Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 17
Aviso Impotante e Capítulo novo.


Notas iniciais do capítulo

A categoria banda foi trancada, por isso até o final do ano as histórias co essa história será excluída. Eu vou ter que mudar a categoria de você do meu lado.Vou mudar para roteiros. Caso ainda assim minha história seja excluída eu vou postar no meu blog http://duasvidasnadamole.blogspot.com.br/ . Bom talvez sejam os últimos q eu poste então vou tentar postar todos os dias. O prazo para as fic serem excluídas é ate o final do ano. Caso msm mudando a categoria da minha fic, seja exluida procurem no meu blog e acharão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/17

O Luan viajou ficaria fora por um mês, e eu fui ficando cada vez mais próxima da Bruna. Era bom conversar com ela sabe. Eu e o Luan resolvemos que iriamos contar sobre o namoro quando ele chegasse.

Um mês se passou, Luan iria chegar no dia seguinte, então a Bruna me chamou para ir dormir na casa dela. Mesmo não sabendo do meu namoro com o Luan. Fomos para minha casa pegar roupas para eu dormir lá. Mas quando voltamos para casa da Bruna tivemos uma surpresa. O Luan estava lá.

– Você não iria chegar só amanhã, maninho? Bruna perguntou indo abraçar o Luan.

– Ia sim, mas decidi vir logo. Estava morrendo de saudades.

– Oi Luan. - Eu o abracei e tentei disfarçar a minha alegria por ele estar ali. Ele também se conteve.

Subi para o quarto da Bruna e Luan bateu na porta.

– Entra , ta aberta. - Bruna disse, e o Luan entrou.

– Fernanda, você pode me ajudar com uma coisa no meu notebook?- Ele me pediu.

– Tá. Já volto Bru. - E fui com o Luan.

– O que aconteceu com seu notebook, Luan? - Perguntei quando chegamos no quarto dele.

– Nada.Só queria matar a saudade mesmo. - Ele disse e logo em seguida me beijou. Eu retribui o beijo e não sei quanto tempo agente ficou ali.

– Vamos contar para os meus pais? Já faz um mês! - Ele me pediu.

– Tá vamos. Ele me beijou novamente, só que dessa vez, alguém entrou no quarto bem na hora e pegou agente se beijando.

QUEM SERÁ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? ELES VÃO CONTINUAR NAMORANDO ESCONDIDO? ISSO VCS DESCOBREM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha sou maléfica, pensem sobre oq eu falei lá em cima. Se eu receber 3 comentários ainda hoje. Posto hoje msm e mato a curiosidade de vcs. A proposito, ontem eu fui no show do Luan. Ele tá tão gostoso, e o pior eu fui com a minha mãe aí qnd ele começou a falar do LuanJr e minha mão perguntou oq era ai eu falei: É o nome do filho q o Luan quer ter mãe. kkkkkkkkk
O Luan coloca as nega em cada roubada. Mas foi muito bom o show, foi perfeito. Ele rebolou e eu fiquei rouca de tanto gritar e cantar o show inteiro. Comprei um colar escrito Te Vivo mt lindo e uma camisa com a foto do Luan. Bom dps eu conto mais pra vcs. Beijos.
Ps: Me mandem os nomes completos de vcs? E as idade? Vou fazer uma surpresinha pra vcs e tipo assim vcs vão pirar.
Agora sim bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.