When Youre Gone escrita por Lu Hutcherson


Capítulo 6
Capítulo 6- Be careful what you wish


Notas iniciais do capítulo

rewiess!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262463/chapter/6

Hanna's POV

Vou pra escola, não querendo pensar no Harry. É melhor, a partir de agora, manter o máximo de distância possível dele, já que agora meu plano é ficar com o Josh.

Assim, antes de sair, pego a foto que ele me deu e jogo pela janela, sem rasgar nem nada, só pra ter o mínimo de contato com ele, pelo menos por enquanto.

Corro pra escola, porque já estou atrasada e o metro resolve demorar mais 15 minutos pra chegar, com sorte perderei somente a primeira aula. Percebo que a blusa que estou usando por baixo do terninho é a mesma de ontem e vou comprar uma na lojinha aqui perto, nunca posso usar a mesma blusa duas vezes na mesma semana, e quando chego o metrô já está quase fechando,corro e passo pela frestinha que ainda sobra.

Assisto as aulas normalmente e, quando Harry me lliga na hora do almoço, me sinto mal por ele, mas dou uma desculpa:

-Oi Hanninha- Diz ele, o que me deixa muito triste.

-Oi Harry- Digo.

- Onde você quer almoçar hoje?-Ele pergunta- Podemos ir aonde você quiser.

-Hum, Harry, hoje não vai dar pra eu ir com você,minha mãe pediu pra eu ir almoçar com ela- Minto, eu não tinha nada pra fazer e estava morta de fome.

- Ah, ok, a gente se ve depois então, beijo.

- Ér, hum, tchau.

Bem, foi difícil mas eu precisei fazer isso, fiz a escolha de ficar com o Josh, e era assim, mas no fundo eu ainda sentiriaa falta do Harry, muito mais do que eu imaginava.

Chego em casa e falo pra minha mãe que eu quero voltar pra Califórnia, que eu poderia me cuidar sozinha ou morar na casa da minha avó Belle, e que ela poderia me atualizar do que está acontecendo por e-mail, ou por teleone mesmo, que eu não faria muita falta nas investigações, que até agora não estava acontecendo nada e tal. Pra minha surpresa ela concordou, disse que eu poderia ir e que ela tinha sido muito precipitada em me trazer pra cá agora, numa hora difícil é bom ter os amigos e as pessoas que a gente gostapor perto, mas disse pra eu esperar mais dua semanas pra ter certeza, isso eu poderia aguentar, assim não deixaria nada mal acabado aqui.

Fico muito feliz e aliviada por isso, nem imaginava que ela reagiria assim.

Subo e encontro a Andie e o Josh online:

Josh's Conversation

Hanna: Oiii, tenho novidades!

Josh: Oi Hanna, que novidades?

Hanna: Minha mãe deixou eu voltar pra gente ficar juntos!

Há uma longa pausa

Josh: Hanna, não posso te deixar fazer isso, desde pequena você sempre quis saber de tudo isso,  e você não pode estragar tudo por mim.

Hanna: Josh, o que eu quero agora é ficar com vc!

Josh: Isso mesmo, é o que você quer AGORA, vc quis saber do seu pai SEMPRE.

Hanna: Mas_

Josh Marin não pode responder porque está offline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.