When Youre Gone escrita por Lu Hutcherson


Capítulo 5
Capítulo 5- Fall in love with you


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIItc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262463/chapter/5

Hanna POV

Acordo e, como de costume, vou tomar meu banho. Não consigo evitar pensar em Harry, ele é realmente um fofo, mas parte de mim ainda está presa em Josh, eu amava tanto ele, e estava a ponto de dizer meus sentimentos, quando tudo aqui ocorreu, o assassino, meu pai, as pistas, tudo me trouxe até Harry, no momento mais oportuno. 

Como acordei mais cedo hoje, fui entrar um pouco no meu facebook e Andie estava online. Mal entrei e ela já começou:

Andie Truscott diz: Oiiiiiiii Hanna! Tenho uma bomba! Tá sentada?!

Hanna Marshall diz: To maritaca, fala logo!

Andie Truscott diz: É sobre o Josh.

Meu coração para.

Hanna Marshall diz: Fala!

Andie Truscott diz: Eu vi ele  triste e fiquei preocupada e fui falar com ele( não fica com ciúme, era papo de amigo), e ai eu perguntei o que aconteceu, só que ele não quis falar, ai eu implorei e tal ai ele disse que É PORQUE ELE ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ! Ai eu fiquei tipo WTF?! e ele disse que gotava de você, mas tinha medo de dizer o que sentia.

Começo a chorar e não consigo escrever, mas me forço a parecer calma, pelo menos ela não conseguia ver minha cara.

Hanna Marshall diz: Como assim? Ai meu Deus Andie, eu tenho quee voltar pra Flórida, eu tenho que ficar com ele, ele pode gostar de mim e, ai meu Deus ele entrou, espera.

~~Josh's Conversation~~

Josh Marin: Oi Han, como tá aí em Londres? O London Eye é tão bom quanto dizem?

Hanna Marshall: Oi Josh, tudo ótimo aqui, é tudo tão lindo. Mas eu tenho que falar com você um assunto muito sério.

Josh Marin: Pode falar.

Hanna Marshall: Bem, eu vou falar tudo de uma vez e é muito complicado mas, eu tenho que te dizer isso, há muito tempo.

Meu coração agora nunca bateu tão forte, mas eu continuo, não posso desistir agora, uma das coisas que aprendi com emu pai:

Bem,lembra daquela vez, quando tinhamos 13 anos, e eu e você, bem, a gente

Josh Marin: Se beijou, no josgo de salada mista?

Hanna Marshall:É esse mesmo. Então, desde aquele dia, bem eu, eu gostava de você,e ainda gosto.

Há uma longa pausa, até que ele digita;

É sério? Porque eu também! Eu não só gostava e gosto de você mas, EU TE AMO! é finalmente eu posso dizer, eu te amo!

Hanna Marshall: Josh, eu também te amo! Tanto tempo! Mas, pq vc ficou com a Regina depois daquilo?

Josh Marin: Pra te esquecer, mas não deu certo, eu sempre fui e sempre serei apaixonado por vc! Eu quero namorar com você, eu quero ficar com vc pra sempre!

Hanna Marshall: Ow, eu tbm, mas, eu estou aqui e vc aí, o que faremos? 

Josh Marin: Namoro em distancia, de vez em quando eu vou te visitar e de vez em quando vc vem, por enquanto vaii ser assim.

Hanna: Te logo assim que puder porque agora eu tenho que ir pra escola, bjs Josh, agora é pra sempre.

E dizendo isso eu desligo, foi o melhor dia da minha vida, sem pensar.

Consigo desfrutar de 5 minutos de paz até pensar em Harry. Ele é lindo mas, vai ter que esperar, meu verdadeiro amor agora é o Josh, eu sempre amei e amarei ele, vou contar pro Harry depois, Mas por enquanto é melhor evitá-lo, vai ser melhor pra todos nós.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, a hanna não é puta, ela só está meio confusa hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.