Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 5
Na minha casa!


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo a minha amiga Luma e a Nê Rafael. Uma leitora da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/5

Assim que acordei, arrumei meu quarto, tomei um banho, instalei o DVD e fui fazer pipoca pra nós vermos o filme. Estava esperando a Luma, como sempre pedi que ela viesse antes pra me ajudar. Fomos ao mercado comprar refrigerante, chocolates e um pote de sorvete. Chegamos em casa colocamos as coisas na geladeira e fomos pro meu quarto.

Fechamos as curtinas para tampar a claridade, e as meninas chegaram. Nós fomos pegar as coisas na cozinha e depois fomos pro quarto ver o filme. Foi bom ficar um tempo com as amigas, pena que no dia seguinte tinha aula. Vimos uns 3 filmes e depois dormimos com a Tv ligada.

Acordamos umas 21:00, meio assustadas com a hora. É as meninas estavam atrasadas pra chagr em casa. Eu disse que elas podiam ir eu arrumava a bagunça depois. Assim qu elas saíram eu fui limpar o meu quarto, lavei as louças , tomei um banho e entrei no face pra falar com a Luma.

CONVERSA ON

– Oii, sua mão brigou pela hora que você chegou em casa? - Eu perguntei a Luma .

– Só um pouco, me deixou sem Pc até o dia do show, começando amanhã.

Tadinha eu sintia que a culpa era minha, mas quem mandou ela cair no sono na minha casa?

– Ai, que pena. Mais você ainda pode ir ao show né?-  Perguntei com um pouco de medo da resposta

– Posso sim, e aí o que você acho da Sessão de Cinema? - Ela me perguntou mudando de assunto.

– Foi bacana, amanhã na escola, as meninas contam o que acharam, e você gostou? A resposta da Luma eu já imaginava pois ela adorava festas do pijama, dormir na casa da amiga, etc...

– Ameey, menos a parte que eu peguei no sono e me atrasei.

– É, eu vou sair to morrendo de sono. Te vejo na escola amanhã beijoo. - Eu disse me despedindo.

– Ok, tchau até amanhã. Beijoo

CONVERSA OFF

Fui dormir já eram 23:00.

CONTINUAAAA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas vão começar a melhorar na fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.