Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 12
Na cada do Luan parte 2 / Na balada.


Notas iniciais do capítulo

Amores obrigada por elogiarem a fanfiction. Soube que tenho uma nova leitora. E quero dizer pra vocês que a coisa só vai melhorar daqui pra frente, vou tentar postar mais. Mas não prometo nada. Demorei mas o cap tá top.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/12

Nós sentamos na mesa, jantamos, conversamos um pouco e quando foi umas 22:00 eu fui falar com a Brú e com o Luan que estavam conversando.

– Com licença, vocês ainda vão na balada? - Perguntei meio sem graça de estar interrompendo a conversa dos dois.

– Ah, eu vou sim vocês vão agora?- Bru perguntou

– Vamos se não fica muito tarde. - Respondi

– Eu levo vocês duas ok? - Luan perguntou

– Está bem. - Bruna respondeu. Talvez tudo bem pra ela porque pra mim nao tinha nada tudo bem. Hoje sem dúvidas não era o meu dia. Fiquei sem graça de recusar o convite do Luan na frente da Bruna. Mas se estivéssemos só nós dois eu arranjaria alguma desculpa pra não ir com ele.

– Pode ser. - Eu disse

– Vamos lá avisar eles então que você vai comigo. - O Luan falou

Dissemos que nos encontrariamos lá e eles concordaram. Luma e Eduardo foram no carro do Eduardo, e luan foi comigo e com a Bruna no carro dele. Eu e Brú fomos conversando a viagem inteira. Parecia que nós nos conhecíamos a anos.

Chegamos na balada, e logo avistamos Luma e Eduardo. Eu , Brú e Luma fomos direto pra pista. Estava tocando música eletronica. Dançamos bastante até que começou a tocar funk. A única que estava de calça era a Bruna, eu e Luma estavamos de vestido então já viu né? Dançamos muito até que Luan puxou eu e Bruna pelo braço e Eduardo puxou a Luma pra conversar com ela também.

– O que vocês duas acham que estão fazendo?- Luan perguntou irritado.

– Ah desculpa, mas Luan eu estou sozinha. Eu apenas vim no mesmo carro com você. - Disse saindo em direção a pista denovo, mas o Luan me puxou pelo braço novamente.

– Mas todos da balada estão olhando pra vocês. Agora vocês vão ficar aqui comigo. - Ele disse querendo dar um basta naquela conversa.- Mas eu insisti.

– Luan você não manda em mim. - Eu disse, quem ele pensava que era? Podia ser meu ídolo mas não era meu dono.

– Posso conversar com você a sós Fê? - Fê que intimidade era essa? O que ele queria falar comigo? Não respondi nada apenas assenti com a cabeça. E ele foi saindo da balada indo em direção ao carro dele e fez um sinal para que eu o seguisse.

Ele me encostou no carro e me encarou.

– Olha Fê, desculpa viu? Eu só não suportava mais ver aqueles homens olhando daquele jeito pra você e pra minha irmã. - Ele disse , parecia estar chateado com o que eu disse pra ele antes.

– Olha Luan eu até entendo que você ficou irritado por eles estarem olhando pra sua irmã, agor porque você se importa se eles estavam olhando pra mim? Perguntei o encarando também.

– Não sei o que deu em mim, mas só sei que não gosto do jeito que ele olham pra você. Acho que é ciúmes. - Ele disse. Ciúmes como assim e porquê?

– Ciúmes de mim Luan porque? Perguntei, estava mais confusa do que nunca.

– Desde aquele dia no camarim você não sai da minha cabeça. Pensei em te ligar mas fiquei sem coragem, e te reencontrar hoje foi maravilhoso pra mim. - Ele disse com um sorriso safado no rosto. E antes que eu pudesse responder qualquer coisa, o Luan me beijou. O beijo começou lento devagar, perfeito e depois de algum tempo foi acelerando , ficando melhor , mais quente. Até que eu parei pra tomar um fôlego.

– Ah, desculpa. - Ele disse envergonhado.

– Imagina, você não fez nada sozinho. - Disse meio sem graça.

– Mas eu não me arrependo. - Ele disse

– Nós precisamos voltar pra balada. Eles devem estar preocupados. - Eu disse querendo mudar de assunto.

– Tem certeza, tem coisa melhor pra gente fazer. - Ele disse se aproximando cada ve mais de mim.

– Vamos logo Luan? A Luma deve estar preocupada. - Disse tentando escapar dele.

– Vamos.

Voltamos e eu puxei Luma e Bruna pra um canto disse o que o Luan fez, contei a Brú do camarim e tals. E elas concordaram em sempre que o Luan chegar perto de mim , elas me salvarem se elas estivessem por perto. Voltamos pra pista e começou a tocar uma música lenta e Luan me puxou pra dançar. Luma e Bruna estavam dançando, Bruna arrumou um gatinho na balada e Luma estava dançando com Eduardo. Então eu não tive como escapar do Luan dessa vez.

– Porque você está me evitando? - Ele me perguntou confuso.

– Luan eu não quero me envolver com você, pra depois ficar magoada e ainda mais eu sendo sua fã.

– E quem disse que eu vou te magoar? Eu gosto de você.

– Mas ..., - Não terminei a frase e ele me beijou novamente. E depois sorriu pra mim. Eu corei e a música parou de tocar. Então eu rápidamente sai de seus braços.

CONTINUAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Gente a minha nova leitora Thais disse que fez uma conta aqui só pr apoder comentar, obrigadah amor. Beijoos e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.