Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 10
Intrusa ? Eu? Magina ...


Notas iniciais do capítulo

Vai ficar muito melhor hein gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/10

Acordei e contei a Fernanda tudo o que aconteceu naquela noite. Meu celular tocou e era o Eduardo. Atendi

LUMA POV

LIGAÇÃO ON

-Oii princesa, como você está? - Owwn que fofo. Pensei comigo mesma.

- Tô ótima, e você?

- Comigo tudo certo, eu liguei pra te fazer um convite. - Ele disse todo meloso.

- Mais um? Perguntei , ele era uma caixinha de surpresa.

-É só que dessa evz , eu quero que você leve sua amiga Fernanda junto com você. - Meu futuro namorado querendo conhecer minha amiga?

- Ah, claro eu vou falar com ela , só um minuto. A Fê aceitou! – E ficou tão surpresa quanto eu.

- Eu pego vocês hoje á noite no mesmo horário pode ser?

- Pode , Beijoos.

-Beijoos minha princesa!

LIGAÇÃO OFF

FERNANDA POV

- Ok agora temos que ver uma roupa pra nós duas.

- Vamos fazer isso.

Achamos uma roupa que serviria para qualquer ocasião.

Look da Luma: http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Kylie+Jenner+Premiere+Summit+Entertainment+3Y1qHkjlCUil.jpg

Meu Look: http://asroupaschik.blogspot.com.br/2011/06/escolha-um-vestido-tomara-que-caia.html

O meu era o último roxo.

Como o combinado, Eduardo foi nos pegar as 19:00. Nos cumprimentamos, achei ele um cara bem simpático. Chegamos em um restaurante Frances dessa vez. Muito bonito, ele tinha bom gosto.

- Então você conhece o Luan? - Eu perguntei a ele já que ninguém disse nada.

- Conheço sim, a Luma te contou?

- Contou sim, eu conheci ele. Ganhei o camarim no dia do show.

- Ah bacana. Bom meninas o que eu quero falar com vocês na verdade eu quero fazer um convite.

- Convite, pra ir aonde? Luma perguntou.

- Em um jantar na casa de um amigo meu, e eu queria que vocês duas fossem. É na próxima sexta, pode ser?

- Por mim tudo bem. -Luma falou aceitando o convite.

- Ah, por mim também. Mas que amigo é esse? - Perguntei.

-  É um amigo que eu conheço a algum tempo, vai ser um jantar fino. E eu não gosto de ficar sozinho.

- Sem problemas. - Eu disse confirmando minha presença.

Então nós jantamos, conversamos bastante , rimos muito. E eu disse que precisava ir embora. Menti, queria deixar os dois á sós. Estava me sentindo uma intrusa. Me despedi e fui pra casa.

LUMA POV

- Então você não vai contar nem pra mim que é esse seu amigo? - Perguntei curiosa.

- Ah, não meu amor, é surpresa. - Mais vocês vão gostar eu aposto.

- Sei,...

- Só não vai bonita de mais, se não vão querer roubar você de mim. Ele disse fingindo ciume.

Eu ri.

Acabamos o jantar e ele me levou em casa. Quando desligou o carro, retirou o sinto e pois sua mão em minha nuca me dando um beijo que me arrepiou inteira. Eu correspondi. Aquele beijo estava ficando quente, muito bom porém eu tinha aula amanhã cedo e dessa vez eu interrompi o beijo.

-  Eu preciso mesmo entrar Ed, amanha eu tenho aula cedo.- Disse um pouco triste afinal eu queria mesmo é ficar ali com ele.

- Tudo bem eu entendo. Ele me deu mais um beijo. - E foi abrir a porta pra mim.

- Sonhe com os anjinhos minha princesa. - Ele me disse

- Você também.

Subi e fui direto pro meu quarto, final de semana agitado. Amanhã eu tinha aula e estava morta de cansada.  Troquei de roupa, tomei banho e deitei. Dormi na hora.

CONTINUAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a Luma como sempre só se dando bem, né? Beijoos até a próxima. E não se esqueçam dos comentários. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.