When Youre Gone escrita por Lu Hutcherson


Capítulo 4
Capítulo 4- Nova escola, nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Hanninha entrando na nova escola e ALERT DE CENA FOFA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262463/chapter/4

Acordo, tomo um banho e arrumo meu cabelo em cachinhos. Coloco meu novo uniforme, tiro uma foto e coloco no twitter.

Me sinto a pessoa mais estranha do mundo com esse blaser ou sei lá horroroso em mim. Eu sempre achei fofinho nos filmes e tal, mas eu estou parecendo uma bruxa.

Desço, fico imaginando o que minhas amigas fizeram quando estavam indo pra escola. Passaram na cafeteria do Steve provavelmente, mas eu não estava lá pra elas me zoarem quando ele me chamasse de Hanna Banana, que era meu apelido oficial quando pequena, ou pra pedir um muffin de blueberry, morango e chocolate pra tirar uma foto porque eles combinam. Isso me traz lágrimas mas as sufoco. Estou aqui por um único motivo, meu pai.

Eu quero ver a cara do desgraçado que matou ele, só fuzlá-lo com meus olhos até que me mandem sair  do recinto.

Pego minha mochila e me olho no espelho pela quinta vez em 10 minutos. Miha mãe saiu cedo para uma entrevista de trabalho e então é menos um dia ouvindo suas recomendações de como Londres é uma cidade perigosa e ouvir o endereço da escola pela  zilhonésima vez. Pego o metro para o centro, chego e não posso esquecer de andar duas quadras e depois virar as direita, há um muro azul, e, do lado, o campus de minha nova escola. Ela me levou lá 3 vezes por esse caminho pra ter certeza de que eu não ia me perder e me fez  prometer que ligaria pra ela assim que chegasse.

Pego um crepe que vejo numa barraquinha perto do metrô e vou comendo enquanto faço o caminho, e não me perco, como já eperava. Ligo pra minha mãe pra avisar que está tudo bem e vou pegar meu horário com as aulas, aqui funciona assim,há quatro casas, como no Harry Potter, e durante o ano, cada casa vai recebendo pontos, por atividades esportivas, melhores alunos e etc e a casa campeã, no fim  do ano,  ganha uma viagem para Paris.

Existem quatro matérias obrigatórias, Ciências, Matemática, Inglês e uma língua estrangeira( que eu escolhi francês) e é preciso escolher mais quatro matérias de seu interesse, eu escolhi História, Geografia, Culinária e Letras Gregas, e é preciso participar de pelo menos um clube, no qual eu escolhi teatro e academia, porque eu não quero engordar.Assim meu horário ficou:

registro

matematica

matematica

intervalo

teatro

intervalo para almoço

inglês

letras gregas

fim do dia

teatro

academia

Todos os dias essa rotina pesada e difícil.

Faço o registro e pego meu armário, guardo tudo e entro na sala, no qual o professor faz questão de me apresentar como " Are new american student"  e eu quase morro de vergonha.

Sento do lado de uma menina chamada Sophie e nós dua conversamos bastante, mostro fotos da Flórida  e ela da Argentina, que é seu lugar de origem. 

Na hora do almoço vou para o lugar combinado com Harry e ele me surpreende por trás:

- Oi Hanna-ele me da um beijo na testa eeu coro.

- Oi Harry, vamos almoçar na sua casa?- pergunto

-Sim, e eu já me decidi, vou colocar ovo no seu sanduíche- Isso me faz rir

- Então eu sou especial?

-Tire você mesma a conclusão- e dizendo isso ele me dá um pacote, abro e lá tem uma foto de nós dois, no dia em que fomos no Nandos reveladas e com uma legenda, Harry e Hanna, uma menina muito especia, que merece o melhor sanduíche do mundo.

Isso me faz sorrir, ele é mesmo um fofo, pegamos um metrô e apostamos quem fica em pé por mais tempo sem as mãos segurando na barra, eu caio duas vezes e Harry tres, levando um senhora a brigar com ele,  e quando ela sai nós caímos na gargalhada.

Sem se importar com as pessoas Harry faz um tipo de Polidance na barra do metro o que me faz ficar sem ar, e eu caio. Ele me ajuda a levantar e me surpreende, nosso primeiiro beijo,  num metro, depois de uma seção de polidance com um monte de gente olhando, não poderia ser mais perfeito.

Como forma de me mostrar como eu sou importante, ele bota dois ovos no meu sanduíche e nós comemos e conversamos, e é claro,  beijamos e no fundo do coração eu sei que ele é o cara certo.

Volto pra escola e não consigo prestar atenção na aula, foi perfeiro o meu "encontro" com Harry e até Sophie percebe que eu estou diferente e pergunta porque eu estou com cara de "adivinhando passarinho verde" isso me faz rir ainda mais, mas ainda não estou pronta pra contar pra ela, acabei de conhece-la e não sei oque está acontecendo entre mim e Harry, mas sei que eu não me sinto tão feliz e protegida desde que meu pai morreu, isso me acalma.

Chego em casa e Harry me liga para 'minha linda voz' estou podre e vou dormir pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.