Some things are forever sz escrita por Loucas Nozes


Capítulo 3
Simplesmente insuportavel


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoas, kkkkk'. espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262072/chapter/3

 Ok, recapitulando. Cheguei a Londres, conheci a cidade, fiz compras e dormi no mesmo quarto em que estava o Harry Styles. Porque isso foi me acontecer? Estava tudo indo tão bem.
- Não estou acreditando nisso...
- Eu sei, todas queriam estar no seu lugar agora. – Falou ele.
- E eu daria esse ‘lugar’ para qualquer uma, como se ficar no mesmo quarto que você fosse uma coisa especial né. – Falei fechando o armário em seguida.
- E não é? Pensei que todas as meninas gostariam de passar um tempo comigo. – Falou ele levantando da cama.
- Eu não sou como ‘todas as meninas’.  – Falei botando meu tênis.
Ele parecia estar impressionado, falando para si mesmo assim: ‘‘Como assim ela não gostaria de passar um tempo comigo? Todas querem estar ao meu lado, TODAS, e claro que com ela não seria diferente. Porque ela não pulou em meus braços, me agarrou e ficou dizendo que me ama quando descobriu que eu era o Harry Styles? Será mesmo que ela não gosta do One Direction? Não, pior ainda, será que ela não gosta de mim? ’’ Uma novidade Harry: Nem todo mundo é fã de sua banda, e eu sou uma dessas pessoas.
- Estou vendo que você não é uma fã do One Direction.
- Pelo menos você não é cego. – Falei dando um tapinha nas costas dele. – Fui.
E fechei a porta. Agora eu andaria pelo hotel inteiro com uma blusa masculina do One Direction que não tampa muita coisa até encontrar a Beatriz e o Caicky, eles devem estar preocupados comigo. Não vai ser fácil, mas vamos à luta.
- O que aconteceu aqui? Ela é... é... Diferente demais pro meu gosto! – Pensou o Harry no seu quarto se jogando na cama e tampando sua cabeça com o travesseiro.
Escutei o clássico gritinho da Beatriz num quarto que era um andar a cima de onde eu passei a noite. Fui abrindo a porta e me deparei com uma cena terrível. A Beatriz estava por cima do Caicky se fingindo de leoa. Tenho duas certezas: eles não estavam preocupados comigo e aquela será uma das cenas que eu nunca vou me esquecer, infelizmente.
- GENTE! – Gritei, só assim para eles me ouvirem.
Eles se separaram logo em que me viram, deu para perceber que estavam muito envergonhados.
- Não é o que você pensa... – Tento se explicar a Beatriz.
- O que eu penso não importa, vocês que se virem sozinhos. – Disse observando o quarto. – Pera ae, esse quarto só tem uma cama de casal?
- Só, e já é o suficiente. – disse Beatriz com um rosto safado.
- O suficiente para vocês, e eu? Não posso ficar no quarto daquele cantorzinho de novo, não mesmo. – Falei andando pelo quarto.
- Cantorzinho? Pera ae, que cantor? Adam Levine? – Perguntou ela toda empolgada.
- Quem me dera que fosse o Adam, é nada menos e nada mais que o Harry Styles. – Falei mostrando a camisa.
- Do One Direction? – Perguntou o Caicky olhando para a camisa.
- Esse mesmo, o que se acha ‘‘O FORTÃO’’. – Disse revirando os olhos.
- Para de reclamar, pelo menos ele é famoso. – Falou a Beatriz.
- E quem disse que eu me importo?! Quero mais é viver minha vidinha quieta sem nenhuma perturbação, mas está difícil né. – Falei pegando minhas bolsas.
- Pra onde você vai? – Perguntou Beatriz.
- Pra de baixo da ponte que não vai ser né. – Disse já fora do quarto.
- Hmmm, boa sorte! – Gritou Beatriz.
E lá estava eu de novo, indo para o quarto do famoso HARRY STYLES, UAAAU, como eu estou animada, pena que a minha expressão não diz a mesma coisa e nem eu queria que dissesse. Só de pensar que eu teria que passar as minhas férias que deveriam ser fabulosas dormindo no mesmo quarto de um integrante do One Direction, dá vontade de vomitar. Não, melhor: Da vontade de comprar uma passagem de volta para o Brasil com urgência e nunca mais sair de casa. Mas não será isso e nem nada que vai destruir as minhas férias tão esperada.
- Comemore, pule, cante... Não, sem cantar. Bom, agora é definitivo: Você terá uma colega de quarto! – Falei jogando minhas bolsas no chão e dando um sorriso de uma orelha a outra.
- EBAA, muito emocionado, já posso chorar? – Disse o Harry na frente do computador fazendo teatrinho.
