Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 9
Encontro Perfect!


Notas iniciais do capítulo

Haaaa, cara eu devo amar muito a Luma. Porque até agora nessa história ela é a única que está se dando bem. Mas as coisas vão melhorar bastante daqui em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/9


É eu contei tudo a Luma, afinal ela era minha Best. Ela ficou chocada com o que eu tinha acabado de dizer á ela. Ela ficou literalmente boquiaberta. Mas eu a fiz desperta de seu choque.

- E você me conta como foi na balada.

- Conheci um gatinho Eduardo,...- Ela falava tudo e eu fiquei muito feliz por ela. Aquela noite foi maravilhosa pra ela também

- Se ele te ligar você vai se encontrar com ele não é?

- Óbvio não se acha  mais meninos com o Ed, acho que ele e o Luan são os últimos da espécie. - Não pude deixar de rir com o comentário da Luma.

Minha mãe estava acordada, quando eu cheguei ontem?

- Não ela cansou de te esperar e foi se deitar. Conversamos mais um pouco até que...

Derrenpente o celular de Luma toca, interrompendo nossa conversa.

LUMA POV

Olhei o visor do meu celular e não pude acreditar,era o Eduardo. Sorri ao ver seu nome escrito no visor do meu celular, e não hesitei em atender.

LIGAÇÃO ON

- Oi Lú, lembra de mim? – Lú que íntimidade é essa? Mais eu gostei pensei comigo mesma.

- Claro que lembro né? E ai tudo bom?

-  Melhor agora, você tem algo pra fazer hoje? Tava pensando de agente ir comer aquela pizza.

-  Tô livre, pode ser.

- Me passa seu endereço?

Dei meu endereço pra ele, e conversamos por mais alguns minutos. -Até que ele diz

- Então eu te pego ás 19:00 pode ser?

- Perfeito, até mais.

- Até.

LIGAÇÃO OFF

Fernanda POV

É Luma estava animada depois daquele telefonema, então resolvi saber o motivo de tanta alegria.

- Quem era pra você ficar tão feliz? Perguntei já desconfiando que eu sabia a resposta.

- Era o Ed, ele me chamou pra comer a pizza, que ele me convidou ontem. Ela disse com um brilho nos olhos, é aquele menino estava mechendo com a minha amiga. Mais acho bom ele não vacilar, se não eu mato ele.

- Então vamos ver uma roupa né?

Passamos horas e horas escolhendo uma roupa, nada muito luxuoso pois, era apenas uma pizzaria. Achamos uma roupa perfeita. Descemos tomamos café, tomamos banho, ficamos um pouco no pc, e Luma começo a se arrumar pois já eram 18:00.

Ela estava linda.

Look da Luma: http://www.officinaloja.com.br/blog/2012/02/vestido-preto-nada-basico/

Make da Luma: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=rRho7Q273A8VQM:&imgrefurl=http://makeupbyre.blogspot.com/2010/06/make-olhos-esfumados-preto-e-branco.html&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_rlDPK96dHm4/TBbfEhNveeI/AAAAAAAAAA4/T3fIcFcAla4/s1600/make%252Bnoiva!!!.jpg&w=391&h=413&ei=Dek_UKbfOsmr6QG49oGIDg&zoom=1&iact=hc&vpx=310&vpy=198&dur=2078&hovh=231&hovw=218&tx=87&ty=149&sig=115196734550117644533&page=1&tbnh=151&tbnw=143&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:8,s:0,i:95

Make olhos esfumaçados preto e branco.

É eu achei muito perfeito pra ocasião, esse encontro tava prometendo.

LUMA POV

Quando deu 19:00, desci pra esperar o Eduardo, ele chegou uns cinco minutos depois. Saiu do carro e veio em direção á mim.

- Nossa, você está linda! Nossa acho que corei nessa hora, Ed ficava mais erfeito a cada momento.

- Obrigada!

- Então vamos? - Ele me eprguntou.

