Some things are forever sz escrita por Loucas Nozes


Capítulo 5
O que esta acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Ai esta, mais um capitulo já que o outro ficou pequeno. Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262072/chapter/5

- Acordando, acordando!  Sai dessa cama de uma vez, acorda!  - Gritei pulando na cama onde o Harry estava dormindo todo esparramado.
- Miranda para, me deixa dormir. – Falou ele virando de costas e botando o travesseiro em sua cabeça.
- Nada disso, esta um lindo dia lá fora, acordando. – Falei abrindo a janela deixando o sol forte entrar no quarto.
- Fecha isso, esta machucando meus olhos. – Falou ele tampando o rosto com a mão, já virado para mim.
- Primeiro acorda. – Falei já em cima da cama.
- Só me deixa aqui mais uns 30 minutos. – Ele se virou de novo de cabeça para o colchão.
- Não! ACORDANDO, ACORDANDO. – E continuei a gritar e pular na cama.
De repente ele se vira em minha direção tão rapidamente que eu não consigo nem me mover, então ele pegou as minhas pernas e me jogou na cama me fazendo deitar ao lado dele. Eu continuava gritando ‘ACORDANDO’ mexendo as minhas pernas tentando escapar dos braços deles que estava me prendendo contra a cama me deixando sem reação. Ele continuava me prendendo e fingindo que estava dormindo, quando eu mordi o braço dele que me segurava ele abriu os olhos logo e me olhou com aquele olhar de ‘você esta ferrada’, me chegou um pouco para o meio da cama e ficou em cima de mim prendendo as minhas mãos contra a cama.
- Pelo menos consegui te acordar. – Falei rindo.
Ele me olhava atentamente sem desviar o olhar por um segundo, me encarava como se eu fosse uma coisa muito desejada por ele há muito tempo, como se era esse o momento em que ele sonhava por todo a sua vida. Tentava sair dali, mas ele estava segurando a minha mão forte demais me deixando sem escapatória. Parei, pensei e percebi umas coisas que eu nunca tinha notado nele: Seus olhos verdes nem claros nem escuros, aqueles cabelos cacheados tão anormais, seus defeitos lindos e seu sorriso que naquele momento não saia de seu rosto.
- Sai de cima de mim Idiota! – Falei tentando soltar as minhas mãos com um risinho.
- Só depois disso...
Ele chegou perto de meu rosto fazendo nossas testas encostarem, olhou em meus olhos que o encaravam, em seguida olhou em meus lábios como os quisesse mais que tudo. Foi encostando em meus lábios e falou:
- Diga não se quiser que eu pare.
Como eu poderia conseguir falar alguma coisa naquele momento? Não dava, eu simplesmente não conseguia, ou então não queria. Mas eu nunca misturei amizade com as demais coisas e o que estava acontecendo ali era tão forte e tão bom que de amizade não tinha nada. O clima era tenso e leve, só queria beijar ele e nada mais, só que não foi bem assim.
- NÃO! – falei.
- Não?
- Sim... Quer dizer, Não! – Falei o empurrando para trás. – Não posso fazer isso.
- Isso o que? – Perguntou o Harry sentado na cama.
- Te beijar e depois fingir que nada aconteceu. – Falei saindo da cama.
- Quem disse que precisamos fingir?
- Ninguém precisa dizer, é o obvio. – Falei arrumando meu cabelo que estava todo desarrumado. – Eu não quero me envolver com ninguém agora, esta muito cedo para isso.
- Esse é o verdadeiro motivo mesmo?
- Não Harry, não é. – Falei me virando para ele. – Você não sabe como é frustrante ficar do seu lado mesmo como amiga e ouvir as suas fãs dizendo que te amam e que não vivem sem você. Elas te idolatram, fazem tudo por você... É horrível te ver lendo as cartas delas e observar um sorriso no seu rosto, e saber que eu nunca te farei feliz desse jeito.
