Black And Blue escrita por Pequena Gafanhota


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

me sinto uma tremenda filha da puta AIKDJKAR2JS
OK, vocês esperavam a reação do Nico tipo:
gata, você tá linda, pfta, gostosa, vemnimim.
MAS NÃO
EU SOU MUITO IDIOTA
PRA PENSAR QUE VOCÊS QUERIAM ISSO.
E EU NÃO FIZ UMA REAÇÃO DO NICO '-'
então não me matem
adeux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262366/chapter/8

- Ai. - reclamei quando abri meus olhos para a claridade. - Mas que diabos... - tentei me levantar, mas segurei minhas palavras e meu corpo assim que percebi que havia alguém deitado em minha barriga. E ah, não era alguém muito agradável. Puta merda.

Jimmy Page dormia tranqüilamente deitado em mim. E eu dormia com a cabeça encostada no colo de Percy, que abraçava desajeitadamente Annabeth. A loira, por sua vez, tinha Silena com a cabeça encostada em seus joelhos.

- Psss... - sibilei enquanto cutucava o tórax de Jackson. - Psssssss... - ele piscou algumas vezes e arqueou os ombros. Depois, franziu o cenho ainda de olhos fechados. Seu cabelo estava bagunçado e havia uma marca de batom em seu pescoço.

- Oi? - disse desorientado enquanto abria os olhos. Me permiti um sorriso taciturno á ele.

- Preguiçoso. - acusei. Ele balançou a cabeça. - Vem, vamos tirar essa galera daí. - falei apontando para o amontoado de corpos nos sofás e no chão. Parecia um campo de concentração.

Cutuquei Di Angelo até que ele franziu o cenho e bocejou. Percy havia acordado Annabeth, que agora cutucava Silena.

- Bom dia. - sussurrei ao garoto deitado em mim. Ele respondeu enquanto saía de cima da minha barriga. - Obrigada. - Nos levantamos os cinco juntos e andamos em meio ao campo minado de pessoas. Fomos até a cozinha. E também haviam pessoas lá.

Peguei uma garrafa de água e a dividimos em goles consecutivos. Voltamos até a sala no exato momento em que os Stolls desciam as escadas com sorrisos triunfantes. Nenhuma olheira, nenhum vestígio de cansaço. Eles se desviaram de algumas pessoas na escada e chegaram até nós.

- Bom dia. - cumprimentaram.

- Bom dia. - respondemos em uníssono.

- Vamos acordar á quem primeiro? - perguntei. Prontamente, Nico me respondeu apontando para á ruiva deitada num canto:

- Rachel.

Fui até ela driblando alguns corpos e a cutuquei. Ela gritou.

Mas, tipo... gritou mesmo.

Todos acordaram. Cada um a seu modo. Alguns murmurando “mais cinco minutinhos, mãe...”, outros com gritos histéricos semelhantes ao da ruiva, outros com gemidos cansados. Alguns reclamavam que havia alguém em cima de si, outros empurravam. Enfim, imagine um manícomio. Agora multiplique o caos duas vezes. Agora pense isso com adolescentes. Pensou? Pois é.

Era muito pior.

Depois de aproximadamente duas horas, conseguimos terminar de arrumar a casa. Havia todo o tipo de lixo e coisas nojentas que você possa imaginar e nós não ficamos muito entusiasmados com isso.

Todos haviam ido embora quando nos permitimos sentar no sofá, derrotados. Um suspiro coletivo enebriou o silêncio, que só era vencido pelo som ofegante de nossas respirações.

- Bom... - começou Travis. Claramente, um de nós devia completar a frase, porém achei mais sensato ficar em silêncio. Percy, Annabeth, Nico e Rachel tiveram o mesmo pensamento.

- Não foi tão ruim assim. - disse Connor. Todos olhavam fixamente para frente, embalados em seus próprios pensamentos.

Ficamos em silêncio por um momento até Annabeth se levantar. Ela fixou seu olhar em Percy, depois em mim e por último em Nico.

