar. Por quê?

Antes que ele respondesse, Aaron apareceu:

- Hey Jenna! Vamos dançar! Vai ficar ai a noite inteira?

Mark acenou com a cabeça e sai com Aaron. Fomos dançar, e Amy também apareceu. Nós três começamos a falar sobre qualquer coisa, e quando dei por mim, estávamos todos rindo.

- Então, o que vocês estão achando de Titanium? –ele perguntou.

- É...bem peculiar. –respondi.

- As cadeiras são macias. – Amélia respondeu, e Aaron e eu rimos como loucos. Parecíamos três idiotas, mas três idiotas felizes.

Ao final da festa, Aaron, Amélia e eu já tínhamos virado bons amigos. E isso fez meu dia inteiro valer a pena.

Todos estavam saindo, e ia indo, sorridente. Até que fui parada por uma voz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end! Okey, irei tentar ao máximo escrever mais um capitulo rapidamente!! E ai, gostaram? Comentem!! Pfvr, irei pedir um favorzinho, divulguem pra todo mundo a fic, pfvr,kkkkkk é então, até a próxima o/ love us ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troops Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.