Black And Blue escrita por Pequena Gafanhota


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Capítulo da MariCooper porque ela é uma linda e recomendou minha história. Muito obrigada, anjinho :3 Fiquei emocionada, sério *-* e eu nem escrevo tão bem assim, vamos, vai. E aconteceu a mesma coisa comigo! Eu O D I A V A Nicalia/Thalico. Então eu li uma one-shot no tumblr e me apaixonei. Aí, eu li as fics da Gi_Vernice e não teve mais jeito, virou meu OTP. /eu sei, ninguém perguntou ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262366/chapter/7

Depois de andar um pouco, chegamos na casa dos gêmeos ruivos. Várias pessoas dançavam e se pegavam pelos cantos sem dó. Entramos todos juntos, eu e Annabeth na frente com os garotos logo atrás. Logo de frente, Rachel nos cumprimentou alegremente.

– Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey. - ela gritou.

– Olá, Rach. - respondi me inclinando para trás na medida que sua voz atingia meus ouvidos de modo psicodélico.

– Rachel... - disse a loira ao meu lado, indiferente.


Os garotos a saudaram com simples “oi, olá” e ela voltou a dançar. Logo depois, veio Silena. Estava linda, como sempre. Seus cabelos cor de chocolate que geralmente eram lisos estavam com cachos bem abertos nas pontas. Ela usava um short jeans preto e uma blusa branca por baixo da camisa xadreza vermelha. Seus olhos estavam delineados estilo gatinha anos 80 e sua boca com um batom nude.

– Oi. - ela disse sorrindo. Todos responderam educadamente. Ela se virou para mim e para Annabeth e disse com a expressão séria: - Tenho uma troca de roupa pra vocês lá em cima. Venham. - ela nos puxou em direção ás escadas, mas pareceu se dar conta do que estava fazendo quando se virou e gritou aos garotos: - Se enturmem! - eles trocaram olhares confusos e deram de ombros.

– Coitados. - reclamou Annabeth enquanto subia as escadas.

– Fodam-se eles. São garotos. Se enturmam rápido. - dei de ombros enquanto entravamos no quarto de hóspedes da casa dos Stoll.

O quarto tinha as paredes da cor bege, um local bem calmo. Em uma das paredes havia um espelho grande, que ia do chão e era largo. A mesma dividia espaço com uma cômoda de mármore claro que, imagino, deveria estar arrumada outrora. No momento, estava cheia de maquiagens. Tinha uma iluminação clara, coisa que não se via em outras partes da casa. As festas dos gêmeos eram conhecidas não só por popularidade, mas pelas poucas luzes. Só alguns fleches de vez enquando, como numa balada. Havia também uma cama feita com o jogo branco e um ármario. Uma porta de vidro dava vista da varanda e da lua brilhando educadamente no céu. Ainda havia uma porta branca que dava entrada á um pequeno banheiro.

Silena pegou uma cadeira branca que estava encostada no canto do quarto e olhou para a loura.

– Senta. - ordenou. Ela fez o que a amiga mandou. A morena pegou uma muda de roupas em cima da cama e atirou para mim, que por sorte consegui pegar. - Veste isso aí. - haviam três peças de roupa: uma calça de couro, um short jeans branco com tachinhas e uma blusa azul-verde onde manga era interligada com fios.

– Eu visto o short ou a calça? - perguntei.

– Veste essa calça de couro. Realça seu bumbum. - ela disse com a testa franzida enquanto maquiava Annabeth.

– Você repara na minha bunda? - perguntei incrédula.

– Claro que sim! Vai me dizer que nunca reparou na bunda de outra garota pra ver se era maior que a tua. - ela se virou para mim e ergueu a sobrancelha. Concordei com a cabeça [N/A: Pensem na Thalia fazendo a cara do meme “Not Bad” só que com os olhos para cima como se tivesse concluído um pensamento, hehe (:].

– E a minha bunda é maior que a sua? - perguntei.

– É sim e vai se foder. Não gosto de bundas maiores que a minha. - eu ri e ela voltou sua atenção á loira. Entrei no banheiro e fechei a porta. Coloquei a calça e a blusa. Silena sempre acertava o que ficaria bom no corpo, estilo e maquiagem de cada uma.

Saí e elas me olharam. Annabeth foi a primeira a se pronunciar com um assovio.

– Nada mal, Si. - ela disse olhando para a amiga, que riu.

– Bitch, I'm fabulous. - ela jogou o cabelo que estava no ombro para as costas, nos fazendo rir. Me sentei na cama e observei seus dedos agéis se movendo sob a face de Annabeth. – Prontinho! - anunciou Silena, se distanciando da cadeira para observar sua obra de arte no rosto de Annie. Ela estava linda: um batom rosa claro nos lábios, a sombra dourada e os cílios longos. Uma maquiagem discreta, porém, romântica, bem no estilo da loira.

– Tá linda, Annie! - eu disse. Ela se virou e olhou para o espelho.

– Ficou perfeito, Silena. Muito obrigada.

– Dispense. - respondeu sorrindo. Ela pegou outra muda de roupa e deu para ela. - Coloca essa roupa.

– Aham. - ela pegou e se fechou no banheiro.

– Feche os olhos e me deixe fazer minha mágica. - sorri e obedeci. Afinal, ela sabe o que faz.

– Abra os olhos. - ordenou a voz séria. Abri os olhos e pisquei algumas vezes até minha visão entrar em foco.

– Perfeita. - disse Annabeth admirada.

– Ficou linda, Grace. - disse Silena. Me levantei e virei, encarando o espelho. Parecia outra pessoa. Os olhos azuis muito mais destacados com o contorno preto e os lábios nude. Meus cílios estavam perfeitamente ajeitados e meu cabelo solto.

– Silena... - eu disse girando os calcanhares. - Obrigada. - eu a abracei. - De verdade.

– Eu já disse que sou fa-bu-lo-sa... né? - rimos e fomos em direção ás escadas.

E naquele momento, eu soube que seria uma noite épica.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã eu posto, juro
e o capítulo de amanhã é mais emocionante (if you know what i mean...)
reviews para que o Rudy Steiner beije a Liesel (se você leu o livro, me conta :3), adeus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black And Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.