Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 13
Eu escolho...você!


Notas iniciais do capítulo

Okey, demorei para postar, porém agora está tenso escrever, então vou escrever de pouquinho em pouquinho os capitulos porquê não vai dar para escrever ele inteiro de uma vez. Muito obrigada por lerem minha fic >.< Aqui tem outro cap. ;) (e sim, o título desse lembra muito pokémon)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/13

“Eu escolho...” –um clima de tensão ficou no ar.

- Você!!! – Mark gritou, apontando com o dedo. Espere, ele estava apontando na minha direção, mas precisamente... Para Robert! Ele havia escolhido ele!

Ok, isso eu precisava ver. Se antes eu não estava tão animada quantos os outros para essa luta, agora eu estava. Mark e Robert lutando. Isso ia ser...interessante.

Robert deu um de seus sorrisos sarcásticos, e desceu. Eu fui junto. A multidão abria um caminho e eu aproveitei. Alguns dos garotos pegaram uma espada, um escudo e sua armadura, que era apenas um colete, que aparentava ser forte o suficiente para suportar algum golpe de espada. Robert tirou sua camisa que estava por cima de sua blusa, colocou o colete, e colocou sua camisa de novo.

Mark já estava com seu colete, pegou sua espada e seu escudo e foi se dirigindo ao centro da arena. Robert foi depois, e toda a multidão os seguiu. Tive o cuidado de ir ao lado de Robert, para não ser “chutada” para trás. Todos fizeram um circulo entre eles, deixando um bom espaço para que eles se movimentassem livremente, e eu fiquei bem na frente.

Trummmmmm. Um trovão bem alto, bem na hora em que eles ficaram cara a cara. Um clima de rivalidade pairava no ar. Houve um momento de total silêncio.

Mark e Robert foram dar um aperto de mão e um raio gigantesco caiu, seguido de um estrondoso trovão. Sinistro. Robert se distraiu com o trovão, e deu uma risada.

- Então...você tem as honras, novato. –começou Mark.

Robert olhou pra ele, concordou com a cabeça, e se preparou. Mark também. Robert respirou fundo, e deu seu primeiro golpe, que Mark esquivou. Outro golpe, e mais outro. Mark bloqueava. Não se satisfazendo com isso, Mark começou a atacar, ferozmente. Robert bloqueava também, mas a luta foi se estendendo assim: um ataca, o outro esquiva ou bloqueia. Sucessivamente.

Eles começaram a ficar cansados. Agora, dependia de quem aguentava mais.

- 5 minutos? –sugeriu Mark.

- Tudo bem. –Robert respondeu, concordando com a cabeça.

Uma garota entregou a Mark duas garrafas de água. Mark jogou uma para Robert e os dois beberam. Mais três minutos, e resolveram voltar a luta.

- Você começa. –disse Robert.

Mark se preparou para o golpe. Ele avançou com a espada, que Robert bloqueou com o escudo, porém, Mark usou o seu escudo como arma, batendo na cara de Robert, que ficou um pouco desnorteado. Robert balançou a cabeça, e recuperou o foco logo. Parecia que ele tinha ficado irritado, mas estava com a cara um pouco, sarcástica. Ele atacou com a espada, e Mark desviou com a sua, mas Robert se virou e ficou atrás de Mark, que também se virou e bloqueou o golpe com a espada que vinha.

As pessoas começavam a apostar em quem ganharia, e um garoto loiro e gordo estava cuidando disso. Aaron apostou em Robert 10 moedas, e Vincent apostou 50 moedas em Mark.

Robert tinha conseguido um corte no braço, e Mark um na testa. Mark empurrou o braço de Robert com o escudo e lhe deu uma cotovelada na mandíbula. Robert devolveu com uma cotovelada no pescoço de Mark, e o empurrou com o escudo. Mark foi lhe dar um golpe de espada e Robert bloqueou com a dele, então as duas espadas ficaram lá, uma lutando contra a outra, e um tentando tirar a espada do outro. Um fitava os olhos do outro, com ar de rivalidade. A arena foi iluminada por um raio imenso e azul que caiu lá fora. Um barulho, e uma árvore deve ter caído lá fora. Mas no momento, isso não importava.

Todos estavam ficando mais entusiasmados com a luta, mas para mim, ela não esta lá grande coisa. Estava muito “leve” pro meu gosto.

Mark aparentava estar um pouco cansado, mas estava com uma expressão destemida no rosto. Como se não fosse desistir por nada. Mas eu via em seus olhos, não sei como, um olhar de rivalidade, como se ele não pudesse perder de nenhum jeito.

Mark deu um golpe de espada nas costelas de Robert, e depois tentou derrubá-lo, mas Robert foi mais rápido. Os dois deram outro golpe de espada, então Mark girou o corpo e passou ao lado de Robert, e o empurrou. Robert não foi rápido o bastante para se esquivar, então caiu no chão, e ainda, deixou sua espada e escudo caírem, ficando desarmado.

Mark se aproximou de Robert, apontando sua espada para ele, a deixando bem próxima a sua garganta, e... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end. Sim, eu fiz o capitulo curto porquê estava sem ideias pra luta, e ela saiu muito levinha D: fazer o quê. E eu fiz esse clima de suspense porquê sou dessas Õ/Õ Quem será que vai ganhar? Muahahaha, isso vocês saberão no próximo capítulo (façam uma prece para que eu consiga escrever) E eu volto para o twitter dia 1 ou 2, okey? Bye guys, love you! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troops Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.