Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 14
Na casa do Luan parte 3


Notas iniciais do capítulo

Fui parar na casa do Luan de novo e ai o que vai acontecer?
E só pra avisar , eu vou fazer uma outra fanfiction que é sobre a Saga Crepúsculo. É narrada toda pela Renesmee , depois eu passo o link pra vocês. E também , como eu amo muito a minha amiga Luma, eu vou fazer uma fanfiction só dela e do Eduardo. Narrada mais por ele do que por ela. Vão ter algumas coisas que vocês viram em você do meu lado, mas a vida da Luma e do Eduardo será mais detalhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/14

FERNANDA POV

Acordei e Bruna ainda dormia, resolvi não acordá-la tadinha. Me levantei com o maior cuidado pra não acordá-la mas eu tropecei e cai fazendo o maior barulho dentro do quarto. Puts como eu era desastrada. Ela acordou.

- Desculpa eu não queria te acordar, mas eu cai sem quer. - Disse meio sem graça, porra eu tava na casa da garota e ainda acordo ela. O que ela vai pensar de mim?

- Não que isso, eu já precisava mesmo acordar. Temos que descer pra tomar café , o Eduardo deve estar aqui com a Luma.  Ele vem aqui todos os finais de semana tomar café da manhã com agente. - Ela disse se levantando.

- Ok, vou me trocar para descer. - Disse e fui pro banheiro que havia no quarto dela.

Saí já pronta e Bruna entrou demorou uns 15 minutos e descemos as escadas. Estavam todos lá, Luan, Marizete, Amarildo, Luma e Eduardo. Cumprimentei todos na mesa e me sentei ao lado da Luma.

Tomamos o café da manhã e eu , Luan , Bruna, Eduardo e Luma fomos pra perto da piscina conversar. Eu pude perceber que o Luan ficou me observando, aquela situação já estava ficando desconfortável pra mim até que Eduardo foi a miha salvação.

- Então meninas , vamos? - Finalmente, acho que ele leu meus pensamentos.

- Vamos, antes que fique tarde.-  Disse já me levantando.

- Ah Fê, fica? - Bru pediu, eu quase aceitei mas voltei a focar na minha missão, sair daquela casa.

- Não posso Bru, preciso mesmo ir.

- Mas você pode voltar semana que vem?- Ela me pediu, não tive coragem de dizer não na frente deles.

- Posso. - Disse com medo de encontrar o Luan novamente.

- Ebaaa.

Nos despedimos e quando fui dar um abraço de despedida no Luan ele disse no meu ouvido.

- Eu quero encontrar você hoje, eu te ligo pra marcar o lugar. - Esqueci que ele tinha meu número, do dia do camarim.

- Tabom. - Foi a única coisa que eu disse, eu não queria ir mas não podia continuar fugindo do Luan.

Entramos no carro e Eduardo foi na casa dele buscar a irma Alice, eu ela e Luma nos demos bem. Conversamos o caminho inteiro,até que chegamos em minha casa. Eduardo parou o carro, dei tchau para eles e entrei. Minha mãe já me esperava na sala com meu irmão.

- Filha temos que conversar. - Ela disse em um tom de voz baixo.

- Olha eu sei que isso não são horas, mas eu me atrasei e...

- Não é sobre isso, seu irmão ganhou uma bolsa para estudar no exterior. E eu vou me mudar pra lá.

- Mas eu tenho minha escola aqui, meus amigos, não posso deixar tudo para trás. - Disse entrando em desespero.

- Por isso que temos que conversar. Se você quiser você pode ficar. Mas eu preciso ir com ele pois ele é mais novo e não vai saber se virar sozinho.

- Mas eu vou morar aqui e sozinha? - Perguntei meio triste.

- Bom isso se você quiser, você pode vir conosco.

- Não eu quero  ficar. Disse decidida, não poderia abondonar tudo aqui.

- Então você pode vir nos visitar nas férias. - Ela disse tentando me animar.

- Tudo bem, agora eu vou subir e tomar um banho. Eu estou meio cansada.

- Ok, eu e Pedro vamos semana que vem!

- Tá bom.- E subi para o meu quarto sem acreditar que iria morar sozinha e ainda pensando que teria que me encontrar com o Luan.

Meu celular tocou

LIGAÇÃO ON

- Oi Fê, eu acho que nós poderiamos nos encontrar na praça. O que me diz? - Luan me perguntou.

- Ta Luan, pode ser. - Disse totalmente desanimada.

- Ei, o que aconteceu? - Ele me perguntou preocupado.

- Agente fala sobre isso mais tarde .

- Tudo bem meu amor, descansa quero te ver linda hoje. Beijoos tchau.

- Tchau Lú.

LIGAÇÃO OFF

É parece que eu estava gostando muito do Luan, e agora será que eu devo ficar com ele? Ele diz que gosta de mim, mas ainda não tenho certeza. Devo me mudar pro exterior? Todas essas perguntas eu vou esclarecer  mais tarde no meu “encontro” com o Luan.

CONTINUAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amooores , e digam o que vocês acham que vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.