Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 7
Encontro com o príncipe encantado...


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo a minha amiga Luma, que escreveu o POV do Garoto Misterioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/7

Luma chegou na minha casa as 10:00, eu a arrastei pro meu quarto, nem deixei ela cumprimentar minha mãe e meu irmão. Quando chegamos no meu quarto eu despenquei a falar.

- Eu marquei horário pra nós duas no salão, vamos fazer o cabelo, unha, sombrancelha,...

- Calma eu acabei de chegar, você nem me comprimentou , e me bombardeia com esse monte de coisas?

- Ata desculpa, tá tudo bem?

- Tudo sim, eu trouxe minha roupa pra cá, pra quando nós sairmos do salão eu me arrumar aqui com você.

-Tá bom, agora vamos descer, porque se não agente se atrasa. Eu disse já indo em direção a porta de saída da minha casa.

-Tchau eu disse a minha mãe e ao meu irmão

Tchau. Luma também disse a eles.

Eles acenaram, e eu entendi  isso como um tchau também. Chegamos no salão e tivemos um dia de princesa, fizemos cabelo, unha, sombracelha entre outras coisas. Chegamos na minha casa as 18:00. E nós teriamos que sair de casa as 20:30. Pois como eu ganhei o camarim, precisava chegar 21:00 ao show.

Tomei meu banho e logo em seguida Luma tomou o dele. Nos arrumamos e vestimos nossas roupas lindas que compramos no shopping.

Meu Look: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-PT&authuser=0&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=k0E7UBEbvusG4M:&imgrefurl=http://charmiinggirls.blogspot.com/2010/12/vestido-curto-para-casamento.html&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_qyoQ7vPSh8k/TP7RkwUz3RI/AAAAAAAAAE0/gC1VXg1x22A/s1600/5464.jpg&w=500&h=500&ei=NBQ-UK2eDuqL7AHg8IGgBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=177&vpy=128&dur=312&hovh=225&hovw=225&tx=85&ty=128&sig=115196734550117644533&page=3&tbnh=141&tbnw=139&start=46&ndsp=29&ved=1t:429,r:8,s:46,i:243

Look da Luma: Link para roupa da Luma:Vestido: http://1.bp.blogspot.com/-gNQ1MDwuPbA/Ty3zmww-1EI/AAAAAAAAFKk/HmOxMJ96sas/s1600/black-lace-dresses-bl1.JPG

Salto: http://www.monicashop.com.br/produto/feminino-sapatos-salto-alto/via-marte-12-5701-sapato-scarpin-social-feminino-salto-alto-e-fino-bico-arredondado-com-meia-pata-e-laco-com-straz-no-calcanhar-preto-via-marte-25860.php

É ela estaria fabulosa!

- Vamos? Eu disse enquanto dava os últimos retoques na minha maquiagem

- Vamos! Ela disse, parece que ela estava animada também.

Peguei o presente do Luan, minha bolsa, e dei tchau pra minha mãe e avisei que dormiria na Luma. Pegamos um táxi até o show. Até porque com aquela Super Produção que nós duas vizemos no nosso visual, nós não poderiamos chegar no local do show de ônibus né? Emfim em menos de 15 minutos chegamos.

Eu estava tremendo muito, estava nervosa.   Até que eu disse pra Luma.

-Acho que eu não vou entrar, e se eu desmaiar lá dentro? Peguntei pra Luma , quase não conseguindo falar.

- Nada disso, você vai entrar lá sim, e você não vai desmaiar. É o seu sonho conhecer o Luan , e se você não for por causa de uma besteira dessas eu mato você. – Ela disse decidida, eu não sei se foi por medo da Luma, ou porque o meu medo passou.

Mas eu fui procurar a entrada do camarim. Um segurança me levou até o local. Ótimo eu cheguei tarde de mais, fui a última da fila. Só me faltava essa agora, a Luma iria me matar se eu demorasse. Ou iria achar que eu morri.

Derrepente ouço a Dag me chamar, era a minha vez e agora? Eu não sentia mais meu corpo, não tinha controle sobre mim. Eu estava desmaiando, ou pirando com aquela situação. Mais na minha cabeça uma voz me disse “Vá esse é o seu momento.” E eu obedeci, quando entro por aquela porta dou de cara com o Luan.

E agora?