- O que você esta tentando dizer com isso tudo? – Perguntou o Harry se levantando e ficando a minha frente acariciando meu braço.
- Não dá para eu competir com suas fãs, elas sempre estarão em 1º lugar. – Disse.
- Isso aqui não é uma competição. Minhas fãs são muito especiais para mim, mais você também é, só tu que não percebeu isso ainda. – Falou o Harry me dando um frio na barriga. – Você é totalmente diferente de todas as pessoas que eu já conheci. Você não me da exclusividade, me trata como se eu não fosse famoso, fica ao meu lado pela a minha pessoa e não pelo integrante de uma banda. – Continuou ele dizendo, passando a sua mão em meu rosto me fazendo sentir muito bem com aquilo tudo. – Seu jeito moleque de ser simplesmente me fascina, não tem como explicar.
Fiquei pasma. Nunca pensei que o Harry pensava tudo aquilo sobre mim, aqueles sentimentos fortes eram tão confusos e delicados ao mesmo tempo que me deixavam louca só de pensar. Mas eu não conseguia, era muita pressão.
- Preciso ir. E você se apresse, seu show começa em 1 hora. – Falei saindo do quarto.
- Mas você... DROGA! – Disse ele quando fechei a porta.
Olhando para o chão, fiquei pensando em tudo o que o Harry tinha me dito. Era muita coisa para processar e se eu ficar pensando demais vou acabar ficando maluca. Balancei a cabeça para jogar esses pensamentos que me prendiam para o ar e continuei andando para o quarto da Beatriz e do Caicky. Com medo de ver o que eu não queria, bati na porta.
- Esta tudo normal por aqui? – Falei com os olhos fechados.
- Relaxa, pode abrir o olho. – Falou o Caicky rindo.
- O que você estava fazendo que ainda nem se arrumou? – Perguntou a Beatriz me olhando de cabeça aos pés.
- Eu já estou pronta! – Falei me olhando tentando achar algo errado.
- Mas não esta mesmo, vem aqui para eu te arrumar. – Beatriz me puxou e me levou para o armário dela.
A Beatriz e suas manias de cuidar de mim, de me arrumar, de ser a minha mãe, mas eu não posso reclamar de nada porque eu gosto disso e muito. Ela pegou uma roupa que até que era muito meu estilo (me conhecia muito essa minha mãe), eu vesti e me olhei no espelho, ficou realmente boa no meu corpo, ótimo.
 (http://www.polyvore.com/show_1d_fanfic/set?id=57875676)
- Gostou? – Perguntou ela.
- Gostei, ficou lindo. – Falei parando de olhar no espelho. – Bom, agora vamos, o show vai começar em 30 minutos.
Eu não queria ir a lugar nenhum, mas não foi porque o Harry me deixou confusa que eu não iria ao show ver os meninos, isso seria injusto comigo e com eles. Então saímos do hotel e pegamos o carro indo direto para a arena em que ia receber o show do One Direction. Deu para saber de cara onde seria o show, porque havia um monte de pessoas na frente da arena, gritando, chorando, rindo e muito mais. Olhei aquilo e pensei: ‘‘ O Harry tem tantas fãs assim, porque ele foi gostar logo de mim que nem fã dele sou?’’ Interromperam meus pensamentos:
- Como que nós vamos entrar ai? – Falou o Caicky olhando para o tumulto que estava às bilheterias.
- Vamos entrar por trás. – Falou a Beatriz nos puxando.
Fomos para trás do show, dava para ver o palco que estava muito lindo, os camarotes, os camarins e todos os preparativos. Estávamos passando pela porta indo para uma área de lazer que tinha atrás do palco quando ouvimos as fãs gritando sem parar.
- Os portões abriram! – Falei escutando os gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguma ideia do que vai acontecer? Não? Então espera um pouco até o próximo capitulo, hoho'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some things are forever sz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.