No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 4
Capítulo 4- Um papo meio constrangedor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/4

Quando abri meus olhos, estava com a vista de um ceu azul, e ouvi umas vozes no fundo, uma era conhecida, a outra não:

– Ahh, olha cara ela acordou! – falou a voz desconhecida, um pouco distante, entao ouvi passos na grama, e minha visao foi coberta pelo rosto de Jason.

– Ali? Você está me vendo?- perguntou Jason sério

– S-sim.- respondi meio tonta

Então tentei sentar, mas quando levantei a cabeça vieram 4 mãos quentes sobre meus ombros, impedindo-me de levantar

–Não faça esforço, nós te ajudamos…- falou a voz desconhecida, só quando me ajudaram a sentar, eu vi quem era… Josh! Era capaz de eu desmaiar de novo! Eles dois estavam agachados na grama, e só havia nos tres la.

– O que aconteceu comigo?- perguntei devagar, mas tentando fazer a voz mais sexy possível

– Nós nao sabemos…- disse Josh

– É, eu tava mostrando a escola para o Josh, ele é aluno novo…- disse Jason, ainda nao havia acabado de falar quando Josh interrompeu-o

– Mas como ele é mal educado, e não apresenta as pessoas… - falou Josh sorrindo- Eu sou Josh, prazer!- e deu um beijo em minha bochecha.

– Prazer, Alice…- disse-lhe retribuindo o sorriso.- Posso me levantar??- perguntei, olhando para Jason, ainda com o sorriso no rosto.

– Pode- e eles me ajudaram a levantar e caminhar até o Rock Café, que ja estava aberto para o horário do almoço. O almoço podia ser comido em tres lugares, no Rock Café, no patio e no refeitório (onde mais gente come).

– Você está bem?- perguntou Jason tirando uma mecha do meu cabelo, loiro quase branco, do rosto.- Quero dizer, está melhor?

– Sim, obrigada, mesmo- falei olhando para os dois

– De nada- disseram juntos

–Mas da próxima ves que desmaiar, cuidado, para nao aparecer sua calcinha, um dia voce pode estar sem…- falou ele meio que rindo e deu uma piscadinha para mim depois. EU ACHO QUE NUNCA FIQUEI MAIS ENVERGONHADA NA MINHA VIDA! DEVO TER FICADO UMA PIMENTA! Mas enfim, fiquei quieta, também iria falar o que?!

– Então Josh… Da onde você é?- perguntei para quebrar o silencio

– Eu nasci na Grécia, estava lá até o ano retrasado, quando vim para L.A., pois a tia que cuidava de mim faleceu… Aí tive que voltar a morar com meus pais- falou Josh sem nenhuma emoção esboçada no seu rosto perfeito.

– Mas por que voce morava com sua tia?- não me segurei e perguntei ( eu sou muito curiosa as vezes)

–Ahh, meus pais eram muito irresponsáveis, minha mae me teve com 16 anos e meu pai tinha 17… Então eles saiam e me deixavam sozinho em casa quando era bebê… Ai a guarda tomou-me deles.

- Entendi… E o que você fez nas ferias Jason?

-Hmm- fez uma cara pensativa, muito linda precisei confessar- Joguei Baseball, fiquei no computador, fui para umas festas, e fui no cinema com o pessoal, a Maya foi, pede as fotos para ela, à proposito, por que você não foi com a gente?

- Ah, nao estava com muita vontade…

Ficamos ali conversando por uns 15 minutos e então começaram a chegar as pessoas para almoçar, e disse que iria encontrar com a Ma para comermos juntas.

Eu dei um beijo na bochecha dos dois e agradeci mais uma vez e fui embora…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D