Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 15
Encontro com o Luan


Notas iniciais do capítulo

Quando vocês acabarem de ler o capítulo não me chinguem nos comentários. Eu preciso deixar vocês curiosos se não você param de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/15

Fui tomar banho já eram 18:00. Me arrumei e tentei ficar linda , mas não sei se adiantou. Coloquei uma roupa básica afinal, só iriamos a pracinha perto da minha casa.

Meu look: http://milouly.blogspot.com.br/2011/05/renda-se-elas.html

O meu é o preto com um laço em volta da cintura, o primeiro dos ultimos 4.

Desci e fui esperar o Luan na praça, encontrei um amigo da minha escola e fiquei conversando com ele até o Luan chegar.

- Bom eu já vou indo, tchau Fê.- O meu amigo disse se despedindo.

- Tchau até amanhã. Disse dando tchau pra ele e voltando a me sentar no banco.

- Eu não posso sair por um minuto que os lobos caem matando!( Edward- Crepusculo) O Luan disse kkkk (fiquei loca)

- Que nada, ele é só um amigo da minha escola. E então o que você quer tanto falar? - Perguntei mudando logo o rumo da conversa, odeio ser o centro das atenções.

- Sei amigo, bom eu queria dizer ah, é..., que... – Ele não conseguia dizer nada.

- Ai meu Deus Luan, fala logo!- Disse me estressando.

- Ai, é que eu gosto de você. Você não percebeu não?- Ele perguntou.

- Ah..., é..., Eu não sei o que dizer. - Estava tentando me recuperar do que eu acabei de ouvir.

-  Eu devo ser louco de achar que você quer ficar comigo. - Ele disse triste.

- Não fala isso, é que eu queria falar uma coisa com você também. - Ele me olhou e voltou a me encarar.

- Pode falar.

- É que minha mãe vai se mudar pro exterior, porque meu irmão ganhou uma bolsa pra estudar lá. E ela me perguntou se eu quero ir, eu ainda não sei se eu devo ir.

-  Não Fê, não faz isso comigo. Se você for eu não sei o que eu posso fazer, pelo amor de Deus, não me deixe. – Ele disse quase chorando.

- Meu Deus, calma Luan. Eu ainda não me decidi  e prometo que vou pensar bastante. E porquê você se importa tanto? – Não estava entendendo o Luan.

- Tá pensa bastante sobre isso meu amor, e eu me importo muito com você, você pode não acreditar mas é verdade.

- Ta, mas não vamos falar disso? Não quero estragar essa noite. Então o que você quer fazer? - Perguntei  querendo mudar de assunto.

- Não sei, vamos dar uma volta enquanto agente pensa. Ele disse já se levantando.

- Mas e aí? Quanto tempo falta para você ir fazer show? - Perguntei já que o clima estava meio pesado.

- Depois de amanhã eu vou para SP e só volto daqui a um mês.

- Como você consegue , ficar tanto tempo assim longe da família? - Eu sou um ser muito curioso.

- Olha não é nada fácil, eu conto os dias para poder ver a minha família. Mas quando eu subo no palco, só o que importa são os meus fãs. Eles são tudo para mim.

- É eu acho muito linda, essa forma que você nos trata.

- Como assim nos trata você é minha fã? - Ele deve ter esquecido disso! kkk

- Esqueceu que eu te conheci no camarim? Naquele dia ? Sou sim alguem problema?

- Não, é que eu estou impressionado com a forma que você conversa comigo. Mesmo sendo minha fã, como você consegue?

- Olha não é nada fácil, é uma sensação boa estar com você. Te conhecer sempre foi o meu sonho e olha onde eu estou. Aqui falando com você. Isso é muito especial para mim e eu não quero estragar essa nossa relação de ídolo e fã.

- Nossa, será que todas as minhas fãs são assim? E eu nunca percebi? - Ele parecia confuso.

- Não sei Luan, eu estou um pouco cansada. Você se importa se nós formos embora?

- Não, claro, eu entendo. Vamos eu te levo. - O Luan era um cara tão legal.

Cheguei na porta da minha casa, sentia que algo incomodava o Luan. Mas não sabia exatamente o quê. Então decidi perguntar e tirar logo aquela dúvida.

- Luan, vai me fala o que tá te incomodando? Eu sei que tem alguma coisa. Disse indo direto ao ponto.

- Não é nada, deve ser impressão sua.

- Vai ,me fala, não confia em mim? Apelei, queria mesmo descobrir o que estava deixando o Luan inquieto.

- É que,...

E AÍ O QUE O LUAN VAI DIZER? ISSO VOCÊS DESCOBREM NO PRÓXIMO CAP.

CONTINUAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíiii? Eu estou escrevendo 2 novas fanfiction Amor De Prometida ( Saga Crepúsculo) e Ainda bem Que te Encontrei ( é sobre a Luma e o Eduardo). Confiram e vocês vão gostar. Beijooos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.