No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 11
Capítulo 11- O QUE?!


Notas iniciais do capítulo

mudei a idade delas! Se eu esqueci em algum capítulo me avisem por favor! Espero que gostem desse capítulo hahahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/11

Eu abri 4 quartos do andar de cima da mansão, todos estavam vazios. No ultimo, ao abrir a porta me deparei com um casal na cama, eles me olharam e antes que pudessem dizer algo, eu disse primeiro:
– Previnam-se!- falei fechando a porta e rindo. Eu não estava no meu estado normal para falar aquilo para quem eu não conhecia e nem ficar com vergonha.

– Ah meu Deus, cadê ele?!- eu estava no meio do corredor de uma casa imensa, sozinha com um vestido colado no meu corpo que estava encharcado, e com frio… Ah detalhe, BÊBADA! Decidi procurá-lo no escritório. Bati na porta 3 vezes e ninguém atendeu, encostei na maçaneta para girá-la mas quem quer que estivesse dentro do quarto fez isso antes de mim.

Vi Jason. Ele estava com o copo de cerveja na mão e seu cabelo estava todo bagunçado.

– Uau! Você ta bem molhada hein?!- disse sorrindo

– Pois é!- falei rindo- Por isso eu vim pedir uma toalha…- coloquei meu dedo em seu tórax empurrando-o um pouco para trás facilmente.

– Só uma toalha??- perguntou provocando-me e chegando mais perto, senti cheiro de álcool, não sei se era meu ou dele hahahah.

– Não…- falei sorrindo e eu puxei ele pela sua camiseta e veio sorrindo maliciosamente na minha direção- mas primeiro quero a toalha…- disse piscando.

Ele virou-se de costas para mim entrou no banheiro do escritório (sim, o escritório era uma suite…) e logo em seguida voltou com uma toalha branca na mão:

– Pode ser essa?- perguntou, apoiando seu copo na mesa, onde havia um computador da Apple branco.

– Sim- falei caminhando em sua direção, peguei a toalha e apoiei meu copo na mesa, como ele fez.

– Entre…- apontou para o banheiro- se precisar de uma ajuda para se secar com todo o prazer eu…- passei por ele e tampei sua boca com uma mão e sussurei “engraçadinho…” no ouvido dele.- Vou procurar uma roupa seca para você ok?

– Ok.- disse entrando no banheiro e trancando a porta.

Comecei a me despir, o que estava dificil pois a minha roupa e meu corpo pareciam uma coisa só, de tão colados. Eu estava só com calcinha e sutiã, quando alguém bateu na porta… Enrolei-me na toalha e abri. Era Cody:

– Codyyyyyyyyyy!- disse animada- Que saudade!- pulei em cima dele.

– Ali!! Pois é, nem nos falamos essa semana…- falou segurando-me para eu não cair no chão.- Você tá bebada??

– Não, né?!- repondi rindo.

– É, tá…- concluiu.- E o que você tá fazendo no escritório do Jason seminua?- perguntou, erguendo uma sombrancelha.

– Eu dei para ele, no chuveiro…- falei segurando o riso.

– Você não fez isso!- disse ele de boca aberta meio incrédulo.

– Claro que não!- falei rindo que nem uma louca, Cody devia estar com medo de mim...

– Nossa que susto- disse ele rindo também.- então você entrou na piscina?

– Sim! Agora eu sou vida loka!-encostei-me na porta- pegou alguém?

– Eu não vou te falar! E você?

– Também não vou te falar- falei rindo

– Você tá muito bêbada Ali! Eu só bebi um copo! E nem vou beber mais, tenho que tomar conta de uma irmã minha…

– A Jennifer tá bêbada também?!- perguntei

– Não, essa irmã é você!

– Não precisa, a Maya cuida de mim…!- disse segura, mas rindo ainda

– A Maya?! Ela tá mais bêbada que você! Passei agora por um quarto e ela estava dando uns amassos no Mason, deitados na cama, é capaz de ela dar para ele. - disse com uma raiva nos olhos mas rindo, para tentar disfarcá-la.

– O QUE?!?!?- saí correndo do quarto neste instante. CARALHO! Fui abrindo todas as portas do corredor, lembrando de quando ela me disse que queria perder a virgindade com alguém que ela realmente amasse. Precisava pará-la. De alguma forma.

Na terceira porta que eu abri, vi ela e Mason deitados na cama, ela em cima dele, os dois estavam com roupa, se beijando, ou melhor, se engolindo. Na hora que eu abri a porta eles me olharam. Maya me fuzilou com olhares e Mason estava com um sorriso safado no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favooooor comentem! Birgada por acompanharem!!! beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Name..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.