No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 13
Capítulo 13- Família


Notas iniciais do capítulo

ta longo, e sem graça. Mas quando as aulas comecarem na segunda ficara bem melhor, ja tenho na cabeça hahahaha Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/13

No dia seguinte da festa, sábado, eu acordei com raios de sol nos meus olhos, havia esquecido de fechar a cortina quando cheguei. Eu estava morrendo de dor de cabeça, mas isso nao me deixava de mau humor… Levantei e fui me arrumar para tomar café da manhã, Maya e Nicolle ainda estavam dormindo.

  Eram 10:50 A.M. quando eu estava no Rock Café terminando de comer uma maçã como café da manhã, eu não estava com muita fome. Por mais que não quisesse pensar no que aconteceu ontem, eu nao conseguia… Eu estava gostando do Jason, eu acho… fiquei muito confusa em relação a ele, eu não podia gostar dele! Eu devia estar criando coisas que não existem. E se eu me iludisse?! E se ele não gostasse de mim, como eu acho que gosto dele… Acho que tenho essa quedinha por ele a um tempinho ja. Tinha que parar de pensar nisso e de esquentar minha cabeca…

Voltei para o quarto depois de comer e só Ma dormia. FILHA DA PUTA! Eu precisava conversar com ela, pois Jennifer… Sei lá, eu nao conto detalhes dessas coisas para ela. E for a que Maya tambem me devia explicações…

Entrei no meu tumblr pelo celular, já que não tinha nada para fazer. Já havia feito todas as lições da semana. Meu tumblr não era nada famoso, mas mesmo assim eu mexia… (URL: http://forg3t-them.tumblr.com) . Nunca fui tão viciada em internet, eu gostava de mexer no tumblr, twitter, youtube e no ask.fm . Eu gostava de One Direction e Maroon 5. Sempre que entrava no youtube assistia videos deles.

Estava curtindo a vida deitada na cama, quando olhei para o relógio e já eram 1:10 P.M. Acabei não indo almoçar, tinha comido a maçã e já estava satisfeita.

Cansei de fazer nada, e fui bater na porta do quarto da Jenn. Ela atendeu logo que dei a segunda batida, devia ter acabado de acordar pelo seu cabelo e pela sua roupa:

-       Bom dia…- falou sorrindo, e me abraçou

-       Boa tarde né?!- e ri, ela olhou no relógio.

-       Nossa, verdade vou perder o horário do almoço! – ela falou entrando no quarto e trancando-se no banheiro, para se arrumar.- Abre o meu guarda-roupa, é o 3 com a senha 46097, por favor?- gritou do banheiro com a porta fechada.

-       Ok!- respondi e fui em direcao ao guarda-roupa branco com o numero 3 em umas das portas. Digitei a senha e ele abriu na hora, estava bem organizado em comparacao ao meu, bem o quarto era bem organizado em comparacao ao meu e das outras.

Eu considerava a Jenn a minha 2ª melhor amiga. Mas não falava com ela sobre certos assuntos como, sobre eu ter bebido, pois era capaz de ela contar para os nossos pais.

-       Destrancou?-  gritou

-       Sim- respondi em mesmo tom

-       Pega uma blusa preta no cabide, regata, e um shorts em uma das gavetas, confio no seu bom gosto- e riu

Peguei a roupa que ela mandou e um shorts rosa curtinho, e passei para ela pela porta que ela abriu, um pouco. Após 5 minutos olhando para o nada, ela saiu de lá, com a roupa que lhe dei e um rabo de cavalo alto prendendo sei cabelo liso, loiro. E com óculos…

Fomos em direção ao Rock Café, conversando sobre varios assuntos aleatórios. Quando ela pegou seu prato e sentamos em uma mesa, eu comecei a falar:

-       Você ficou ate que horas na festa?

-       3:30 e voce?- perguntou sem me olhar.

-       3:30 tambem.

-       Ficou com o Jason?- me olhou maliciosamente

-       Err…- fiquei envergonhada

-       SIM! E VOCE NEM ME CONTOU,QUERO DETALHES!- disse empolgada. Contei para ela, que fomos interrompidos duas vezes.

Quando acabei de falar, ela falou “ Ah que sem graça” nós rimos, descobri que ela ficou com um cara que chama Sebastian, nada demais. Então ela acabou de comer e fomos em direcão ao seu quarto, no caminho:

-       E como está o seu quarto?- riu da minha cara de bosta.- Voce odeia elas né?

-       Sim, não param de falar um segundo e sempre discutimos para apagar a luz na hora de dormir. Mas eu achei que seria pior- eu ri- e o seu?

-       Elas são bem calmas, é bom o meu quarto.- disse sorrindo

-       Sorte a sua… Bom vou la ver o papai e a mamae, voce quer vir?- perguntei

-       Não, hoje não… Vou dormir mais um pouco.- nos despedimos e ela entrou no seu quarto e eu fui ate o meu.

Chegando lá encontrei Maya dormindo ainda, como ela dorme! Deixei um recado “Estou indo ver meus pais, volto a noite, beijos Ali :)” na comoda dela.

Quando cheguei na portaria do Keepsten, anunciei meu nome ao porteiro, que checou se eu estava na lista dos liberados, para sair de final de semana. Logo achou meu nome e entrei em um taxi, disse o endereço e fui para a minha segunda casa. Entrei no twitter, enquanto nao tinha nada para fazer no carro. Encontrei algumas mentions, a maioria do tipo “Estava na festa com…”, lá embaixo encontrei um que dizia “ hoje conheci uma menina muito maravilhosa, né @ali_fritzen ??” era do Drew! Que fofo! Respondi assim “eu tambem conheci um cara muito perfeito! Né @_drewitsme ?? hahahah”.

Depois disso olhei para o horario, já eram 4:30 P.M. e bloqueei o celular. O taxi havia chego em casa, eu pagui o moço e fui em direçao a minha casa. Bati na porta e minha mãe abriu com um sorriso enorme a over que era eu… entrei e nós conversamos enquanto ela preparava o jantar. Eu iria comer por lá mesmo, meu pai chegou na cozinha e conversei com ele tambem. Conversamos sobre a escola, sobre o trabalho deles, sobre esportes… Eu adorava conversar com eles! Eles eram perfeitos, melhores impossiveis.

Na hora do jantar, a comida estava maravilhosa como sempre, comida de mae é assim.

Quando deram 8:45 P.M. eu sai da casa com meu pai, que nao quis que eu voltasse para o colegio sozinha “aquela hora da noite”. Ele me levou até o Keepsten:

-       Tchau pai! Sentirei saudades! Te amo- disse dando um beijo em seu rosto.

-       Tchau filha, tambem! Vá nos visitar mais vezes.- disse, quando sai do carro e pisquei para ele, que estava me vendo com o vidro do carro abaixado.

Entrei no colegio e fui para meu quarto onde Maya estava sentada na escrivaninha escrevendo em seu diário:

- Oii!- disse assustando-lhe, quando falei isso, ela pegou o diário e colocou embaixo da cadeira e sentou-se em cima, tentando esconder de mim, o que achei estranho pois ela sempre me mostra o seu diario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver algum erro de ortografia me avisem, ok? beijossssssss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Name..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.