At Midnight. escrita por Emily Ingred


Capítulo 2
Capítulo 1 - Time


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo o narrador vai ser a própria Viddy.
As palavras em itálico são as ligações de Viddy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262448/chapter/2

05 de maio de 2015 - 19:30
Não estou conseguindo acreditar que isso esta acontecendo, vendo a Chie nesse estado acabei entrando em pânico, mas não podemos continuar assim.

_ Chie anda rápido, eu sei que você é ótima manuseando sua katana então nunca largue ela ok? Vou fazer algumas ligações enquanto isso vista algo confortavel e leve, pegue uma mochila coloque algumas garrafinhas de água e algo que vá saciar a fome e não vá pesar e diga a Tia para fazer o mesmo ok?

_ Você tá mandando em mim? Quem você acha que é? - Esse não é o melhor momento para discutir, mas eu simplesmentenão suporto.

_ Garota se você quer morrer faça o que quiser, mas se quer viver faça o que eu mando agora.

_Tsk. - Ela acabou ouvindo o que eu disse e fez o que eu mandei.

_ Alô, eu gostaria de falar com o Lio.

_ Ah, oi Viddy, como está as coisas ai?

_ Estou tentando manter  a Chie e a tia calmas, mas está sendo mais difícil para mim.

_ Logo você? A "garota adoradora de zumbies".

_ É bem diferente quando é real e ainda nem começou, mas enfim vocÊ sabe que somos mais eficientes se estamos juntos então estou chamando algumas pessoas, você poderia vir e trazer sua van?

_ Ah, claro, você pensa em tudo eim.

_ Ok, esteja aqui logo. Tchau.

_ Tchau.

_ Alô, poderia chamar a Anka?

_ Sou eu é você Viddy?

_ Sim, enfim sem rodeos, você é a pessoa com melhor mira que conheço e sabe muito bem como usar armas então o que acha de vir pro grupo que estou tentando formar?

_ Claro, hihi " Os Super Exterminadores de Zumbies"

_ Não exagera.

_ Ok, mas você sabe que moro sozinha e meus pais moram em uma cidade vizinha, poderiamos passar lá para ver se eles ainda estarão vivos? - Ela falou as ultimas palavras em um tom mais baixo, mas pude entender o que disse.

_ Tudo bem, agora vou delisgar. Tchau

_ Tchau.

_ O Bob está?...

Aos poucos eu consegui juntar algumas pessoas, mas o nervosismo ainda corria pelo meu corpo e os minutos corriam.

05 de maio de 2015 - 20:00

_ Agora que estamos todos reunidos. Somos 5 adolescentes e 4 adultos. Precisamos de armas então vamos a polícia, duvido que vamos arrumar algo, mas vamos tentar. Estão todos com as mochilas com água e comida. - Todos acenaram a cabeça em um sim - Ok, Lio tudo bem para você dirigir?

_ Cla...

_ Eu dirijo. - Disse um homen que se não me engano era o pai de Lio.

_ Ok, vocês sabem na situação que estamos então espero que todos entendam que isso não é brincadeira.

_ Mas por que você tem que comandar? Você é só uma garota de 17 anos achando que pode mandar.

_ Olha se quando tudo começar você quiser ir lá fora com a arminha que você esconde no criado mudo, sinta-se a vontade. Esses seres são monstros sem limite de força, então você não sobreviveria ao primeiro ataque pensando assim. Apartir de agora vocês vão pensar apenas em si mesmos, eu não estou mandando, eu estou apenas falando o que vai acontecer e a única pessoa que vai ligar se você vai estar vivo, ou não, aqui sou eu então espero que não se oponha mais. - Ele apenas abaixou a cabeça e não me interronpeu mais. - Precisamos de estar unidos então nunca se esqueça que se alguém cair atrás de você e você o deixar lá você pode ser o próximo, agora vamos a polícia.

Entramos todos na van que por sorte coube todos e fomos a polícia que para nossa surpresa estava vazia e aberta.

_ Pelo visto foram todos "dispensados" - Disse Chie

_ Entrem lá e peguem uma ama ou duas, eu disse todos ou como eu e chie que temos a foice e a katana vamos pegar apenas um revolvér, mas se quiser pegar outras pegue e arque com o peso. Não se esqueçam das balas.

Aos poucos estavamos nos preparando para o que estava por vir, mas a situação não ia ser de sorte o tempo todo como o caso da polícia, apartir dali as coisas só vão piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha opinião de como serão os zumbies ( igual na fic ):
Nós humanos não corremos mais rápidos nem batemos mais forte pois nosso músculos tem limitações, já os zumbies não tem limitações por isso são seres muito fortes e rápidos e isso dificulta a fuga então se não houver como afetar a cabeça, afete as pernas, isso te trará mais tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Midnight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.