No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 12
Capítulo 12- Fim da festa...


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Eu não gostei muito desse capitulo... Mas ta aí! Comentem por favooor!
beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/12

-É Ma Nós p-precisamos ir Já são 03:00 A.M. E nós combinamos de passar naquele lugar de tarde- falei meio envergonhada de flagrar minha melhor amiga e um troglodita (quando ele queria) quase se comendo

- A gente não pode ir domingo?- perguntou fazendo um biquinho meio torto.

-Não! A gente tá adiando isso à uma semana! Vamos!- entrei no quarto, autoritária, e puxei-a para fora da cama. Ela quase não conseguia ficar em pé Mason olhou para nós como se não estivesse entendendo nada.

Forcei-a a sair do quarto, praticamente arrastando-a. Empurrei-a para dentro de um quarto vazio e fechei a porta. Ela deitou na cama e ficou me olhando, até que cansou de encarar o meu rosto bonito:

-Que compromisso nós temos mesmo?- perguntou-me meio confusa, lá do quarto enquanto estava no banheiro acabando de secar a minha roupa molhada com a toalha, que achei debaixo da pia daquele lugar. Eu estava com dor de cabeça

-Pera aí! NÃO TEMOS COMPROMISSO NENHUM! ALICE ELIZABETH FRITZEN EU VOU TE MATAR!!!- gritou com raiva. Eu ja estava ficando mais consciente. Ah meu Deus! Havia deixado Jason me procurando com uma roupa seca para mim!! Mas eu tinha que pensar na minha amiga, que por sinal estava batendo na porta do banheiro igual uma louca.

Decidi abrir a porta, quando ja havia dado uma secadinha rapida no meu vestido, que ainda estava no meu corpo. Maya pulou em cima de mim e começou a me dar socos nas costas, eram fracos. Tentei impedi-la então atirei-a na cama, ela ficou quieta lá, deitada por um tempo e adormeceu.

Voltei para o banheiro para usar um secador que encontrei embaixo da pia. Pensei Graças a Deus ela dormiu, melhor desacordada do que bêbada falando merda. Quando acabei de secar o meu cabelo, saí do banheiro e sentei em uma poltrona no quarto, perto da cama, e peguei meu celular e comecei a ouvir musica e a jogar Jetpack. Por incrível que pareça, quando eu ouvia musica a minha dor de cabeça diminuia.

Precisava que alguém me ajudasse com Ma Mandei uma mensagem para o Drew:

DREW!!!!!! Pelo amor de Deus vem aqui na escada preciso ver vc!
Beijos! Ali :)"

Uns dois minutos depois recebi: Ok pequena, já to indo Drew :D

Saí do quarto trancando a porta, sem fazer barulho para ela não acordar e fiquei esperando ele na escada, onde tambem tinha muita gente. Após 5 minutos ele chegou:

-O que houve Ali?!?!- perguntou, todo preocupado.

- A minha amiga bebeu e preciso que alguém nos leve para o colégio Você pode nos levar seu lindo?- fiz cara de cachorrinho pidão, e ele aceitou, e apertou a minha bochecha.

-Vamos, então?- perguntou já indo para o corredor dos quartos, eu mostrei qual era, estranquei a porta e ele entrou Ficou de boca aberta, acho que foi pela beleza dela. Maya era realmente bonita, Tinha o cabelo castanho escuro ondulado nos ombros, olhos da mesma cor, nem magra, nem gorda. Já eu? HAHAHA. Eu era pálida, loira (quase branco), olhos azuis (quase transparentes), e magra Não que eu fosse feia, mas Ma, era beeem mais bonita do que eu

-Ali?- disse Drew tirando-me de meus pensamentos- Vamos? ele já estava segurando a garota sonada no colo, e essa parecia dormir ainda.

Saímos da casa com dificuldade, já que ainda tinha bastante gente, depois do condomínio, e fomos andando pela rua quase vazia essa hora da noite.

-Temos que achar um taxi, ela deve estar pesada- falei apontando para Ma nas costas de Drew.

-Não Mas acho que não vamos achar um taxi aqui essa hora..- disse tentando me conscientizar

-Shhh!- pedi para ele fazer silêncio- Vamos sim!

Caminhamos por mais uns 5 minutos, quando um taxi passou. Entramos e fomos em direção ao Keepsten. Durante o percurso, o taxista tentou puxar assunto mas nao deu certo, nao estava afim de papo, e fora que a minha cabeça estava estourando.

Maya estava com a cabeca no colo do Drew no banco de tras, e eu no banco de passageiro, do lado ao taxista. Enfim, ela acordou:

Onde eu to?- perguntou com a voz sonolenta e com a mão na cabeca

No taxi, voltando para a escola- respondi normalmente fitando-a pelo retrovisor.

E quem é esse?- perguntou levantando sua cabeca do colo de Drew. Meio envergonhada.

- Drew, meu amigo- disse indiferente, virando-me para ela.

Ela já estava sentada ao lado dele com cara de idiota, ainda estava um pouco alcoolizada

Hmm, eu nem vi o Cody na festa! fez cara de decepção.

Você estava ocupada demais com o Mason- falei rindo da cara dela

Cala a boca!- disse ela grossa olhando para o chão.

-Depois precisamos conversar...- falei para ela, que riu sarcasticamente

-Ta bom, mamae

Drew estava rindo da situacao, por dentro, tinha certeza disso. Chegamos ao portão do Keepsten. E entramos ajudando Ma, nos despedimos de Drew e combinamos de falar bastante com ele.

Coloquei Maya para dormir, ela estava falando muita merda sobre o Cody, coisas que eu prefiro não comentar.

Logo em seguida eu adormeci tambem, com a roupa que estava mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, achei meio sem graça... Enfim.
beijos leitoras lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Name..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.