Stay Strong ... escrita por Destiny Malik


Capítulo 1
The world turns and turns ...


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin ... Iai Liamdaas And Liamdoos ... Essa ér minha primeira fic ...I hope you enjoy ... *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262264/chapter/1

Era engraçado ver aonde eu havia chegado, e pensar que tudo aquilo começou com um simples video em que eu estava substituindo uma garota que iria cantar com um amigo meu de última hora num pequeno café em Bradford ,depois disso, tudo havia acontecido tão rápido ,entraram em contato com esse meu amigo e disseram que um representante de Simom Cowell estaria na cidade e queria nos ouvir cantar ,nós piramos ér claroo ,mais nós não eramos uma dupla ou uma banda ou sejá lá ,nós não tinhamos experiência e nem nos conhecimos o bastante para formar uma dupla ou seja lá ,nós eramos apenas pessoas normais que nunca nem nos maiores sonhos haviam sonhado com aquilo ,nós estavamos confusos e indecisos sobre o que fazer,ele era lindo e tocava vários instrumentos e eu era apenas uma garota estranha e introvertida(acho que ér assim que escreve) que cantava desajeitadamente ,mais decidimos tentar e correr o risco afinal se um representante de Simom Cowell queria nos ouvir era porque alguma coisa naquela confusão toda era boa .O representante nos daria uma semana para treinar, aquela semana havia sido uma semana muito estressante e cansativa, nós estavamos tentando ao máximo adquirir uma aparência de dupla ou seja lá o que, me lembro de não ter muito sono aquela semana ,mais ao fim havia dado tudo certo ,o Representante ao qual descobrimos ser Cameron disse que estava na cidade atrás de novos talentos musicais e que havia nos amado e que queria assinar um contrato com agentee ,mas como nós eramos menores de idade precisariamos da altorização de nossos pais para podermos assinar o contrato, os pais do conor já haviam o altorizado e assinado os papéis ,e meus pais não estavam nem ai pra mim contanto que eu lhes desse algum dinheiro ,depois que tudo já estava resolvido cameron nos disse para terminarmos o ano já que estavamos no 3 ano e faltavam apenas 2 semanas para nos formamos .E pode acreditar aquelas duas semanas haviam sido definitivamente horríveis e em parte um pouco legais ,cidade pequena e povo fofoqueiro sabe como ér néh ,todos já sabiam que nós haviamos assinado um contrato com uma gravadora e com Simom Cowell e que logo iramos sair daquela cidade ,era incrivel como as pessoas conseguiam ser falsas e interesseiras ,pessoas que me xingavam ,me zuavam ,me achavam e chamavam de insignificante ,me excluiam e rejeitavam agora estavam ali querendo se aproximar e dar uma de amigos ,aquela era a melhor parte disso tudo ,poder esfregar na cara de cada uma daquelas pessoas que me fizeram mal que agora eu estava saindo daquela cidadizinha pra virar uma cantora enquanto a maioria deles não sairiam nem do estado ,e eu amava aquilo porque era como dar um tapa na cara de cada um deles ,era como dar um tapa na cara dele ,e eles que me aguardassem porque eu iria fazer eles se arrependerem amargamente e fazer com que cada um deles quisesse mais do que nunca ser como eu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I hope you enjoy ... *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.