Stay Strong ... escrita por Destiny Malik


Capítulo 3
Everything comes back one day Zaza ...


Notas iniciais do capítulo

Iai Liamdos e Liamdas mais um Capituulo pra vocês ...me desculpem pelos erros de ortografia ... E dedico esse capítulo pra LarryStylinson ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262264/chapter/3

Naquele Minuto dez mil coisas passavam pela minha cabeça ,eu estava totalmente sem ação e olhava para cima ,para que as lágrimas não caissem ,eu não iria chorar por ele ,eu não podia ,desde o momento em que eu recebi a proposta da gravadora eu havia prometido a mim mesma que não derramaria mais uma lágrima sequer por ele ,e pode acreditar eu não derramaria ,ele já havia brincado muito com os meus sentimentos e agora era a vez dele sentir o que eu senti ,então se prepare Zaza porque tudo que vem volta .

- Des ??? voc ta aí ?? ... Conor me perguntava .

- Estou Sim ... Disse totalmente decidida . 

- Woow pensei que você tava tendo um troço aqui .

- Hahahahahaha ,Idiota .

- Iai o que você acha dá História sobre o One Direction Des ??

- Eu acho que ér uma ótima idéia ,afinal porque não tentar nér .

- O que você vai aprontar em Des ... Disse num tom de desconfiança ...

- Nada Con ,só acho uma boa idéia ,okok .

- Okok ,mais eu acho bom o Zayn ficar atento porque você pode matar ele enquanto ele dorme ... Disse ele se matando de rir .

- Hahahahaha ,muito engraçado ... Disse totalmente sem humor.

- Mais ér sério Des ,você realmente concorda com isso ?? ... Disse ele preocupado ,era engraçado o quanto ele se importava comigo ,eu não estava acustumada com pessoas se importando com o que eu pensava ou sintia ,mais com o Conor era diferente nós intendiamos um ao outro como ninguém .

- Claro Con .

- okok ,então depois converso com o Simom e o Cameron .

E o resto da tarde se passou assim ,eu e Conor tomando café ,comendo ,brincando ,xingando um ao outro e se abraçando ,hahahaha ,eu amava demais esse menino .Logo decidimos voltar pro hotel afinal já estava ficando tarde .O caminho de volta tinha sido totalmente tranquilo . Por alguma razão eu não conseguia parar de pensar sobre aquilo ,eu tinha que ser forte ,mais não tinha nenhuma certeza de como iria reagir ao vê-lo ,ao ver aqueles olhos tão lindamente profundos ,ao ouvir aquela voz tão doce e encantadora ,ao sentir aquele cheiro tão enjoantemente doce e por mais que eu odiasse irresistivel ...  Estava tão perdida em meus pensamentos que nem me lembrei que voltariamos para Inglaterra amanhã ,eu amava a Inglaterra mais estar em outro país me fazia esquecer um pouco de tudo ,fazia eu me esquecer um pouco dele ,afinal não havia um lugar naquele país aonde não se falassem da famosa BoyBand One Direction ,e eu já estava cansada de ouvir o nome dele aonde quer que eu fosse .Ah única coisa que me deixava bem era saber que o resto dos meninos estavam bem ,afinal eu amava aqueles retardados .

Assim que cheguei ao hotel deixei Conor falando com alguns fãs e fui dormir ,afinal estava muito cansada e amanhã teria que acordar cedo por conta da viagem ,tomei um bom banho e cai na cama ,afinal amanhã seria um grande dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo ... Malikisses and Horangus ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.