Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom 3° capítulo está aqui, acho que o capítulo quatro está melhor! Emfim espero que gostem beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/3



Quando saí da escola, tentei chegar o mais rápido possível em casa. Arrumei meu quarto, tomei meu banho, almocei e liguei pra Luma.

LIGAÇÃO ON

– Oii Luma, já ta vindo pra cá? Perguntei ansiosa

– Sai de casa agora, chego ai em meia hora.

– Ta bom, ah e agente vai comprar os ingressos hoje, pode ser? Eu perguntei de última hora.

– Tá , e você vai nos 2 shows?

– Minha mãe deixou eu ir apenas em um , eu vou no primeiro dia.

– Ah então ta. Beijoos tchau!

– Beijoo até logo.

LIGAÇÃO OFF

Eu aproveitei que ainda teria meia hora até a Luma chagar e resolvi entrar no twitter.

A mesma coisa monótona de sempre, o Luan não estava on, affs. Por sorte Luma chegou alguns minutos antes do que o esperado e me salvou daquele tédio total.


– Cara quase que eu morro de tanto tédio, e aí vamos comprar os ingressos? Eu perguntei desesperada

– Tá vamos, você já se increveu no camarim? - Ela me perguntou

– Claro, e você vai se increver?

– Não não, é pra dar mais chances pra você - ela disse rindo.

–Nossa como eu tenho sorte de ter uma amiga como você! - eu disse com ironia

- Tem mesmo, mas não espalha.

– Ta bom então, mais vamos logo antes que acabem os ingressos!

–Vamos!

Depois de comprar os ingressos, passamos no shopping, compramos nossa roupa pro show, que é surpresa. Também compramos um tênis pro Lú, caso eu ganhasse o camarim.

– Ai tô cansada de andar por esse shopping. - A Luma disse sentando no banco que tinha no corredor do shoping.

– Eu também, quer tomar um sorvete?

–Quero sim!- Ela disse empolgada.

Tomamos o sorvete, e depois fomos pra minha casa é, já era tarde e Luma acabou dormindo na minha casa, afinal era sexta-feira.


CONTINUAAAA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews caprichados não?