Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 13
Mas eu não tenho escolha?


Notas iniciais do capítulo

Booom Luma como sempre se dando bem , ela deve me amar por levantar a moral dela nessa história. kkkk
Te amo viu miga?
Mais leitoras novas acompanhando a fanfiction , fico muito feliz em saber que vocês estão gostando.
As coisas vão começar a melhorar pro meu lado também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/13

Eu fui ficar perto das meninas, e o Luan não parou deolhar pra “gente” o tempo todo. Eu tentava disfarçar, depois de tudo o que o Luan fez e disse aquela noite eu estava confusa. Precisava de um tempo pra pensar.

Estavamos dançando e tal até que o Eduardo chega até agente com duas meninas. Pude perceber pela expressão da Luma que ela não gostou muito. E Eduardo nos apresentou as meninas.

- Então meninas vamos? Já está ficando bem tarde. - Luan disse para nós.

- Ah vamos, Fê eu vou dormir na casa do Eduardo. Você vem comigo? - Luma me perguntou. Eu não entendi nada, não sabia que ela iria dormir lá.

- Não que isso eu vou pra casa. Não quero atrapalhar o love do casal.

- Não vai atrapalhar em nada. Ela disse, mas acho que só estava querendo ser gentil.

- Não obrigada eu vou pra casa.                                                                    

- E quem vai te levar posso saber? - Ela perguntou .

- E desde quando eu preciso que alguém me leve? - Eu vou sozinha mesmo.

- Nada disso mocinha. Se você quiser pode dormir na minha casa com a Bruna.- Luan disse se intrometendo.

- Ai gente para, eu já sou bem grandinha vocês não acham? - Disse já estressada.

- Então tá resolvido você fica na casa do Luan e amanhã cedo eu e o Eduardo passamos pra te pegar.-  Luma disse dando um ponto final na conversa.

- Hã? Como assim e eu não tenho escolha? – Eles estavam parecendo meu pai e minha mãe.

- Na verdade tem ou você dorme na casa do Luan ou na casa do Eduardo - Luma disse, nessa hora eu quase voei nela de tanta raiva.

-  Não mocinha nada disso, você  vai pra minha casa pronto e acabou. - Luan disse me puxando pelo braço de volta aonde eu estava.

- É Luan leva ela pra sua casa porquê com a raiva que ela está ela vai querer me matar enquanto eu durmo.- Luma  se eu pudesse pulava no seu pescoço agora.

- Ok agora que já está resolvido, vamos eu estou cansada. - Bruna disse, tinha até me esquecido que ela estava ali.

- Ai Bruna, você está vendo essa injustiça comigo né? - Perguntei esperando que ela me ajudasse.

- Tô amiga, mas é melhor. Você  pode dormir no meu quarto comigo.- Ela me disse com voz de sono.

Uffs bufei de raiva mas fui com eles, não tinha outra escolha. Chegando lá o Luan foi avisar a Marizete que eu iria dormir lá. Ela deixou e pediu a Bruna que me emprestasse uma roupa mais confortável para dormir. Eu e Bruna estávamos subindo as escadas quando o Luan me olhou da sala e me chamou:

- Fernanda, posso falar com você?-  Ele me perguntou falando baixo pra não acordar ninguém.

- Ah Luan, amanhã vocês conversam está tarde. - Bruna reclamou.

- Eu juro que vai ser rápido. – Ele insistiu

- OK, Bru vai subindo ,depois eu subo. - Disse descendo as escadas.

- Ok, mas não demora. - Ela disse lá de cima.

Luan se sentou no sofá e fez um sinal para que eu me sentasse também. Eu estava nervosa só eu e o Luan, sozinhos naquela sala e ainda por cima aquela hora? Oque ele tinha pra me dizer?

- Olha Fernanda, eu sei que não faz muito tempo que agente se conhece. Mas desde aquele dia no camarim eu não paro de pensar em você um minuto. E quando eu estou com você, parece que o tempo para e eu só consigo pensar em eu e você.

- Nossa Luan, eu não sabia. Eu também passei a ver você com outros olhos depois daquele dia no camarim. Não mais como meu ídolo, mas eu não sei explicar. Mas eu não acho uma boa ideia agente ficar junto ou algo do tipo.

- Mas agente podia pelo menos tentar você não acha? Ele me perguntou, parece que ele estava falando a verdade mesmo, e eu queria. Mas eu não podia.

- Não Luan, eu sei que eu vou sair machucada nessa história, e eu não quero isso pra mim. E também não quero e magoar, por isso eu acho melhor agente ficar só como amigos.

Luan ficou sem reação. Eu me levantei e subi as escadas para o quarto da Bruna. Não iria ficar com o Luan, não queria ficar sofrendo se ele me magoasse.  Também não queria que ele sofresse. Adormeci com meus pensamentos.

LUMA POV

Cheguei na casa de Eduardo era uma casa espaçosa,e tinham três quartos.

- Eu moro aqui com minha irmã a Alice, de 15 anos.  Vou chamá-la  pra você poder conhece-la.

- Não, já está tarde. Amanhã você me apresenta, ela já deve estar dormindo também. Eu disse, tinha que me preparar pra conhecer a irmã do Ed. - Se bem que pela idade dela eu senti que nós iriamos nos dar bem.

Subimos pro quarto do Eduardo, ele tinha muitos Cds e Dvds , era um quarto não muito luxuoso . Mas muito bonito. A cama era box e de casal.

- Você vai dormir com essa roupa? - Ele me perguntou apontando para o meu vestido.

- Não , onde fica o banheiro pra eu poder me trocar?

-  No final do corredor.

- Já volto.- Eu disse e bati a porta. Me troquei e voltei para o quarto.

- Nossa , você fica linda até de pijama. - Eduardo disse  me deixando totalmente sem graça.

- Você e seus elogios. - Respondi.

Ele sentou na cama ligou a Tv e fez sinal para eu me sentar também. Até que ele vira e me beija. Um beijo intenso, bom , devagar , sem preça , um beijo delícioso. O beijo foi ficando mais quente e Eduardo colocou sua mão em minha nuca me deixando arrepiada. Ele deitou seu corpo sobre o meu e continuou me beijando. Até que eu percebi o que iria acontecer. Eu pensei em recuar mas Eduardo recuou antes.

- Você quer fazer isso? - Ele me perguntou, ele era tão fofo.

- Não, acho que eu ainda não estou pronta. Você entende?- Perguntei, não estava mesmo afim de fazer aquilo. Não agora.

- Claro que entendo, você pode contar tudo pra mim ok? Sempre.-  Ele disse me reconfortando.

- Você é o máximo. - Eu disse pra ele eo abracei e ficamos vendo Tv ali abraçadinhos até que eu adormeci.

CONTINUAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na trave em Eduardo?
Mas e o Luan gente, caidinho pela Fê ele é tão Onwt ♥
Capítulo seguinte ta tão perfeitinho , queria postar hoje, mas vou deixar vocês na curiosidade porque vai acontecer bastante coisa no proxímo cap. E Grazy ( minha nova leitora) um beijão , outra leitora que criou uma conta só pra comentar. Amrs qualquer sugestão, críticas ou algo do tipo. Podem escrever no comentário. Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.