- Vamos? Acho que temos de dormir um pouco. - concordamos com a cabeça e nos levantamos. - Tchau, Connor. - o ruivo trocou um aperto de mãos com ela. - Travis, Rachel. - se despediu com um aceno de cabeça dos que estavam mais longe dela.

- Connor, Travis, Rachel. - dei um beijo no rosto de cada um antes de ir ao lado da loira que se postava na porta.

- Falou, caras. - disse Nico com um cumprimento aos irmãos ruivos. - Rach... - ele se inclinou e deu um beijo na bochecha dela, que sorriu e murmurou “até mais”. Senti meu estômago se repuxar. Ah, de novo não. Cruzei os braços como se pudesse bloquear a pressão interna. Que merda.

Percy se despediu dos garotos e de Rachel no que pareceu uma eternidade. Eu não via seus gestos nem seus movimentos e só conseguia distinguir sua voz como um sussurro de segundo plano.

Uma mão fria tocou minha nuca nua devido ao rabo-de-cavalo malfeito que havia em meu cabelo. As pontas dos dedos gélidas deslisaram até meu ombro devagar, o que me fez fechar os olhos e proibir meu corpo de estremecer. Eu podia quase sentir o sorriso malicioso de Nico ao meu lado ao me proporcionar essa sensação.

- Vamos? - disse Percy me tirando dos devaneios.

- Oi? Ah, vamos. - respondi saindo primeiro que os quatro.

Quinze passos.

Foi o suficiente para que as mãos frias segurassem minha cintura. Nico me alcançou e colocou o rosto no meu pescoço. Sua respiração rasa me fez arrepiar.

- Sai. - eu disse firme, tentando me livrar dele. Porém, Di Angelo era forte. Ele me segurou á sua frente á medida que nós andávamos.

- Vai fugir de mim? - sussurrou em meu ouvido.

- Claro que não. - continuei na vasta tentativa de me libertar dele. Nico se postou ao meu lado enquanto caminhávamos mais calmos. Seu braço envolvia minha cintura de modo protetor.

Ficamos em silêncio enquanto as despedidas fervorosas dele e da ruiva se alastravam em meus pensamentos.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Quê?

- O que aconteceu ontem? Quando eu saí? - insisti

- Nada. Comigo nada. Aliás, estava linda ontem, Grace. - senti minhas bochechas ficarem quentes.

- E... e depois? - queria ir adiante. Não me lembrava do que havia acontecido.

- Hum... você dançou com dois garotos diferentes e depois se sentou. Aí, eu fui até você e ficamos conversando. Então eu deitei no seu colo e nós dormimos todos juntos.

- Você dormiu na minha barriga. - o corrigi.

- É, tanto faz. - ele deu de ombros e tirou o braço da minha cintura que eu havia esquecido. Senti a brisa fria batendo contra o meu quadril coberto apenas pelo tecido fino da blusa. Cruzei os braços tentando bloquear o frio.

Continuei andando, pensando quais seriam as intenções desse idiota. Argh. Ele me deixava nervosa.

E eu sabia que não queria estar apaixonada. Que seria péssimo para mim. Mas não. Meu coração não me ouve.

Senti os dedos gélidos roçarem minha nuca novamente. Olhei para o lado. Nico colocava o casaco em meus ombros.

- Obrigada. - sussurrei depois de me ajeitar. Ele dispensou em um gesto com a mão.

Mas que raios aquele garoto estava tentando fazer? Me enlouquecer?

Continuei  andando, ouvindo somente os passos dos quatro ecoarem no chão. Até que a citação de Liesel Memimger veio á minha cabeça. 

- Pior que um garoto que odeia a gente

Só um garoto que ama a gente -

E era verdade.

Eu só não sabia qual dos dois garotos era Di Angelo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bj, bj, quero reviews.
(Ah, vocês são muitos gatos, gent, sério
73 reviews em 7 capítulos)
seus limdos
adeux