Some things are forever sz escrita por Loucas Nozes


Capítulo 4
Diferente do que eu imaginava


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoas, kkkkk' pessoas, que engraçado, kkkkkkk' Okay, chega de ser estranha, espero que estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262072/chapter/4

- Que isso gente, parece um bando de búfalos. – Falei ainda correndo.
- É pior, são fãs!
Rodamos o andar umas 3 vezes e de nada adiantou, as fãs ainda estavam nos perseguindo. Enquanto corríamos o Harry me puxou para dentro de um quarto de limpeza e ali ficamos um bom tempo até termos certeza de que as fãs foram embora.
- Elas desistiram? – Perguntei.
- Shiiu. – Falou o Harry tampando a minha boca com sua mão. – Escuta os passos.
Nossa, ele era bom nessas coisas. De tanto ser seguido por fãs o coitado teve que aprender a fugir, se esconder, correr muito e a ouvir mais do que consegue.
- Tira a mão da minha boca, idiota! – Falei dando um tapa na mão dele.
- Aii, relaxa. Esta a fim de sair viva dessa? Então fique quieta. – Falou ele massageando a mão em que eu dei o tapa.
- Você que é o famoso, não vai acontecer nada comigo. – Falei.
- Fica quieta. – Falou ele prestando muito atenção nos barulhos do lado de fora do armário. – Pronto, acho que a barra esta limpa.
Quando saímos do armário uma fã nos viu e gritou em seguida:
- Aqui DIRECTIONERS! – E correram muito atrás de nós.
E começava tudo de novo. Corremos mais ainda dessa vez e ficamos mais cansados ainda. Fomos tentando abrir as portas dos quartos, mas não conseguimos. Corremos e corremos, as fãs não cansavam até chegar perto do Harry e isso era muito chato. O quanto mais a gente corria, mais elas corriam e assim vai. Até que eu encontrei um quarto aberto e entrei junto com o Harry. Ficamos com o ouvido na porta tentando escutar o que acontecia lá fora. Quando as fãs passaram a gente ficou tenso, muito tenso. Depois de um tempo não tinha mais nenhum barulho nos corredores, e então sentamos na frente da porta.
- UFA, essa foi por pouco. – Falou o Harry.
Dei dois tapas nele.
- Eii, olha a agressividade.
- Você mereceu por não me deixar ver o jogo e por me fazer correr de fãs que nem minhas são. – Falei e olhei para frente em seguida pensando: AAH não, Eu mereço?!
E lá estavam eles, os outros integrantes do famoso grupo ONE DIRECTION. Eu já estava enlouquecendo com 1, imagina com mais 4 ?  Acho melhor prepararem o meu caixão.
- Querem jogar? – Perguntou Zayn mostrando o controle do Xbox.
- Quero, bota numa competição logo. – Falou Harry. – Topa Miranda?
- Topo né, só espera um pouco, eu vou ao banheiro. – Falei saindo da sala enquanto eles jogavam.
Agora ferrou, o grupo inteiro em uma só casa, como isso é de acordo com as leis? Uma hora eu precisava sair do banheiro e essa hora era agora. Sai e me deparei com uma mulher bonita, morena e que parecia ser modelo.
- Oi, como vai? Sou Eleanor, namorada do Louis. – Falou ele me dando um beijo em cada bochecha.
- Sou Miranda, prazer.
- Você é a namorada do Harry não é mesmo? – Perguntou ela.
- O QUE? Não, bem longe de ser. Não mesmo. – Falei rapidamente.
- Hmmm, então deve ser outra menina, esquece. – Falou ela. – Vamos para a sala.
Outra menina? Nossa, por um minuto eu esqueci que o Harry era famoso e poderia ter a mulher que quiser, mas como esqueci nem eu mesma sei, afinal é o obvio.
Ela botou seu braço no meu e nós fomos para a sala. Chegando lá eu me sentei no chão ao lado do Zayn, que não tirava os olhos do jogo. Eles são bem unidos, brincalhões, engraçados, acho que tudo o que pensava a respeito deles não era exatamente verdade, mas só vou ter certeza disso realmente quando conhecer eles melhor, e isso que eu farei.
- Perdeu Zayn! – Falou Harry. – Ninguém ganha desse invencível aqui.
- Minha vez. – O Zayn me entregou o controle e começamos a jogar.
Era um jogo de luta e vamos dizer que sou muito boa nesses jogos.
- COMO? – Se perguntou o Harry de boca aberta.
- Ela acabou com o ‘‘INVENCÍVEL HARRY’’ – Falou o Liam rindo junto com o Zayn, Louis e a Eleanor.
-Muito obrigada. – Falei fazendo o gesto de agradecimento em pé e rindo em seguida.
- Foi pura sorte, e minha mão escorregou do controle. – Falou o Harry inventando umas desculpas esfarrapadas.
- Aceita Harry, perdeu para uma mulher. – Falou a Eleanor batendo em minha mão e fazendo todos da sala rir.
- Alguém esta com fome? – Perguntou o Niall da pequena cozinha que tinha dentro do quarto do hotel.
Todos responderam que sim e fomos nos sentar na mesa que estava cheia de comida, tinha que ter sido o Niall, segundo o que a Eleanor me disse ele come muito. Depois de comermos ficamos conversando na mesa mesmo, e a partir dali eu comecei a pegar um laço e uma afinidade com cada um deles e finalmente tirei a minha duvida: Eles não são nem um pouco parecidos com o que eu imaginava.
Algumas semanas se passaram e eu já tinha formado grandes amizades em Londres. Todo santo dia, eu e o Harry íamos para o quarto dos meninos arrumar algo para fazer, e não me arrependo nem um pouco no final do dia porque sempre é muito bom. Vamos para cinemas, shoppings, festas, restaurantes, parques, roda gigante e muito mais. A Beatriz e o Caicky finalmente decidiram o que eles tinham e acabou em namoro, um firme e forte. Apesar de o Harry ser aquele babaca e idiota sem noção de sempre, ele se tornou o meu melhor amigo ali em Londres e essa amizade aumentava cada vez mais. Estava tudo fabuloso, exatamente como eu planejava que as minhas ferias fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ae esta... como esse foi pequeno, posto outro ainda hoje. beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some things are forever sz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.