Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 6
Sorteio do Camarim, o caminho para felicidade...


Notas iniciais do capítulo

E aí a fanfic vai ficar top a partir de agora. Eu sei que antes estava uma coisa monótona mais agora vai ficar bom o "trem".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/6

Acordei como de costume nas segundas- feiras de mal humor. Não gosto de segunda- feira, é um saco. Tomei café, tomei um banho entrei no twitter rapidinho e fui pra escola. Encontrei a Luma e fui lá falar com ela.

– E aí, ansiosa pra sexta? - Eu perguntei dando um susto nela.

– Vaca quer me matar do coração? - Estou sim, é o dia do show e o dia que eu saio do meu castigo. Ela disse, pelo visto também estava de mal humor.

– Vamos entrar logo na sala? Quero sentar perdo da porta de saída hoje. - Eu disse puxando Luma pelo braço.

– Vamos sim, mais porque você quer sentar perto da porta? Ela me perguntou curiosa

– Pra ir embora mais rápido é claro. - Mal termino a frase e lá vem a louca da Joyce.

–Oii, fizeram o dever? - Ela perguntou sorridente como sempre.

– Oii Joyce, agente já ta na escola, você ainda quer falar de trabalho de casa? - Peguntei irritada. Estava de péssimo humor.

– Nossa ta bom , a minha mãe me deu uma bronca ontem por chegar tarde em casa. - Ela disse meio triste.

– Desculpa, e aí ela te colocou de castigo? Perguntei, não queria mais uma culpa naquele momento.

– Não, não, mas ela fez um discurso que eu simplesmente ignorei.

– Bom a aula vai começar vamos sentar antes que o Marcelo comece a distribuir advertencias.- Luma disse , Marcelo nosso professor, era meio assustador pra mim e pra Luma. Mais era um cara legal. Terminou a aula e eu me despedi da Luma e fui pra casa.

Os dia foram se passando rápido, já era quinta feira. O dia do sorteio e ai será que eu ganho ou não ganho?

Luma estava super ansiosa e eu também. Até que vejo anunciar no twitter que vai começar o sorteio do camarim. Eu quase morri quando li. É eu tinha ganho o camarim dá pra acreditar? A Luma ia pirar com a notícia. Liguei pra Luma pra contar.

LIGAÇÃO ON

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Foi o que eu consegui dizer

– Quer me deixar surda garota? - Ela disse toda grossa

– Eu ganhei o camarim pro show, aaaaaaaaaaaaaa

– Nossa , ai nem acredito, parabéns, mas agora para de gritar.

– Ok amanhã eu posso dormir na sua casa? - Eu perguntei, eu iria querer comentar cada detalhe do show com ela. E ela já tinha dormido na minha casa semana passada.

–Pode sim. Até amanhã.

– Até amanhã, e vem pra cá de manhã ok? - Eu conferi

– Ok beijoos.

LIGAÇÃO OFF

CONTINUAAAA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí eu quero comentários bem legais pode ser? Eu iria parar de escrever a fic mas, graças a minha amiga Luma eu vou continuar. Acho que ninguém ta lendo então eu ia parar. Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.