At Midnight. escrita por Emily Ingred


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem pois estou me dando aos montes para essa história que tive a ideia com minha prima em mais umas das chatas reuniões de família que tenho toda semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262448/chapter/1

2015 o mundo se encontrava em caos, super popularidade, crise, doenças e muitas coisas que fizeram o governo tomar medidas drásticas que mudaria a vida de todos, pelo menos dos que sobrevivessem.

05 de maio de 2015 -  19:15

Viddy é uma garota de 17 anos diferente das outras, adora coisas que tem haver com morte,zumbis, shinigamis e foices. Muito autoritária e controladora, sabe diferentes artes marciais e está preparada para o que está por vir. Após a morte de seus pais ela foi forçada a morar com seus tios e sua prima Chie da qual ela nunca se deu bem e isso só é o começo de tudo.

_ Garota, quando é que você vai se livrar desse lixo? - Disse Chie apontando para uma longa e grande foice que estava encostada na parede.

_ Tsk, primeiro quem deixou você entrar no meu quarto? Segundo quem disse que isso é lixo? - Viddy não fez nem questão de tirar os olhos de seu notebook.

_ Estou na minha casa queridinha e quem é que você vai matar com isso?

_ Não sei, quem sabe? - Olhou de canto para Chie e deu uma risada baixa, mas percepitível.

_ Viddy e Chie por favor liguem a televisão e assistam, vão anunciar algo - Gritou alguem do andar de baixo da casa

_ Ok tia, já vou ligar.Quando Viddy ligou a TV a tela estava com um relógio marcando quatro horas e quarenta e três minutos e logo apareceu um homem estranho.

_ Bem antes de tudo não entrem em pânico. Os grandes comandantes do mundo vendo todo esse caos, tomaram uma decisão que mudará tudo. Em quatro horas e quarenta e três minutos, como vocês viram no relógio a vida de vocês estará em suas mãos, exatamente a meia noite um vírus que torna a pessoa totalmente diferente das que vocês conhecem será solto em certos pontos no mundo, o vírus afetara poucas pessoas, mas essas pessoas vão espalha-lo cada vez mais, em exatamente três meses o vírus simplismente matará todos os infectados "limpando" a face da terra. Esse vírus se parece com os "zumbies" que os adolecentes tanto idolatram, agora só depende de você a sua sobrevivencia.

_ Meu Deus! - Disse Chie

_ Que porra é essa? Eles só podem estar brincando conosco, isso não existe.Chie entrou em desespero e começou a chorar. Viddy sempre sonhou com este momento, mas a sensação era muito diferente da que ela imaginava, ela só queria pegar sua foice arrancar a cabeça daqueles monstros, mas ela tremia muito e estava prestes a chorar.

Tentando fugir da realidade muitas pessoas na cidade, no estado, no país e no mundo não queriam acreditar, mas eles não imaginava o que lhes esperavam.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para encerrar vou contar para vocês minha opinião sobre como começara o apocalipse zumbie:
A muitos anos na 1ª e 2ª guerra mundia o mundo sofreu muitas consequências com todos os ataques e etc. Quando a 3ª guerra mundial começar a tecnologia será bem maior que a de anos atrás então o estrago será bem maior e com as bombas e toda a radiação uma nova doença irá surgir, desconhecida do homem mas muito bem conhecida por nós amantes dos zumbies.
Antes a cidade de Viddy era tokyo, mas por dificuldade troquei para uma cidade fictícia aceito dicas para nomes ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Midnight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.