Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 18
Assumindo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Fui block do nyah, mas agora já posso postar,
Vou matar a curiosidade de vcs. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/18

Era a Bruna, pela expressão dele , ela estava bem surpresa.

- Mas, , vocês, é..., como assim? - Ela mal conseguia falar.

- Bruna agente ia falar, mas agente esperou pra ver se iria dar certo, desculpa. - Eu disse tentando acalmar a Bru.

- Mas porquê vocês não me falaram nada? - Ela ainda parecia chateada.

- Agente ia contar hoje para todos vocês Bru. - O Luan disse.

- Sei ...., e os nossos pais já sabem Luan?

- Não , mas eu e a Fernanda vamos descer agora e vamos contar para eles.

Luan fez sinal para que eu o seguisse, e logo atrás vinha Bruna. Eu estava nervosa, mesmo já sendo “praticamente” da família, eu estava com medo da reação deles.  Luan chamou a Mari e o Amarildo. Ficamos nós 5 na sala e o Luan disse:

- Mãe , Pai, Bruna. Há um mês atrás eu pedi para namorar com a Fernanda. Ela aceitou, mas pediu pra que agente não assumisse nada , pois não sabiamos se iria dar certo. Já faz um mês e tudo deu certo. Então eu queria oficializar o nosso namoro, eu posso namorar a Fernanda?

-  Mas Luan, a Fernanda é como se fosse uma filha para mim. - A Mari disse. Nesse último mês ela estava sendo mesmo como uma mãe para mim.

- Mas mãe, eu amo a Fernanda . E eu quero que vocês saibam que eu estou namorando com ela.

- Tá você pode, mas vai demorar um tempo para eu me acostumar com isso. - Mari disse.

- Por mim tudo bem, mas nada de magoar a minha princesinha hein,Luan. - Amarildo disse.

- Ei, pensei que eu fosse a sua princesinha. - Bru reclamou.  Eu ri.

- Vocês duas são as minhas princesinhas. E a Mari é a minha rainha. – Mari corou e todos nós rimos.

- Bom , nós precisamos comemorar! - Luan disse animado.

- Que tal agente fazer um churrasco amanhã, e chamar a família toda pra contar a novidade? - Mari sugeriu.

- Perfeito. - Bru disse, Amarildo concordou e Luan achou perfeito, eu não tive escolha então ceitei.

Luan , Bruna e eu subimos. Só que Luan me puxou para seu quarto, acho que Bruna nem percebeu.

- Que foi amor, porquê você está assim? Luan me perguntou se sentando na cama.

- Ai Luan, eu não sei se a sua família vai gostar de mim.

- Mas é claro que eles vão meu amor. Eles vão te amar , sabe porque? Porque eu te amo.

- Isso é o que você acha, né Luan. - Disse ainda não acreditando.

- Eu tenho certeza, vai dar tudo certo.

Ele me puxou e me abraçou. Eu liguei a Tv e ficamos assistindo juntinhos. O Luan ficou fazendo cafuné em mim e eu acabei dormindo.

- Ei, Fê. Minha princesa, acorda.- Escutei o Luan me chamando.

- Luan? - Perguntei com voz sonolenta.

- Sou eu, vamos descer. Está na hora do jantar, você dormiu de mais.

- Sério? Que horas são?- Eu tinha esquecido completamente do tempo em que dormi.

- São 21:30. - Luan me deu um beijo e me ajudou a levantar. Descemos e fomos jantar.

Estavamos conversando e tals. Quando acabamos Mari chamou Luan e eu para conversar.

-Luan, Fernanda.Vocês já são grandinhos , e quando vocês decidirem tomar um passo importante no namoro de vocês eu quero que me contem. – Mari fou bem direta, eu entendi o “passo” que ela estava querendo dizer.

- Tá , mãe. – Luan respondeu. Parece que ele também não queria falar sobre isso com a Mari.

Mari subiu as escadas para se deitar.

- Porque você acha que sua mãe perguntou isso?

- Coisa de mãe.

Subi as escadas, e fui pro quarto  do Luan, mas não iria dormir lá.

- Amoor , você ficou com vergonha de falar sobre isso com a minha mãe?

-  Ai Luan , vai dormir. – Disse irritada

- Porquê você não quer falar disso? - Luan me perguntou.

- Luan eu tô com sono, dá licensa? - Mudei de assunto.

- Não vai nem me dar um beijo de boa noite? Ele pediu manhoso.

Eu dei um selinho nele e caminhei em direção ao quarto da Bruna. Mas ele me segurou pelo braço.

- Ei, você não vai dormir comigo não?

- Ah , não Luan.

- Porquê?-  Ele já estava me irritando.

- Porque não tá Luan? Agora boa noite. Dei um selinho nele e entrei no quarto da Bruna.

Me deitei , e demorei para pegar no sono. Mas finalmente consegui.

CONTINUAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm capítulo seguinte com algumas revelações. Vou postar todo dia. Antes que a história seja excluida. Aí vou postar no meu blog, dps passo o link



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.