Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 4
No shopping.


Notas iniciais do capítulo

No shopping com as amigas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/4


É  o show seria na próxima sexta, e o outro no sábado. O sorteio do camarim deve ser na quinta.  Eu e Luma fomos dormir tarde, porque ficamos vendo todos os filmes da Saga Crepúsculo. Depois ficamos um pouco na internet.  Quando foi umas 5 da manhã nós fomos dormir.

Acordamos 14:00 com minha mãe nos chamando. Eu abri o olho e me espreguicei, derrubando sme querer a Luma no chão. Pronto era só o que me faltava.

- Caraca Fernanda, você esqueceu que eu tô aqui. Quer me matar, me derrubando da cama desse jeito?- Ela disse nervosa se levantando.

-Desculpa, eu sou muito espaçosa eu acho.

- Você acha? -Ela mal acabou de falar a frase e minha mãe a interrompeu.

-Vocês duas fazem essa bagunça no quarto, vão dormir tarde, e acordam a essa hora já brigando?- Ela disse , parecia estar irritada. – As duas vão já arrumar o quarto e depois venham almoçar. Ela saiu do quarto me deixando sozinha com a Luma.

- Vamos arrumar isso logo, que eu tô morrendo de fome. -Eu disse ajeitando minha cama.

- Tá, depois do almoço eu vou pra minha casa, ok?

- Ah não Luma, porque nós não vamos ao cinema mais tarde?- Perguntei, não queria ficar sem fazer nada em casa o dia todo.

- Tudo bem, mas antes de irmos eu preciso passar em casa, pra poder pegar o dinheiro.

-Tá , agora vamos descer tô cheia de fome. -Eu disse e saí correndo em direção a cozinha.

Almoçamos , tomamos banho e nos arrumamos. Nós iriamos ao cinema e resolvemos chamar algumas pessoas da escola. Chamamos a Carol,a Gabriella (amiga da Luma), a Joyce e a Mariana. Nós nos encontrariamos no cinema junto com as meninas. Então quando deu 18:00 eu e Luma saimos de casa com o destino Shopping Rio Sul. Assim que chegamos avistamos as meninas na bilheteria.

-Oii , tudo bom?- Eu disse animada abraçando as meninas

-Oii , que filme nós vamos ver?- A Carol perguntou

-Um filme de aventura ou de suspense, pode ser? - Luma perguntou.

Claro. As meninas responderam juntas.

Vimos o filme e depois , passamos em uma loja de filmes. Compramos alguns. E eu convidei as meninas para irem na minha casa amanhã, assistir comigo e com a Luma. Elas aceitaram, nós lanchamos e depois fomos embora. Luma voltou para casa dela, afinal amanhã ela passaria o dia todo na minha casa. Sua mãe não iria deixar ela dormir na minha casa novamente.

Cheguei em casa, tomei um banho, entrei no twitter e depois fui dormir, estava cansada depois de passar a noite anterior acordada com a Luma.

CONTINUAAAA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.