Você Do Meu Lado! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 11
Na casa do Luan parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estão preparados? Não parem de ler a fic vai fanfiction vai ficar muito melhor daqui pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262197/chapter/11

FERNANDA POV

Sexta feira chegou rápido. Me lembrei que teria que ir na casa do amigo do Ed. E fui pra casa da Luma.

-Oii. - Ela disse me abraçando.

- Oiii, trouxe minha roupa, vou me vestir  aqui tem algum problema? - Perguntei.

- Não, imagina.Vem vamos nos arrumar.

Eram 18:00 Ed viria nos buscar as 19:30. Nos arrumamos e estávamos igual duas princesas.

Look da Luma: http://l3.yimg.com/bt/api/res/1.2/WDuDKXO3niju_KhA4xrzqQ--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTMwMA--/http://media.zenfs.com/en-US/blogs/omgaline/300-KylieJenner-082712-jpg_213701.jpg

Meu Look: http://1.bp.blogspot.com/-bOWCON1S_kM/T4d2Ycnuv5I/AAAAAAAAAXU/QVVX3PnwADQ/s1600/Set-1812732-500.jpg

Estavamos lindas. O Eduardo chegou, também estava um gato  ( com todo respeito a minha amiga Luma). Fou super educado. Nos levou até o carro e nós fomos conversando o caminho inteiro. Demoramos 1 hora mais ou menos pra chegar. Era uma casa grande, posso até chamar de mansão. Mas algo estava errado, eu estava reconhecendo aquela casa. Será possível? Era a casa do Luan. E agora, o que eu iria fazer? Eu deveria ter desconfiado quando ele disse que era casa de um amigo dele.

E se o Luan me reconhecer? O que ele iria dizer? Minha vontade naquela hora, era de me enfiar dentro do carro de novo e nunca mais sair. Eu precisva dar um geito de ir embora dali . Puxei a Luma pra um cnato pra falar com ela a sós.

- Luma, você não tá reconhecendo? Essa casa é do Luan.-  Eu disse desesperada.

- Puts, e agora o que você vai fazer? - Ela me perguntou também nervosa.

- Vou entrar cumprimentar o pessoal, e depois vou fingir que tô passando mal, e vou ficar aqui no carro.

- Não, você entra e fica. O Luan nem deve estar aqui. Se você for embora eu mato você. - Ela me ameaçou.

-Tudo bem eu fico, mas se algo der errado a culpa é toda sua.

Entramos a casa era linda, espaçosa, e tinha uma excelente decoração. A Dona Marizete tinha muito bom gosto. Eu estava torcendo pra Luma estar certa e o Luan não estar ali. Mas infelizmente nós demos de cara com o Luan.

- Luan, essa aqui é a Luma, a minha companheira. E essa aqui é a melhor amiga dela, a Fernanda. Ele disse nos apresentando. Como se eu não conhecesse o Luan.

- Oi é um prazer te conhecer Luma. - Ele disse cumprimentando a Lú.

- Oi Luan, é um prazer te conhecer também. A Luma disse.

- E é bom te reecontrar Fê.-  Ele disse me cumprimentando também.

- Quem diria né? E aí como você está?- Perguntei , estava muito nervosa.

- Tô ótimo , vem vou apresentar você e a Luma pra minha família.

Ótimo, era só o que faltava mesmo. Ele nos apresentou á todos da família, e a Bruna é muito simpática, eu gostei dela e acho que ela gostou d emim também. Conversamos um pouco até sermos interrompidas quando Eduardo foi na frente de todos dizer alguma coisa.

LUMA POV

Eduardo foi na frente de todos, parecia que ele queria dizer algo. Será que ele ficou louco de vez? O jeito era esperar e ouvir o que ele iria dizer.

- Eu queria pedir um minuto da atenção de vocês. - Ele disse aumentando a voz para que todos ouvissem.

Ficou um silêncio na sala , e acho que ele entendeu isso como um sinal para ele proseguir.

- Eu queria dizer que a 2 semanas , eu encontrei com a Luma, minha companheira. E eu gosto muito dela, nunca senti algo parecido por ninguém antes. E aqui diante de vocês que eu considero minha família. Eu queria pedir a você Luma ( ele disse olhando pra mim. E todos abriram espaço para me ver melhor. Eu fiquei com vergonha.) se você aceita ser minha namorada?

- Claro que eu aceito! - Eu disse e ele veio em minha direção e me deu um beijo. Todos aplaudiram e depois todos voltaram a conversar normalmente. Owwn ele era tão fofo.

- Você ficou maluco? - Eu surrei no ouvido dele enquanto estavamos abraçados.

- Só se foi por você. - Ele me respondeu.

LUAN POV

Reencontrar a Fernanda , nunca pensei que isso fosse acontecer. Mas eu gostei bastante de poder vê-la de novo. Ela estava linda, e se deu muito bem com a minha irmã, era amiga do Eduardo um grande amigo meu. Parece que nós iríamos nos reencontrar mais vezes.

FERNANDA POV

- Mas e aí Brú(Olha meu grau de intimidade, com a Bruna . Conheci á alguns minutos e já estava apelidando.Eu sou muito abuzada né?) você vai sair depois do jantar?

- Não, eu não saio muito, na verdade na maioria das vezes por falta de companhia. - Ela disse.

- Então problema resolvido, eu vou em uma balada aqui perto mais tarde, vou chamar a Luma e o Eduardo também. Você quer vir? - Perguntei, gostei muito da Brú.

- Sério?Combinado então.

- Posso saber sobre o quê as duas tanto conversam? - Luan chegou de surpresa e me deu um susto.

Estava torcendo pra Bruna não dizer que nós íriamos á balada. Não queria que o Luan fosse. Eu ia ficar super sem graça.

- Ah. A Fê me chamou pra ir na balada mais tarde. - Ela disse, pronto só faltava o Luan querer ir também.

- Ótimo, eu levo vocês.- Luan disse se animando. Pronto, perfeito eu estava ferrada aquela noite.

- Ham, eu vou falar com a Luma, com licença. - Disse indo em direção a Luma.

- Quer ir na balada mais tarde? Vamos eu você , a Brú , o Eduardo e infelizmente o Luan.

- Vamos sim, e que intimidade é essa com a Bruna, vou ficar com ciúmes. - Ela disse fingindo estar triste.

Eu ri

- Você sabe que é minha melhor amiga né? Não tem porquê você ficar assim. - Agora avisa ao Eduardo que nós vamos na balada.

- Ok.

CONTINUAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que acontece nessa balada? No que isso vai dar? Comentem com a resposta! Beijos vidalikas , tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.