- Oi minha nega. Adorava quando ele chamava as fãs de negas. – Vem aqui me dar um abraço minha princesa. Pronto, eu só podia estar sonhando.

Corri até seus braços e o abracei fortemente, não sei se teria outra chance daquelas então aproveitei cada segundo daquele momento mágico. Até que o Lú me interrompeu do meu momento e me deixou super sem graça com o que falou.

- Nossa essa produção toda , é só pra vir me ver?  Ele me perguntou com um sorriso safado no rosto. Eu corei.

Vey, eu tava sonhando ou o quê? O Luan disse que eu estava bonita? Bom de mais pra ser verdade. Até que eu vi a Dag e o Roberval sairem do camarim. Pronto agora a coisa foi toda pro pau.

Porra o Luan sabia me deixar sem graça, onde ele queria chegar com essa conversa de , Minha princesa. Todas aquelas perguntas martelavam na minha cabeça. Até que eu me lembrei que tinha um presente pro Luan. E resolvi entrega-lo antes que o meu tempo com ele acabasse.

- Oh minha Nega, não precisava viu? Ele me abraçou de novo só que dessa vez ele foi até o meu ouvido e disse:

- Obrigado eu adorei. Eu me arrepiei inteira e acho que ele percebeu. Pois ele riu e voltou a me encarar.

- De nada. Foi a única coisa que eu consegui pronunciar naquele momento.

- Você vai fazer algo depois do show princesa? Ele me perguntou ainda com seu presente na mão.

- Não,... – Mal completei minha frase e a Luma estava me ligando perfeito! Na melhor hora.

- Desculpa Luan eu preciso atender é minha amiga.

Eu tinha que pensar no que iria falar com a Luma. Afinal o Luan estaria ouvindo tudo o que eu  iria falar.

LIGAÇÃO ON

-Onde você está?

- Eu estou aqui no camarim!

- Porra , o Luan tá fazendo o quê com você qua ainda não te liberou? Eu fiquei super sem graça. E acho que o Luan escutou , porque ele sorriu. Eu acho que fiquei igual um tomate naquela hora.

- Eu já tô saindo , Beijoos. Foi a única coisa que eu disse antes de desligar o celular.

LIGAÇÃO OFF

- Lú, preciso ir minha amiga está me esperando. Disse andando em sua direção.

Ele me olhou meio triste e me pediu uma coisa que eu não esperava.

- Me passa seu celular?

-  Passo sim. Dei meu celular pra ele, e cheguei mais perto pra dar um beijo em sua bochecha , não sei se foi ou não proposital, mais ele virou o rosto e eu acabei dando um selinho nele. Fiquei super sem graça.

-  Você não vai nem tirar uma foto comigo? Pra guardar de lembrança?

Puts tinha me esquecido completamente.

- Ah claro. Ele chamo o Rober pra tirar a foto, o Luan pois sua mão em minha cintura e eu o abracei de lado e o Rober  tirou a foto.  Eu abracei o Luan antes de sair e ele disse.

- Tchau minha Nega. PS: Essas palavras nunca mais saírão da minha cabeça , eu pensei comigo mesma.

- Tchau Lú. E andei em direção a porta.

Assim que avistei a Luma, fui correndo em sua direção iria contar a ela tudo o que aconteceu , mas achei melhor não.

Fomos pra pista e dançamos , curtimos o show e no final a Luma me perguntou:

- E aí, vamos na balada agora que o show já acabou? É parece que ela estava bem animadinha aquela noite.

- Ah não, eu estou cansada, mas se você quiser pode ir sozinha. Tentei dar um sorriso mas tudo o que saiu foi uma careta eu acho. Eu estava muito cansada.

- Tá então, se minha mãe perguntar, você fala que mais tarde eu vou estar em casa ok?

- Ta bom beijoos e juízo.

NA BALADA:

Pov Garoto Misterioso

Nunca havia tido relacionamentos sérios. Nunca tive motivos para isto.

Pelo menos até agora.

Ela era linda. Seus cabelos longos, seus olhos, e seu sorriso encantador.

Não sabia quem ela era. Mas eu queria mudar isso.

CONTINUAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ O QUE VOCÊS ACHARAM? Mereço comentários caprichados , não?
Quem vocês acham que é? Será que ele é o Luan? Talvez, e se for? Como a Fernanda irá reagir? Seja quem for posso dizer que ele muda completamente a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.