Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 12
Colisão Nebulosa


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeey vcs!! Sim, é mais um cap, não,não é uma trollagem! Eu disse que tinha começado outro cap!! E acabei! Decidi postar logo, já que houve tempo que eu demoro muuuito pra postar! Mas não irei avisar ninguém que postei mais um cap extra! Então se vc está lendo isso, saiba que é um dois primeiros a ler. Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/12

Acordei como se estivesse saído de um liquidificador. Tomei um banho mais demorado do que o de costume, escovei os dentes lentamente.Meus ossos doíam. Quando desci,já estava atrasada. Mas todos estavam no pátio, ninguém estava na aula, e o palco estava lá. Iria haver algum comunicado. Vi Faye, Rick e mais algumas pessoas que nunca tinha visto saindo de uma sala. Todos sérios demais. Faye subiu ao palco, e começou o seu discurso:

- Como todos já sabem, a noite de ontem não foi uma noite normal. Então, o conselho decidiu que as aulas teóricas serão cessadas até segunda ordem.As aulas praticas então tomaram todo o tempo. Por causa dessas circunstancias, e que ainda levaremos um tempo para organizar tudo, hoje vocês terão o dia livre. Amanhã, aulas com força total. Obrigada a todos. –isso causou murmúrios em todo o lugar.Que foi interrompido por um trovão.

-Veja! –Faye disse outra vez no microfone - Parece que hoje vocês terão com o que se preocupar! Ótima distração!! –e finalmente desceu.

O trovão veio a deixar todos animados, de uma hora pra outra. Fiquei perdida,como sempre. Pude ver de longe, Mark andando animado, e acenei. Ele sorriu e veio até mim:

-Noite difícil a de ontem, hein! Como você está?

-Estou bem. –respondi –Agora queria saber, o motivo de tanta alegria repentina.

-Ahh, apenas porque é a primeira tempestade, depois de tanto tempo!!! E em toda tempestade, é tradição aqui no acampamento, promovemos uma luta. E isso marca a sua historia aqui no acampamento. Ganhar significa uma grande honra, e ainda recebemos um prêmio muito importante. Na ultima vez, eu ganhei, então posso escolher meu adversário.

-Ohh, então boa sorte!!!

- Obrigado!! Agora tenho que ir, vou ajudar a preparar a arena, depois eu te vejo, ok? Onde você vai ir agora?

-Acho que vou ver o Robert, depois eu não sei. Mas eu estarei aqui para ver a luta, está bem?

- Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo.  Mas ainda vou ter. Isso,venha ver a luta, vou te esperar!!

E se foi. Subi para o quarto de Robert e fui bater na porta. Inesperadamente, antes que pudesse alcançar a maçaneta, uma emfermeira abriu a porta e saiu. Entrei para perguntar o que havia acontecido e Robert estava se levantando.

- O que aconteceu? –perguntei.

- Faye deu ordens a enfermeira que me desse um tipo de remédio, sei lá, que faz você se curar mais rápido. Mas foi rápido mesmo, porque a ferida já desapareceu! Nem cicatriz deixou! Me sinto melhor agora.

-Seei. Mas você confia mesmo nessa Faye?

- Claro que sim. Por que não confiaria?

- Não sei. Apenas não gosto dela. Mas mudando de assunto, você vai assistir a luta hoje?

- Luta? –ele perguntou.

-Sim, é um dia de tempestade, e Mark disse que sempre que se há tempestades, uma luta acontece aqui. É tradição, e o vencedor escolhe o seu adversário. É alguma coisa que significa honra, e até tem um prêmio importante.

- E quem é esse Mark? –Robert perguntou, enquanto se dirigia até mim.

-Um aluno daqui. Ele ganhou na ultima vez.

- Ahhh sim. Bem, então quando for começar, eu desço lá embaixo para assistir.

- Sim. Bem, então, até lá! – e sai.

Fui até um lugar mais afastado do acampamento, onde havia um jardim. Me deitei em um banco e comecei a olhar as nuvens para me distrair. Não estava fazendo absolutamente nada, quando me lembrei: A biblioteca!!! Kate, onde estava? Me levantei num pulo, e comecei a procurá-la. Fui perguntando para algumas pessoas se a tinham visto, e nada. Acabei a encontrando sozinha, numa escadaria, lendo um livro.