- À vontade. – Falei sentando na cama cansada por ter que carregar o peso das minhas malas sozinha.
- O que te fez mudar de ideia? – Perguntou ele se virando para mim.
- Eu percebi que não conseguia viver sem o meu astro do Pop e que te conhecer foi a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida. – Falei dando um showzinho de sarcasmo. – A minha vida sem você, sem suas musicas não faz sentido. Você deixa o meu mundo de cabeça para baixo, Harry Styles. - Ri.
- Ha há, que engraçada você. Pode dizer o motivo verdadeiro agora? – Perguntou ele com uma cara séria.
- Vamos dizer que meus amigos estão muito ocupados a ponto de terem que ficar sozinhos...
Enquanto isso, a Beatriz e o Caicky ficavam lá, só no romance. Não tinha nada concreto entre eles, até porque eles só dormiram juntos, e se beijaram e vocês já sabem mais o que... Mas a Beatriz não consegue se conter, quando ela vê um homem bonito como o Caicky: com olhos escuros, cabelo preto curto, corpo definido e cara de ator, ela simplesmente cai em cima sem querer saber das consequências no próximo dia. Não que tenha uma consequência, mas ela é tão impulsiva, gosta de viver um dia a cada dia, aproveitar tudo o que vem pela frente. Se bem que eu queria ser assim, mas tem que ter uma responsável para nós duas não irmos para o fundo do poço.
- O que será que a Miranda pensou disso? – Ela mostrou com as mãos eles dois, na cama, juntinhos.
- O obvio, e nada além da verdade. – Falou Caicky beijando em seu pescoço.
- Sei lá, estou me sentindo desconfortável.
- Por minha causa? Se você quiser eu paro!
- Não Caicky, pode continuar, DEVE continuar. – Ela disse e ele obedeceu. - Eu acho que não estou sendo justa com ela. Eu aqui na boa, e ela lá com aquele cantor. E nem querer isso ela quer. – Falou Beatriz delirando com os beijos de Caicky.
- Relaxa, ela vai dar um jeito. – Disse ele subindo seus lábios para o rosto de Beatriz, a beijando.
Eu não podia reclamar de nada, no quarto tinha televisão e computador, esta de bom tamanho. A companhia que não era a melhor, mais era uma questão de tempo para me acostumar. Arrumei as minhas malas no armário e troquei de roupa porque aquela blusa do One Direction era péssima. Deitei na cama e liguei a televisão, e como sempre coloquei num canal de esportes. Estava passando basquete, então fiquei assistindo.
- Ora ,ora, uma mulherzinha vendo esportes. – Harry fala saindo do banho já com roupa.
- Mulherzinha? Quer sentir a força do meu soco? – Falei olhando para ele.
- Ui, agressiva e metida a macho. – disse Harry com uma voz irritante. – Tem certeza que você não é homem?
- Hããn? Porque eu seria? – Perguntei ainda olhando para ele.
- Você é agressiva, gosta de esportes e age como um homem. – Disse o Harry. – Tem certeza mesmo?
- Não sabia que só homem pode ver esportes, ser agressivo e tal... – Disse olhando para a televisão. – Me deixa ver o jogo Harry.
- E se eu não deixar? – Falou ele entrando na frente da TV.
- Sai da frente da televisão Harry, estou falando sério.
- U.U, Acho que eu devo obedecer, ela esta falando sério. – Disse ele ainda na frente da TV, com uma cara de medo.
- Harry, eu estou perdendo o jogo, sai logo. – Falei tentando olhar para a televisão, mas o Harry seguia com o corpo todos os lugares que eu olhava.
Quando o meu time fez a cesta que valeu a vitória e eu não tinha visto, fiquei com raiva e sai correndo atrás do Harry. Ele não tinha saída, porque o quarto era pequeno, então ele abriu a porta e saiu correndo. Nem deu tempo de botar uma sandália no pé, corri tentando alcança-lo. Ele estava na minha frente, dava para vê-lo, quando o Harry parou e começou a correr em minha direção eu não tinha entendido nada, só depois que ele foi chegando mais perto de mim que eu fui ver que tinha um monte de fãs logo atrás da gente, correndo em nossa direção igual umas malucas.
- CORRE! – Disse ele me puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As mudanças estao começando a aparacer, mas como ficara a sua relação com o Harry? Esperem o proximo episódio para saberem, hoho' sou mal, kkkkk'
Espero que tenham gostado, mandem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some things are forever sz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.