Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 16
Emfim juntos ....


Notas iniciais do capítulo

Agooora já temos todos os casais formados; Fernanda e Luan/ Luma e Eduardo. Para nooooooooooooooooooossa alegriaaaaa.
Hj tô feliz, cap tá aí.Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/16

-  Fernanda, eu não sei explicar. Mas eu gosto muito de você. Sabe não como fã , mais do que isso. Eu quero que você fique comigo como minha companheira. Como minha namorada. Você aceita?

Nossa, agora sim o Luan me surpreendeu. Como eu poderia imaginar isso? E se eu aceitasse, como seria esse namoro? O Luan sempre fazendo shows, pouco tempo para nós. Mas eu não queria fazer o Luan sofrer e particularmente eu também estava gostando dele. Mas eu estava chocada diante de tudo aquilo que ele disse.

- É, ..., Hm,...,é que,.... -Não consegui pronunciar nada.

- Fernanda? Você está bem? E aí o que você me diz?- Ele parecia mas feliz depois de ter dito tudo o que sentia.

- Ah, Luan eu estou chocada nem sei o que te dizer. - Me recuperei.

- Diz que aceita e pronto.

- Mas eu acho que isso não vai dar certo Luan,...  Ele me interrompeu e me beijou, devagar um beijo sem calmo, traquilo, perfeito.

- Você aceita namorar comigo? - Ele disse depois que parou de me beijar.

- Aceito Luan. - Não tinha outra escolha mesmo, e eu estava mesmo precisando de um companheiro perto de mim.

- Sério? - Ele ainda não acreditava.

- Sério, mas eu não quero que ninguém saiba. Pelo menos não por enquanto. Agente vê se vai dar certo e se ficar tudo bem agente pode assumir. Pode ser?

- Pode, mas nem minha família pode saber? - Ele parecia desanimado novamente.

- Por enquanto não Luan,  se der tudo certo eles vão saber em breve.

-  Bom agora você está entregue. Boa Noite sonhe com os anjos. Ele me deu um selinho e se foi.

- Boa Noite Luan. -  E subi para o meu quarto.

LUAN POV

Não acredito que a Fernanda aceitou mesmo ficar comigo, eu estou super feliz cara. Pena que eu ainda não podia contar a ninguém, mas estou feliz mesmo assim. Aquela múie me pegou de jeito, não sai da minha cabeça. Estava louco para vê-la novamente amanhã. Cheguei em casa e Bruna já começou.

- Que bonito hein senhor Luan? Isso são horas?

- Ah Bruninha essa é uma noite epsecial para mim. E você não vai estragar maninha.

- Posso saber o porquê? - Ela perguntou curiosa.

- Na hora certa Bruna. -  Disse e fui subindo as escadas até chegar ao meu quarto.

Bruna saiu entrando sem nem bater na porta.

- Vai me conta Luan, eu juro que não conto para ninguém. Ela insistiu.

- Não Bru, na hora certa você vai saber. Agora vai dormir.

- Uffs seu chato. Boa Noite e eu vou descobrir o motivo de tanta alegria.

- Boa Noite maninha, boa sorte para descobrir o que é.

Dormir feliz da vida. E quando  acordei , me arrumei e deci para tomar café, a Fernanda iria vir tomar café com a Bruna na minha casa hoje. Então fiquei bem gato para ela.

FERNANDA POV

Nem acredito que estava namorando escondida com o Luan. Estava na casa dele tomando café, todos estavam na mesa menos ele. Até que ouvi passos na escada. Era ele. Tenho que admitir ele estava um gato. Mas tentei não deixar isso estampado na minha cara.

- Bom Dia. - Ele disse feliz da vida e acho que eu sabia o motivo.

- Posso saber o motivo de tanta alegria Luan? A mari (Marizete, mão do Luan) perguntou.

- Nada, só acordei bem disposto. - Ele mentiu na cara dura. Eu me segurei para não rir.

- Sei,... Mari disse e voltou a tomar café.

O Luan se sentou na mesa de frente para mim, e pude perceber que ele me encarou o tempo todo. Fiquei meio incomodada com ele me olhando , mas tentei finjir que não estava vendo. Acabamos de tomar café e eu já ia saindo para a escola com a Bru quando o Luan me puxou para um canto sem que Bruna percebesse.

- Tava com saudades. - Ele disse e me beijou.

- Ai Luan eu também, mas agora eu preciso ir estou atrasada.

- Vai lá meu amor, boa aula. - Ele me deu um beijo e eu fui para a escola com a Bruna.

Quando a aula acabou eu fui para casa com a Luma. Ela dormiria lá hoje. Cheguei e minha mãe estava arrumando as malas. Ela iria embora amanhã e estava deixando tudo pronto.

- Cheguei mãe, Luma vai dormir aqui.

- Tudo bem filha, oi Luma tudo bom?

- Tudo sim tia.

- Vou subir mãe. - Fui com Luma para meu quarto. Contei para ela sobre o meu namoro com o Luan. Ela podia saber de todos os meus segredos afinal somos melhores amigas. Ela achou legal, só achou que agente devia assumir.

Eu e Luma conversamos e tals, depois tomamos banho assistimos Tv, entramos no Pc e fomos dormir.

Acordei com a Luma me chamando.  Ela queria ir embora pois esqueceu de trazer roupa suficiente. Levei ela até a porta. Tomei banho, café e desci. Fui com a minha mãe até o aeroporto me despedi e ela se foi com meu irmão. Não sei como seria minha vida dali em diante. Mas eu sabia que sempre podia contar com a minha mãe.

PS: Minha mãe sabe do meu namoro com o Luan, ela estava no avião agora , era bom que ela soubesse disso.

CONTINUAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooores vcs gostaram da capa da história? Se vcs quizerem podem criar outra( eu colocarei quem fez), quanto a sinopse eu quero pedir a ajuda de vocês pra fazer uma melhor. Me mandem pelos comentário e não parem de ler please. Beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.