No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 3
Capítulo 3- Tudo preto do nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/3


– Por que voce me tirou de lá?- perguntei indignada com Ma.

– Porque um galinha estava dando em cima da minha melhor amiga!- falou ela indo comigo até o Rock Café, e conseguimos achar uma mesa para se entar ( um milagre, de manha todas estao lotadas).

– Ok… Ele só me deu ‘’oi’’!!- falei

– Por isso mesmo, desde quando ele te dá ‘’oi’’?!

– É, mas deve ter sido por educação…- falei meio confusa, NAO! O Jason nao é educado comigo, nem fala comigo na verdade.- Vamos ver os novos gatinhos??- disse tentando mudar de assunto

– Sim!- respondeu animada

Começamos a ver os novos garotos na escola; que estavam no café… Entao depois de alguns minutos, os auto-falantes comecaram a chiar:

– Por favor, dirijam-se todos ao Auditorio B. Faremos a separacao de quartos, levem as suas malas junto. Obrigada pela compreensao!- terminou a voz da diretora Mayra.

Eu e Maya fomos em direção ao Auditorio B, com as malas nas mãos.

– Oi! Maya quanto tempo!- disse uma voz atras de nós, nao sabia de quem era, entao virei-me par aver. Era Rosalie Rivers, a líder de torcida. Ela é legal até, mas gruda demais na gente… Então elas comecaram a bater um papo rápido sobre as ferias, e eu fiquei la no meio sorrindo. Já estava acostumada a ficar sem fazer nada enquanto Maya conversava com alguém… Ela é popular, e eu nao sou muito sociável.- Então ta Ma, depois nos falamos!- deu um beijo na bochecha dela e foi embora.

Fomos nos sentar nas cadeiras do fundo. O Auditorio B, era o maior, haviam 4 auditórios. Devia ter umas 800 cadeiras, todas vermelhas nao muito confortáveis…

Após sentarmos, eu vi Cody do lado da Rosalie, à umas 5 fileiras na frente da gente! NAO ACREDITEI! Cutuquei Maya, só para provocá-la, e apontei para o ‘’casal’’. Seus olhos pegaram fogo por uma fração de segundo. E ela virou para mim e falou: Que que tem?

– Como assim? Voce nao está com raiva dela??- perguntei zoando com ela

– Não!- respondeu ela seria, ela tinha esse dom de disfarçar quando estava brava.

– Bom dia queridos alunos!- falou Mayra no microfone, no palco- Tivemos uma mudança no corpo docente da escola, devido ao fato ocorrido com o professor Paulo no semestre passado. – lembrei na hora, Paulo havia jogado o apagador na testa da Nicolle, pois ela estava pintando a unha na aula dele, hahahahahah foi muito engraçado, todo o auditório comecou a murmurar.

Mayra tossiu no microfone para obter silencio. Quando todos se calaram, Maya pegou o seu fone e o celular e colocou no ouvido:

– Maya! Você nao vai fazer isso?!- disse

– Vou! Mó saco! – retrucou

– Ok…- estava na telo do celular tocando Mr. Saxobeat, bem baixinho, não conseguia ouvir.

– Começaremos a separação de quartos. Os nomes que eu chamar podem ir para o quarto eu assistir o resto. Quarto 1: Selena Fritzen, Marie Coldcly, Jennifer Blanco, Corinne Poquetti, Sarah McCloud, e por fim Jenna Mish.- esses nomes foram pegar a chave do quarto e foram para a sua nova residencia.

– Sua irmã se fodeu! Marie é uma vaca- falou Nathalie Cramble, que estava na nossa frente com o seu peguete da vez, Mason Zeigler. Eu só ri, nao tinha o que falar, isso nao era problema meu.

Passou-se meia hora e nada de chamarem os nossos nomes, entao eu jai a pegando o meu fone de ouvido, quando escutei:

– Maya Mandel, Alessandra Liviera, Nicolle Donato, Sarah Schulz, Gabrielle Glue e Alice Fritzen. Quarto 12.- As tres vacas subiram no palco para pegar a chave e fomos pegar as nossas malas. Fiquei super feliz por ter ficado com a Maya, mas odiei ter ficado com as outras, Gabrielle tem uma voz irritante.

Quando estavamos andando em direcao ao nosso quarto Sarah ficou comentando com as outras meninas de como foi fantastico eas ficarem no mesmo quarto!( como se o papaizinho da Sarah não estivesse subornado a diretoria para isso acontecer!)

Maya e eu, apos entrarmos no quarto jogamos as malas em qualquer cama e decidimos voltar ao auditorio para ver os alunos gatinhos e decorar seus numeros de quartos. Ao chegar lá, sentamos no mesmo lugar de antes. Depois de uma meia hora comentando os garotos bonitos que subiam no palco, Mayra chamou:

– Josh Heinkz, Cody Fritzen, Jason Reed, Collin Fur, Mason Zeigler e John Lee. Quarto 27. Ja tinha visto todos menos o tal do Josh, ele era P-E-R-F-E-I-T-O! Com o cabelo preto e os olhos verdes demais! Quando subiram no palco e passaram por nos para irmos embora, Josh ficou olhando para a Nicolle, a unica vadia que voltou para o Auditorio. Que mal gosto do Josh!!

Entao cansei de ver todos os quartos e fui passear pelos campos da escola, fui ate o Rock Café,e depois fui andar pelos campos verdes… A grama estava recém-cortada, entao senti uma falta de ar, e meus olhos de fecharam, do nada tudo ficou preto!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gosteeem ! :D