Jogos- A Minha Batalha Começa escrita por Fran Marques


Capítulo 34
Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262085/chapter/34

Meus passos estavam pesados. Minhas costas pareciam segurar um peso imenso. Minha trança ainda estava intacta e o pelo de lobo ainda me esquentava. As flores enfeitavam meus cabelos, mas aquilo não me fazia ficar mais alegre. "Está quase acabando." uma voz reclamava para mim, dentro de minha cabeça e eu continuava andando. Eu não sabia mais aonde estava então resolvi subir em uma árvore e ver tudo de cima. Eu ainda permanecia na floresta da morte de Kahinan. Mais lágrimas caíram de meus olhos enquanto eu pensava no meu amigo morto. Vi os carreiristas mais uma vez e meu coração martelou forte. A idéia de querer a morte de qualquer um permanecia em minha mente.

Desci me esquivando dos galhos e apertei a espada em minha mão. Sentia o metal da empunhadura roçar em minha pele mas não afrouxei.

************************************

Eu estava a passos deles, uma fogueira estava acesa no centro e um grande pedaço de carne rodava e queimava. Eles gargalhavam e conversavam. As mãos de Adam estavam atravessadas nas costas de Annie e aquilo não deixou de alimentar minha mente.

–Dessa vez foi ela que nos procurou. - Lender levantou e comentou. Ele estava de frente para o lado que eu chegava.

Adam pegou sua lança antiga e levantou. Annie passou a mão por seu cinto de facas, a garota do 6 me encarou e Lina segurou um facão que parecia não ter sido usado." Ótimo- pensei- ela vai querer começar a usá-lo em mim."

–Aonde está o seu amiguinho? - perguntou Lina enquanto Adam me encarava com os olhos fervendo.

–Morto. - respondi.

–Ah, então está perfeito. Não tem ninguém pra te salvar agora. - Annie implicou. - pode vir. Prometo que vou ser justa. Fazemos o seguinte, você vai tentar lutar comigo, se perder eu vou te matar, ao contrário... Bom, digamos que eu não perco.

–Espere. - a voz de Lender apareceu e fez com que Annie parasse. – O que? Você quer tentar primeiro? - ela falou colocando a desfiá-lo.

–Quero. - ele falou confiante e seguiu em minha direção.

Eu seguirei a espada com tanta força que meus nós dos dedos ficaram brancos. Ele segurava uma espada como a minha.

Ele investiu diretamente em acertar minha cabeça, mas eu era mais rápida então me abaixei e cortei sua perna. Sangue escorreu por ela e ele capengou até mim.

Escutei o tilintar das lâminas ao se tocares e percorrerem a superfície uma da outra. Outro toque e outro. Minha barriga doeu e sangrou até eu passar a lâmina pelo pescoço do garoto e sua espada afrouxar sobre meu abdômen. Meus olhos se fecharam e quando abri vi Leia correr para mim com Annie atrás dela. O são do canhão deixavam meus paços silenciosos mas eu conseguia ouvir eles gritando, desviei das facas de Annie e avancei. 

Pedras se empilhavam em um canto da floresta e eu corri para trás delas, procurando proteção. Escutei os passos de Annie caminhar para longe de mim seguidos pelos de Leia e Adam. Faltava uma pessoa. Faltava um barulho que não tinha aparecido. 

-Saia daí!!!!!!! - a voz da garota do 6 berrou alto, seu nome era Sophia. Ela segurava nada menos que uma arma medieval. Era como um porrete mas na sua ponta existia uma bola completa de espinhos, e aqueles em especial eram bem afiados. 

Sua maça bateu nas pedras e soltam um som agonizante pelo ar. Eu tremi e encolhi o corpo. Rolei minhas costas no chão e encarei os olhos azuis dela. 

-Pronta pra morrer? - ela perguntou tão confiante como estava o último garoto.

Preparei a espada sem dar ouvidos a o que ela falou.

Sua maça girou no ar e se esforçou para me atingir no braço, mas ela parecia não ter nenhuma habilidade com aquela arma. Novamente na perna e nada. Sua lâmina foi em direção de minha cabeça e eu me abaixei, mas ela voltou e cortou meu pescoço.

Sangue escorreu pelo lado de meu ombro e manchou meus cabelos e roupas. 

-Não sou tão ruim, não éGarota Lobo?

Estava doendo muito, muito, muito mesmo.  Eu já tinha visto aquela arma várias vezes em livros e imaginado a dor que você teria quando atingida por ela, e acredite, a dor é pior do que você consegue pensar. 

A ponta estrelada girou e atingiu minha perna e eu desmontei no chão.  Eu vi ela se aproximar muito rápido a fios de minha cabeça, quando eu desviei. 

Me levantei e atingi suas costas. Seu corpo se estatelou contra a parede e enfiei minha espada perto de suas costelas.

Ela berrou e quando retirei minha lâmina seu corpo desabou no chão e ali permaneceu o cadáver. 

Passos se aproximaram. Consegui contar três pessoas. Leia, Annie e Adam. Deixei que eles me vissem. Vi o grupo se aproximar e me encarar quando eu os espiava pelo canto de meus olhos castanhos. Pulei pela pedra, escalei e corri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos- A Minha Batalha Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.