Black And Blue escrita por Pequena Gafanhota


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTEI (:
~por causa da Bruna, 1bj
e da Dama tb
AW
SUAS
LINDAS
< 3
Mentira
voltei por causa de todos vocês
só que tô com medo da Bruna
sério
então, leiam
e deixem reviews
se não o Slender vai puxar o pé de vocês a noite, aw
c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262366/chapter/6

Chegamos á casa 46 da rua Doze. Era bem parecida com a nossa, exceto pelo fato de ser azul ao invés de branca.

Entramos eu, Annabeth e Nico enquanto Percy fechava a porta.

– Nada mal. - falou Di Angelo observando o lugar ao redor.

– Nada mal mesmo... - disse o amigo. - Eu esperava uma casa cor-de-rosa vinda de Amber... - Annabeth e eu rimos.

– E aí, o que querem fazer? - perguntou Nico enquanto se jogava no sofá.

– Não sei, a casa é de vocês e...

Vídeo-game, poooooooooooooorra! – cortei Annabeth com um grito. Fui até a televisão, sentando na frente e arrumando os fios. Ouvi a risada de Percy enquanto ele se sentava e puxava Annabeth para perto de si.

Peguei o Nintendo. Sim, o Super Nintendo, de fita e tudo o mais. Sou apaixonada por aquele vídeo-game. Me lembrava a minha infância, com todas as cores. Coloquei o branco, o vermelho e o amarelo, mas tive problemas com o preto. Virei algumas – milhares de - vezes e não encaixava.

Uma risada baixa ecoou perto do meu ouvido, fazendo-me arrepiar. Nico se sentou ao meu lado e conduziu minha mão do jeito certo até que o fio se encaixasse.

– É só ter jeito... - ele sorriu. - Tá vendo?

Me virei para encará-lo mas me perdi em algum lugar dos seus olhos. Era tão nublado e enevoado, que parecia me cercar a cada segundo. Seu sorriso desaparecia lentamente enquanto meu olhar recaía em sua boca. Eu odiava o modo como ele me atraía para perto dele, como a porra de um imã. Ele se aproximou lentamente, sua respiração cruzando a minha e seus olhos fixos em minha boca. Fechei os olhos, esperando seus lábios colarem nos meus.

Mas não me permiti fazer isso.

Virei para o lado delicadamente e limpei a garganta.

– Entendi... - eu disse num fio de voz. Impulsionei meus pés para trás e me afastei um pouco dele. Nico balançou a cabeça, parecendo expulsar pensamentos. Ele limpou a garganta, pegou os controles e o vídeo-game do meu colo e os ligou.

– Vão jogar o que? - perguntou Percy depois de pigarrear e quebrar o clima tenso.

– Donkey Kong 2? - sugeriu Di Angelo. Ele me olhou com cautela. - Pode ser?

– Multiplayer. - eu disse afirmando com a cabeça. Jackson se levantou e foi até uma prateleira cheia de jogos. Tirou uma fita e me entregou. O moreno colocou o Nintendo no chão para que eu pudesse colocar a fita.

– Você sempre joga isso, cara. Não fica chato?

– Não fala assim. É um jogo fodástico, você sabe. - respondeu ao amigo, que revirou os olhos.

– Vamos, podem jogar. Vamos só assistir. - disse se sentando no sofá.

– Por mim, tudo bem. - disse Nico dando de ombros.
Ele pressionou start. E eu me vi novamente na minha infância, regredindo e regredindo.

 …

- Porra, seu filho da puta, morre, morre! - gritei.

- Caraaaaaaaaalho, vai, joga o bichinho dentro da boc... Merda. Morremos de novo. - disse um Nico inconformado. Pensei em ironizar com “Jura? Achei que o game-over tava só de enfeite.”, mas decidi deixar quieto.

- Thalia, desde as duas horas da tarde vocês estão nessa merda desse chefão. Desistam. - disse Annabeth.

- Mas isso é só a um barril. Como assim vamos perder pra uma porra de um barril gigante que arrota? - argumentei.

- Perdendo. Perdendo contra a porra de um barril gigante que arrota. - revirei os olhos.

- Não posso perder contra a porra de um barril gigante que arrota. - falei.

- Ouviu? Ela não pode perder contra a porra de um barril gigante que arrota. - disse Percy. 

- Por favor, calem a merda da boca de vocês! - gritou Nico.

Assentimos enquanto o observamos jogando. O silêncio se instalou no ar, até que um toque de celular o quebrou. Era o meu. 

O peguei no braço do sofá e vi que havia uma nova mensagem de Silena. 

Cola aqui na Onze, babys. Tá rolando uma festa enorme na casa dos Stoll.”

- Bom, galera... - eu disse, me levantando. - Vamos na onze!

- Por...? - perguntou Annabeth.

- Paaaaaaaaaaaaaarty! - gritei. Todos sorriram

- Stolls? - perguntou a loira.

- Sim, sim. - respondi desligando o vídeo-game. - Vamos?

- Claro. - falou Percy se levantando. Imediatamente, Nico se levantou também:

- Tô dentro.

- Fechou. - falei. - Let's go fuck the night, ladys and gentlemans.
… 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você não deixar review
cuidado com o Slender
...
...
...
...
...
...
olha pra trás
...
...
...
eu avisei...