Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 2
Na Escola


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vocês vão conhecer a melhor amiga da Fernanda a Luma. Essas duas tem cada ideia e fazem cada coisa. A Luma é uma grande fã de Crepúsculo, mas com a convivência com a Fernanda, ela curti algumas músicas do Luan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/2


Quando cheguei na escola, procurei urgentemente por minha melhor amiga, Luma. Afinal, eu queria que ela fosse comigo a esse show. Finalmente a encontrei e fui falar com ela.


­­- Poooxa, tô te procurando faz um tempão, tenho uma Super Mega Novidade pra te contar! Eu disse quando a encontrei

– Ai menina quer me matar de curiosidade? Fala logo!

– Vão ter 2 shows do Lú aqui no Rio, a minha mãe deixou eu ir. AAHH

–Para tudo não acredito, mas que sortuda você! - Ela disse ainda não acreditando.

– Então você quer ir comigo?- Fiz o convite, e estava torcendo pra ela aceitar.

– E você ainda pergunta , mais é claro que eu quero né!

– Então , passa na minha casa mais tarde, pra gente poder comprar roupas, sapatos, acessórios e um presente pro Lú.

– Tá bom, depois da escola, eu vou falar com a minha mãe e depois vou pra sua casa.

Ela disse me deixando mais ansiosa para chegar em casa.

– Agora vamos logo pra sala, antes que o professor não nos deixe entrar. - Eu disse voltando ao meu estado normal.

– Vamos, mas dúvido que você vá conseguir prestar atenção na aula.

– Eu também dúvido disso Luma, mais eu vou tentar.

Entramos na sala de aula, o professor pos sorte nos deixou entrar, nos sentamos e ficamos no mundo da lua até a aula acabar.


CONTINUAAAA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que vai acontecer??
Isso vocês descobrem na sexta. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.