No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 5
Capítulo 5- Um sonho MUITO legal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/5

Quando cheguei no quarto, estava Maya lendo revista deitada em sua cama, e as 3 vacas estavam fofocando e rindo na cama de Alessandra.

Caminhei em direção a cama de Ma:

– Oii! Quanto tempo! Nós não comentamos nada sobre os ocorridos de hoje… O que houve?- disse ela mudando a sua expressão rapidamente, de alegria para confusão- Você está pálida… senta aqui- pôs a mão sobre sua cama, eu fui até lá e sentei-me. Comecei a contá-la toda a história, sem esconder detalhes. Ela ficou surpresa quando falei o que o Josh me disse (da calcinha) e fez um comentário nada necessário ( ela disse: ele quer que da proxima vez que voce desmaie, voce esteja sem calcinha, e comecou a rir loucamente). Estava contando-lhe a história em tom baixo para as vacas não ouvirem:

– Ah é! Esqueci de te falar, que o Jason faz uma cara muito LINDA de pensativo! Sério…- falei para ela, sendo sincera.

– Não, Não, Não, Não!- levantou da cama e fez uma cara de decepção para mim.

– Não o que??- perguntei curiosa

– Ele está dando em cima de você e você está a fim dele! Você sabe que ele cansa logo dos brinquedinhos dele! Não cai nessa Ali…-disse ela com um tom de desespero na voz

– Maya, eu não estou a fim dele, ok??- disse-lhe irritada- e mesmo se eu estivesse, só ficaríamos, e chega, eu não quero nada sério com ninguem agora!

– Tá, eu entendi…- disse ela rendendo-se. Então fomos em direção ao Café onde Ma e seus amigos populares almoçam, ao chegarmos, a fila para pegar a comida já estava gigante.

Pegamos nossos pratos ;após 20 minutos na fila, ou melhor naquele empurra-empurra dos infernos. Neles havia: Cheeseburger e um suco de maça, e quem quisesse podia pegar ovo, eu não peguei. Me deparei com Nicolle, Sarah e Alessandra com Josh e Jason. Sarah falava com Jason, Josh com Nicolle e Alessandra estava sozinha comendo quieta:

– Olha lá, coitada ela ta comendo sozinha! Vamos chama-la para comer aqui com a gente??- falou Maya, eu pensei que estava brincando, até ela caminhar em direção a mesa deles…

– Oi gente! Voces estão ficando?- Ma disse para Jason e Sarah, que virou o rosto olhando-a como se ela fosse um cachorro

– Ainda não!- respondeu ela de prontidão como se ja esperasse que alguém fosse perguntá-la isso.

– Ah! Boa Sorte!- falou Maya e saiu sorrindo de lá e foi encontrar-me em uma mesa vazia, que por sinal foi bem dificil de achar…

Ao sentarmos, eu falei para ela, naturalmente quem era o Josh, apontando-o discretamente.

– É bonitinho…-disse ela nem prestando atenção em quem eu apontava

– Bonitinho??????- disse indignada- eu achei ele lindo! Mas ele esta dando em cima da Nicolle…- falei desanimada

– Puta mal gosto né?! Mas a Nicolle está a fim do Mason.- comentou ela, olhando para seu cheeseburger, com cansaço nos olhos.

– Ela acha que tem chance? Coitada!- falei e nós rimos, Maya concordou.

Então dei a primeira mordida no meu lanche, senti uma pontada no estomago, mas pelo visto só eu senti aquilo. Devia ser por que eu passei mal antes; quando acabei de comer, já havia acostumado-me com o gosto…

– Vou escovar meus dentes ok?- falei para Maya, ela confirmou

Fui ao banheiro, fiz o que havia dito e fui pegar um livro no meu quarto para ler, quando cheguei a porta, o cartao deu erro 3 vezes, só funcionou na quarta. Já com o livro nas mãos, fui em direção à um canto nos gramados para ler, mas quando estava a caminho, alguém esbarrou em meu braço derrubando o livro. Abaixei para pegá-lo, mas alguém já havia o feito…:

– Esses garotos andam muito distraidos! Vivem esbarrando nas pessoas- falou Jason segurando o livro, olhou os meus olhos como se estivesse estudando-me

– É… Obrigada- falei pegando o livro de suas mãos, por um momento, nossas mãos se encostaram, e eu senti um choque interno. Então saí de lá, sem dizer mais nada.

Cheguei no canto que eu queria ler meu livro em paz, mas eu não estava concentrada nisso, olhei no relógio, eram 4:45 P.M. Fui ficando com sono, até que meus olhos fecharam-se.

De repente estava no quarto numero 27 ( sua placa estava virada para dentro, revelando o numero do quarto).

– Pronto amor, agora vem cá vem…- falou uma voz por trás de mim, não reconhecida, virei-me então quando o ser foi chegando mais perto pude ver quem era… Jason. Ele foi chegando mais perto, mais perto mordendo o lábio inferior, e então começou a me beijar. Gostava da sensação… ele conduzia o beijo, nós nos separamos um instante e sorrindo abri os olhos, era Josh que estava na minha frente e não Jason! Ele sorriu para mim…

– Ali?- falou alguém

Demorou para eu entender que o “Ali?” não estava no meu sonho e que eu estava dormindo. Abri meus olhos e dei de cara com Maya fitando-me. Então levantei-me, e fomos em direção ao quarto, ela foi me zoando pois havia dormido no patio. As três vacas estavam no quarto, e não estava muito a fim de falar, decidi contá-la depois do meu estranho sonho…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!