Vamos.  Respondi

Ele segurou minha mão e abriu a porta do carro pra mim. Ainda existiam homens assim? Eduardo era perfeito de mais. Quando chegamos Ele abriu a porta do carro pra mim. Eu já estava me sentindo uma verdadeira dama, iria ficar mal acostumada. Quando chegamos ao local eu estranhei, não era uma pizzaria e sim um restaurante italiano. Ele mudou de ideia? Bom minha roupa servia pra um restaurante assim, não querendo me gabar mais eu estava linda!

- Bom eu não achei uma pizzaria um bom lugar para um primeiro encontro, então optei por esse restaurante italiano, tem algum problema se comermos aqui? Ele me perguntou educadamente e gentilmente, abrindo um lindo sorriso.

- Ah, tudo bem, mas e essa roupa, não tem problema? Perguntei meio sem graça.

- Você está maravilhosa, perfeita. Ele disse e estendeu a mão e me acompanhou até a porta do restaurante. Abriu a porta pra mim e fomos ao balcão. E o recepicionista disse:

- Eduardo e Luma?

- Sim. Ed respondeu.

- Queiram me acompanhar. Ele disse e foi andando até uma mesa mais reservada, porém linda.

Sentamos e Eduardo puxou assunto.

- Então naquele dia na balada você me disse que tinha acabado de sair de um show com sua amiga, de quem era o cantor? Ele perguntou meio sem assunto.

- Era o Luan Santana, minha amiga é uma grande fã, e me pediu pra que fosse junto nesse show.

- Você não gosta dele não? Não sei se foi impressão minha ou ele tinha ficado feliz quando eu disse que a Fê era fã dele e não eu.

- Não tanto quanto a Fê.

- Você sabia que eu sou amigo dele? Ele me surpreendeu quando disse isso, Fernanda iria concerteza amar essa novidade.

- Sério, que legal. Vocês se conhecem a muito tempo? - Comecei a ficar curiosa

- Faz alguns anos,...

Ele me contou sobre como conheceu o Luan, conversamos sobre várias coisas até que ele tocou em um assunto que era inevitável.

- Você tem namorado? Ele perguntou não querendo parecer grosseiro.

- Não, ainda não achei a pessoa certa. Ele ficou feliz com minha resposta, pela cara que ele fez.

-  Sabe desde ontem na balada, eu não paro de pensar em você um minuto se quer. Nunca senti algo assim por nenhuma menina antes, não sei explicar. Mas é uma sensação maravilhosa quando eu estou com você.

PENSAMENTOS DA LUMA ON

Meu Deus , Eduardo estava se declarando pra mim? Todas aquelas palavras mecheram comigo, não esperava isso. No começo fiquei sem reação mas depois percebi, que o mesmo aconteceu comigo. Será Ed o cara certo pra mim?

PENSAMENTOS DA LUMA OFF

- Não vou mentir pra você, também fiquei pensando em você. E você está me surpreendendo cada vez mais e eu gosto disso em você. Disse meio sem graça, não queria parecer atirada.

Ele nada disse apenas sorriu e fez um gesto pro garçom de que queria a conta, afinal já eram 23:00. Ele pagou e fomos andando até o carro de mãos dadas.

Entramos no carro, e em menos de meia hora cheguei em casa. Ele saiu do carro, abriu a porta pra mim com um sorriso sedutor no rosto.

- Luma, você é muito especial. - Ele me envolveu em seus braços e senti seus lábios se encostando nos meus. Nossa Ed beija muito bem, sem palavras. Ok foi MARAVILHOOSO. Até que ele interrompeu o beijo.

- Desculpa, não quero que você fique com uma má impressão minha. - Percebi que ele estava sem graça.

- Não tem problema, mas agora eu preciso entrar. Não sei se foi impulso ou se eu tinha ficado louca de  vez mais eu dei um selinho nele. E andei em direção á porta de entrada da minha casa. Quando cheguei na porta acenei e entrei. Noite perfeita!

CONTINUAAAA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cortei na melhor parte, a Luma ficou bolada comigo mas isso aqui não é fanfiction de ficar mostrando "besteira" e uma fic de respeito kkkk Pirei agora. E aíii o que vocês acharam? A fic vai bombar daqui em diante. Preparem seus corações, pois o melhor ainda está por vim. E sim a fic vai ter parte 2 : o/o/o/ um viva para mim. Amo vocêees beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.