Stay Strong ... escrita por Destiny Malik


Capítulo 2
It's time


Notas iniciais do capítulo

Iai Leitorees fantasmas ... hahahaha ... Tá aqui mais um Capitulo pra vocês ... Dedicoo esse Capituloo pra liamda da Camila Meneses (Duasdirectioners) ... hahahaha ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262264/chapter/2


Estavamos em Nova York gravando nosso primeiro cd ,e lá estava eu sentada em uma cafeteria em Nova york ,,e estava disfarçada,pois ér Disfarçadaa ,e ria muito sozinha daquela situação ,afinal quem imaginaria que algum dia eu Destiny Briel a estranha teria que andar disfarçada para não ser atacada por fãs loucas(os) ,desde que sai de Bradford muita coisa havia mudado ,eu e Conor agora eramos melhores amigos e inseparavéis ,eu já não era mais aquela garota desajustada e excluida ,e nem cantava mais desajeitadamente ,ah e pensar que nesses seis meses tanta coisa havia acontecido ,nós haviamos trabalhado e batalhado muito para chegar aonde estavamos ,apesar de que fossemos uma dupla Conor insistiu para que o nome da dupla não dupla fosse o meu ,porque de acordo com ele meu nome era muito cool ,Cameron havia concordado com Conor ,e infelizmente eu não tive mais o que argumentar ,e assim ficou "Destiny Briel" ,apesar de nosso dupla ter um nome de cantora(or) solo nós sempre ,deis do começo deixamos bem claro que eramos uma dupla e que queriamos ser tratados como tal ,e quem diria que aquela dupla daria tão certo ??? ,ér claro que no começo foi dificil e tals ,mais nós superamos aquilo tudo e seguimos em frente e agora olha só pra nós ,nós eramos uma das maiores duplas que haviam saido de Uk ... E eu continuava perdida em meus pensamentos quando ouço meu celular tocar ...

You think you got the best of me

You think you had the last laugh

Bet you think that everything good is gone

Think you left me broken down

Think that I'd come running back

Baby you don't know me, cause you're dead wrong

Ligação on :

– Alô

– Heyyyy

– Aonde tu tá seu gordoo ??? ... Sim era o Conor ...

– A caminhoo coisa feia ... ér já da pra ver que agente se ama demais nér ??? hahahaha ....

– Eu to aqui ti esperando a quase uma hora e você me diz que está a caminhoo ???

– Sorry bb ,mais assim que eu chegar ai eu te explico o porque dessa demora ,e pode acreditar que o motivo ér valido ...

– Quero só ver ... okok então ,mais por favor vem logo ...

– Okok ,daqui a pouco to ai ...

Ligação off

Desliguei o celular e fiquei pensando ,motivo valido ,o que ele queria dizer com isso ...

Acho que me perdi tanto em meus pensamentos que nem notei a hora em que Conor chegou e se sentou ao meu lado ...

– Heyy my little BadGirl ... Ele sabia que eu odiava quando ele me chamava assim ,mais pela sua cara sabia que ele estava fazendo aquilo de propossito ...

– Hey ... Disse com um tom seco de voz . E ele logo percebeu e começou a rir .

– SHIIUUU ,esqueceu que estamos disfarçados ??? ... Disse com vontade de rir também .

– Ah ér ... Disse ele um pouco envergonhado .

– Iai qual o seu motivo válido ???

– Bem eu estive com o Simom hoje ,e ele me disse que nós já estamos bastante populares na Inglaterra e que já temos uma ótima base de fãs lá ,mais ... Disse ele fazendo suspense .

– Mais o quê garoto ?? Desinbuchaa ...

– Mais que precisariamos abrir o show de uma banda muito famosa pra podermos ser conhecidos na América e em outros Países também ... Ele disse parecendo nervosso .

– Hum ,okok ,por que todo esse drama pra me falar ?? ... Ele me olhou com aquele olhar de preocupação que só ele sabia fazer ... Respirou fundo e finalmente falou :

– Essa banda é a One Direction ... Fiquei totalmente sem ação só de pensar em vê-lo de novo ...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai Liamdas e Liamdos ... espero que estejam gostandoo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.