- Kate... –comecei – Posso falar com você?

Ela se desligou do livro e deu um largo sorriso:

- Claro! Em que eu posso ajudar?

-É que eu queria saber onde fica a biblioteca. Você pode me ajudar?

-Claro que posso, é o lugar onde eu mais vou! Vamos! –e descemos as escadas. Foi quase um labirinto, mas por fim, chegamos a biblioteca. Mas quando fomos abrir a porta, estava trancada. E pregada na porta,um aviso:

         Prezados alunos e usuários de novo acervo:

Venho informar por meio deste comunicado, que devido aos ataques que nosso Acampamento vem sofrido, nossa biblioteca foi fechada, para a proteção de nosso vasto acervo, que deve ser protegido e guardado, para as futuras gerações e estudos posteriores.

                                               Obrigada pela compreensão,

                                                                  Faye Shine

- Isso é terrível!!! –exclamou Kate.

- Fala sério! –agora fui eu –Não faltava mais nada né? Por favor...

- O que eu vou fazer? Oh, mundo injusto! Vou reclamar disso na diretoria agora mesmo! Com licença. – e Kate saiu indignada.

Reli o papel, e sai. Meus planos foram arruinados, graças a Faye. E ainda, as aulas foram cortadas, e eu só teria aulas com ela. Infelizmente.

As horas foram passando. Tudo o que se ouvia, era sobre a luta. E todos diziam que Mark era invencível, e já tinha ganhado 3 vezes seguidas. Isso ele não tinha dito. Mas Mark não parece que é aquele que se gaba. E pelo jeito, ele deve ser muito bom.

- Jeeeennnaaaa!!! –escuto a voz de Mark ao longe, me viro e o vejo acenando. Vou até lá.

- Hey, olá! – cumprimentei .

- Já são quase 6 horas, então, 6 horas em ponto, quando se ouvir o primeiro trovão, começa. –Mark explicou.

- 10 minutos!!!! –gritou Vicent, chegando com Aaron, Amy e Katherina.

- Quem você vai escolher pra lutar com você, hein? –perguntou Aaron.

- Humm, não sei...veremos.

- Nas duas ultimas vezes, você me escolheu, e na outra, Aaron, e nós dois perdemos. Você sabia disso, Jenna? – Vicent perguntou.

- Não... –respondi, olhando para Mark. Ele ficou vermelho e desviou o olhar.

Esperamos mais um tempinho. O tempo só ia piorando. E todos animados pois, quanto maior a tempestade,mais divertido. Lembrei da minha mãe, se ela estivesse aqui, desmaiaria de medo.

-  Ding dooooong, 6 horas!!! Vai começar!!!! – Vicent, eufórico.

Todos começaram a fazer um circulo em volta do centro da arena, carregando Mark até lá.  Fiquei para trás, e fui empurrada para o fundo. Uma pessoa baixa não tem direitos? Do outro lado da arena, pude ver Robert descendo as escadas. Ele me viu, e foi até o meu encontro:

-Hey! Então é aqui a festa? –ele disse.

- Sim, -respondi –chegou bem a tempo.

- Que bom! Pelo menos não estou atrasado!

Trooooooooooooooooomm. Um trovão. Daqueles bem grandes. Todos ficaram mais eufóricos, gritando.

- Bemmm.... –começou Mark, e todos ficaram em silêncio. Fiquei na ponta dos pés para ver melhor,mas não adiantou. Resolvi ir até a arquibancada ver se tinha mais sorte, e Robert me seguiu até lá. Lá de cima, podemos ver todo o que estava acontecendo. Mais ou menos. Mark estava com a mão no queixo, pensativo, olhando em sua volta:

- Eu escolho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do cap extra!! Gostaram? Comentem! Não sei qdo irei postar outro, espero ser breve, para não acontecer outro hiatus w_____w Muito obrigado por ler!!!! Love us titaniters (sim, irei chamar vocês de titaniters para sempre,kkkk) xoxo ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troops Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.